Annie passou muito tempo presa no cristal. Por 4 anos ela pensou e repensou sua vida várias e várias vezes. Analisou os seus imensos erros e os seus pouquísimos acertos.
Com a voz de Armin visitando-a todos os dias, ela imaginou várias coisas para com ele. Annie era uma mulher fria e sem emoções... mas passar anos em uma prisão, com a imensa solidão e escuridão assombrando-a todos os dias, é capaz de fazer qualquer mulher com coração de cristal desejar por amor e atenção. Com a pequena loira guerreira de Marley não foi diferente. Ela não conseguia responder Armin, apenas ouvir. Mas nada impede que ela possa imaginar qual seria a reposta do loiro caso ela falasse com ele...
" Era um dia agitado para a tropa de exploração. A titã fêmea dizimou o esquadrão do Levi e quase sequestra Eren por muito pouco. O clima era tenso e angustiante. Armin tentava de todos os jeitos planejar um plano para matar a titã que demontrava inteligência acima do normal. Já Annie, a titã fêmea, chorou amargamente em seu quarto pois perdeu a chance de sequestrar Eren e finalmente sair daquela ilha dos demônios. Annie precisava urgentemente conversar com alguém para não ficar louca. Reiner e Berthold não estavam presentes naquele momento. A opção seria Armin, a única pessoa que ela não matou quando teve oportunidade em sua vida inteira, a pessoa que ela mais tem intimidade tirando os outros Marleyanos.
No meio da noite, a loira viu o loiro passando com um livro em seu peito. Assustando Armin, Annie vira ele contra a parede, prensando o loiro contra o mesmo.
- Por quê ?! - Annie fazia essa pergunta para Armin enquanto que demonstrava a frieza em sua voz e rosto.
- O-o-o quê ?? - Armin retruca confuso.
Annie já não conseguia mais segurar a sua postura e começava aos poucos a chorar....
- Por quê ?... POR QUÊ ??!!!... "SNIF, SNIF"- Annie começava a chorar. - POR QUE EU NÃO CONSIGO O QUE EU QUERO ???!!!
Annie chorava enquanto que encostava seu rosto no ombro de Armin. O loiro não entendia nada, apenas ficava parado surpreso enquanto que a loira chorava em seu ombro esquerdo.
- "SNIF, SNIF"... NADA! Desculpe... eu não sei o que deu em mim...
Annie larga Armin e vai embora enxugando suas lágrimas, deixando o loiro sozinho naquele local. Dias depois, Armin descobre que era Annie a titã fêmea. "
Voltando para o presente, lá estava Annie e Armin novamente, 4 anos depois. Em um campo verde bem longe da cidade, plano e extenso; semelhante ao local que Annie decidiu não ceifar a vida de Armin quando podia. A loira percebe que o seu amado mudou muito, ele cresceu, cortou o cabelo, está mais alto do que antes. Para Armin, que viu Annie crescer ao decorrer do tempo presa naquela cristal, se impressionava que ela era mais bonita presencialmente do que imaginava.
O vento sobrava os cabelos dos loiros. Um encontro de muito tempo está acontecendo. Embora feliz, Armin estava com medo; uma guerreira altamente treinada de Marley, que ficou presa por 4 anos mas agora se libertou, estava em sua frente, com seus olhos azuis fixados nele. Já Annie estava feliz, quase chorando de emoção. Os olhos dela brilhavam iguais ao mar, o loiro percebe isso, ver o mar era um sonho que Armin realizou alguns anos atrás...
Ela dá um passo na direção de Armin, para se aproximar dele. Mas Armin dá um passo para trás.
- Armin...
Annie dá mais um passo a frente. Armin dá dois passos para trás.
- ... Você tem medo de mim... não é ? - Falava Annie com uma expressão triste em seu rosto.
- ...
Armin não conseguia responder. Um mix de emoções estavam acontecendo na cabeça dele. Medo, felicidade, angústia, amor, incerteza... As memória de Berthold estavam mais fortes agora como nunca esteve. Annie estava na sua frente.
- ...Annie.
- É... foi um erro eu ver você...
Annie enxuga as lárgrimas do rosto usando a manga de sua blusa.
- ...Eu não tenho medo de você, Annie...
- Mentira !! Você está morrendo de medo ! Seu corpo está tremedo ! Você tem medo de mim !
Armin realmente tinha medo. Ele não sabe o que se passou na cabeça de Annie por todos esses anos. Mas...
- Eu não tenho medo de você, Annie...
- PROVE PRA MIM !!
Annie corta o seu dedo usando o seu anel pontiagudo.
- PROVE PARA MIM QUE VOCÊ NÃO TEM MEDO !!
Annie era uma mulher direta em suas decisões.
- ...
Armin se antes tinha medo, agora tem pavor. Ele move sua mão para perto de sua boca, um instinto de sobrevivência se ativou dentro dele.
- ...
- ...
- Você realmente tem medo de mim... foi um erro eu vir ver você...
Annie, com as lágrimas de seu rosto, se transforma em titã na frente de Armin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre gostei de você, Armin...
FanfictionO ataque á Marley foi um sucesso. Armin, porém, se viu culpado pelas vítimas que ele fez por conta de sua transformação e, como sempre, vai desabafar para um cristal... um cristal que contém uma pessoa especial para ele. Dentro desse cristal, havia...