Uma ajudinha no vestiário

22.7K 2.3K 2.1K
                                    

― Pelo menos esses 10 reais serviram para alguma coisa ― Jimin disse, sorrindo contente, enquanto passava um sanduíche para Taehyung.

― Não acredito que realmente tive que te pagar ― o loiro revirou os olhos, abrindo o sanduíche para colocar ketchup.

― E eu te comprei comida com ele, para de reclamar ― fez cara feia para Taehyung enquanto o mesmo revirava os olhos. Jimin abriu a latinha de coca e preencheu os copos de plástico, logo em seguida passou para o amigo.

Depois da festa, Jimin encheu o Kim durante o caminho inteiro, fazendo milhares de perguntas e pedindo os 10 reais. Acabou cedendo, afinal o mais baixo enfiou a mão em seu bolso e puxou sua carteira, para pegar "o que era seu". Taehyung preferiu não falar muito sobre o ocorrido, visto que Jimin sempre maliciava tudo, fazendo uma cara safada e soltando gargalhadas altas, sem contar quanto se jogava de lado e empurrava o ombro de Taehyung. Para evitar desastres no trânsito, lhe prometeu que contaria no dia seguinte.

― Fala logo moleque, eu quero saber ― Park disse, após dar uma mordida no sanduíche. Enquanto Taehyung criava coragem para falar, Miyeon, a namorada de Jimin, se aproximou dos dois e sentou-se ao lado do mais baixo.

― Quais as novidades de hoje? ― perguntou, deu um beijo no rosto de Jimin e puxou suas mãos para morder o sanduíche também.

― Taehyung está prestes a contar sobre os amassos dele de ontem com o Jungkook ― falou, fazendo Miyeon arregalar os olhos e mirar o garoto animadamente.

― Jimin! Está louco? Não foi isso que você ouviu Miyeon, ele está ficando maluco ― Taehyung sentia o rosto ferver, a única pessoa que sabia e poderia saber daquela espécie de amizade colorida era o Park.

― Então Taehyung... ― deu uma risada nervosa, fitando o amigo. ― Eu meio que contei para ela, mas não tem problema né?! Miyeon sabe guardar segredo e está muito animada com esse novo romance.

― Que romance o que me respeita ― fuzilou Jimin, queria esganá-lo por fazer isso sem pedir sua permissão.

― Ai qual é o problema? Até eu já beijei uma garota, agora conta logo como foi quero saber ― ela se pronunciou, sem desviar o olhar de Taehyung enquanto o mesmo quase engasgava com o sanduíche após ouvir aquela revelação.

― Isso você não me conta né seu falso ― estapeou o ombro de Jimin, fazendo o garoto resmungar e massagear o local atingido.

― Esqueci esse detalhe, mas deixa logo de enrolar e conta ― interrompeu os surtos do amigo, voltando novamente ao assunto que lhes interessavam.

Sem ter muitas alternativas, Taehyung começou a falar sobre o ocorrido no estacionamento, contando apenas o essencial, sem permitir que eles soubessem o quanto Taehyung gostou de beijar Jungkook, de ter seu corpo coladinho em si, de sentir o encaixe perfeito de sua boca, da forma como seus membros se esbarravam durante o beijo, e principalmente, sem contar como foi o restante da noite após chegar ao dormitório, onde passaram a noite inteira em uma masturbação deliciosa.

Taehyung parecia viajar nos pensamentos, relembrando aqueles acontecimentos e sorrindo disfarçadamente, enquanto Miyeon sussurrava baixinho no ouvido do namorado, que aquilo iria dar merda, ou seja, ele iria se apaixonar.

...

A semana passou lentamente, todo dia aparecia um compromisso para Taehyung. Desde que entrou para a monitoria, os alunos novos não largavam mais do seu pé, sempre com muitas dúvidas fazendo o Kim passar horas dando aula para eles. Como se já não bastasse isso, o treinador estava pegando pesado no treinamento, eles viajariam em uma semana para competir na faculdade de Daegu, precisavam treinar bastante para competir com eles, pois eram conhecidos como um dos melhores times, aquele jogo seria decisivo para saber se eles iriam para a final ou não.

RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora