Liberdade

917 90 40
                                    

Armin

- Por favor Annie... diga... alguma coisa...

- ...

Todos os dias eu estou aqui... olhando para você. Desabafando, conversando... Sabe Annie, pode ser só coinscidência... Mas depois que eu devorei o Berthold, eu despertei um interesse maior em você, mais do que eu já tinha...

- Você é bem bonita Annie... Mesmo cristalizada por todos esse anos...

Narrador

Enquanto que o loiro admirava a beleza da loira, tocando no seu cristal, uma mulher que estava passando nas escadas acaba vendo o que ele estava fazendo e resolve fazer uma brincadeira. Ela enrola um jornal em forma de cone e grita.

- EIII !!!

O loiro toma um susto devido ao grito.

- Querido visitante, é proibido tocar nela. - Falava a mulher em tom de brincadeira.

O loiro se viu encurralado e tenta achar as melhores desculpas para ele ter feito isso.

- NÃO NÃO, HITCH ! NÃO É ISSO !! É SÓ QUE AS LEMBRANÇAS DOS TITÃS SÃO ATIVADAS QUANDO ELES ENTRAM EM CONTATO !! ACHEI QUE PODERIA TIRAR INFORMAÇÕES IMPORTANTES, NÃO ESTAVA TENTANDO FAZER NADA VERGONHOSO ! EU JURO !

A mulher viu o desespero de Armin e resolve fazer uma piada de duplo sentido enquanto que se aproxima do cristal da Annie.

- Bom, você é um homem. Entendo perfeitamente o tipo de "informação importante" sobre a Annie que você quer.

O loiro corou ainda mais após essa piada..

- Urgh ! Fo-Foi um engano !!! NÃO É ISSO ! Por favor, não me impeça de vir aqui...

A mulher coloca o jornal na boca do loiro para fazer o mesmo parar de falar.

- Relaxa, não vou fazer nada disso... Annie ficaria entediada se só tivesse a mim para conversar.

Hitch e Armin eram as únicas pessoas que conversavam com a Annie. Ambos desabafavam os seus problemas e angústias com ela... Mas Armin era o que mais conversava.

Hitch olha no rosto perfeitamente conservado da Annie.

- Sério, Annie... como você é tão popular mesmo dormindo ?

- ...

- Vamos Armin, quero te falar sobre o que está acontecendo lá em cima. É sobre o Eren.

- Eren ??

- Ele foi preso pela policia militar..

- ...Entendo.

- Vamos, tem mais coisas para falar.

.....

Um certo tempo se passou, dias talvez. Annie já estava sentindo falta deles...

Annie

Vocês não conversam comigo já tem um certo tempo... principalmente você Armin, todo dia você estava aqui... se cansou de mim ? Eu temia que esse dia chegaria... Agora só tenho a escuridão como companhia, eu não gosto dessa escuridão. Prefiro vocês....

" Todos os Eldianos ! Se apresentem ! "

Espera... essa é a voz do Eren ?

Estou em um lugar estranho... Tem uma luz gigante saindo do meio dese local. Tem pessoas por todo canto... O Eren está no centro... É a coordenada ? Ele ativou ?

" TRACK "

Espera... esse som...

" TRICK "

Não... não pode ser... MEU CRISTAL ESTÁ DERRETENDO !!

" SPLASHHHHHH "

" SPLASHHHHHH "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- " Coff... " " Coff..." " Coff... "

O cristal de Annie derreteu. A loira estava tossindo por conta da água do mesmo que avia engolido por todos esse anos. Ela ficou paralisada no chão, não tinha caído a ficha de que ela estava livre de sua prisão cristalizada. Seus olhos azuis brilhavam mais do que um oceano. Ela não podia acreditar.

- Armin... " Coff"... " Coff... " Eu estou livre...

Eu sempre gostei de você, Armin...Onde histórias criam vida. Descubra agora