O COMEBACK VEIO!!!!!! depois de tantas promessas, finalmente eu consegui concluir esse capítulo nem acredito nisso meu deus!!!!!! gabriella (guelbs) muito obrigada pelo o apoio e ajuda, você sem dúvidas foi quem fez isso acontecer!!!
Quero dedicar o capítulo a minha amiga lindaa aline (alinooona) seu aniversário foi dia 24 de fev queria ter postado antes mas nunca é tarde!!! feliz aniversário novamente amo vc!!
Enfim to muito feliz que consegui voltar a escrever, tive muito bloqueio durante esse tempo afastada, não conseguia focar de jeito nenhum, mas felizmente a inspiração está voltando e espero poder trazer mais fanfics para vocês, enfim, boa leitura!!!! meu twitter e ccat é safeguk quem quiser perguntar algo
--------------------------
― Ai Jungkook eu te amo ― Taehyung soltou entre o riso, logo em seguida se dando conta no que tinha falado.
Arregalou os olhos, encontrando outro par de olhos arregalados ao seu lado.
― Taehyung... o que você disse? ― Jungkook perguntou enquanto um sorriso gigantesco surgia em seus lábios. Estava sonhando? Seria uma alucinação? Taehyung disse mesmo que o amava?
― Caramba eu preciso ir agora, lembrei que tenho um trabalho para fazer com o Jimin, estou muito atrasado ― o mais velho se levantou rapidamente, sem conseguir encarar Jungkook, estava envergonhado pelo o que falara, nem conseguia entender como tudo aquilo aconteceu.
― Ei, espera, vamos conversar ― Jungkook pediu, sentando-se na cama enquanto Taehyung continuava se arrumando rapidamente, já estava completamente vestido quando pegou a mochila e deixou o quarto, dizendo apenas um "até logo" para Jeon.
Jungkook murchou, o sorriso que estampava em seu rosto segundos atrás havia sumido, ele sentia-se triste e chateado, sem acreditar que tinha perdido a chance de contar para Taehyung seus sentimentos, seria o momento ideal para se declarar. As inseguranças começaram a surgir dentro de si, Taehyung estava arrependido? Disse aquilo por engano ou da boca para fora? Diversas dúvidas surgiam na mente de Jungkook, sentia-se frustrado com tudo aquilo, mas conhecia o Kim suficientemente para saber que o rapaz não era do estilo de falar por falar, tinha algo ali, Jungkook acreditava que sim.
Independentemente de qualquer coisa, Jungkook estava decidido a contar a verdade para Taehyung, ele saberia de uma vez por todas os sentimentos que Jeon nutria, mesmo que sua resposta fosse um "não" para o sentimento que o mais novo queria lhe dar, não importava a reação dele, Jungkook contaria de uma vez por todas que estava apaixonado por Taehyung.
...
Taehyung estava pálido. Desde que deixara o quarto, sentia suas pernas tremerem e seu coração bater rápido, seus olhos ainda se mantinham arregalados enquanto revivia mentalmente a cena de minutos atrás. Estava assustado, com medo, envergonhado, o que Jungkook pensaria de si? Tinha certeza que o mais novo estava rindo de sua cara nessas horas, por isso preferiu deixá-lo sozinho para evitar aquela situação constrangedora.
Não demorou muito para Taehyung chegar em frente ao quarto de Jimin, não tinham trabalho nenhum para fazer, apenas inventou qualquer desculpa esfarrapada no momento, pois precisava urgentemente do colo do melhor amigo. Após algumas batidas fortes, Jimin abriu a porta, estava furioso por alguém atrapalhar seu banho, mas ao avistar o estado de Taehyung, sua expressão de desfez e a preocupação tomou o lugar.
― O que houve? Desculpe, mas você está péssimo ― disse Jimin, puxando o amigo para dentro e trancando a porta. Ainda estava molhado por sair do banho nas pressas, então caminhou até suas coisas e começou a se vestir enquanto Taehyung se jogava na cama do Park, ele estava sozinho no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
FanfictionTaehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a...