Era quarta-feira, Jungkook tinha acabado de sair da sala, a aula sobre Psicologia Jurídica foi muito interessante, mas ele estava bem ansioso para ter uma conversa com seu amigo, Hoseok, que tinha acabado de chegar de viagem. Nem guardou o material direito, só fechou o caderno e jogou na mochila de qualquer jeito, olhando novamente o aplicativo de mensagens para saber se Hoseok tinha enviado algo novo.
Jeon Jungkook: Estou chegando.
Enviou e bloqueou o celular, caminhava apressadamente pelo corredor, indo em direção ao bloco onde ficava o dormitório do amigo. Aproveitaria aquele horário vago, pretendia contar muitas coisas para Hoseok, já que não teria muito tempo mais tarde por causa do seu estágio. Mais alguns minutos andando e finalmente chegou ao bloco do amigo, caminhou em direção ao seu quarto e bateu na porta.
Não demorou muito para Hoseok aparecer, com um sorriso largo no rosto e os braços abertos. Jungkook riu, deixou o tênis na entrada e logo se jogou nos braços do amigo, sentindo o aperto do seu abraço. Hoseok estava radiante como sempre, sua cabeleira vermelha e úmida mostrava que ele tinha retocado os fios alguns minutos atrás.
― Parabéns pelo estágio, eu estou muito orgulho ― disse ainda com Jungkook em seus braços, o moreno sorriu, finalmente se afastando.
― Obrigado. Pensei que você não voltaria mais, me deixou aqui sozinho hyung ― o mais novo falou, cruzando os braços enquanto olhava para o outro.
― Só foram três dias, dramático ― riu, puxando Jungkook para sua cama, aproveitando que o colega de quarto dele não estava no quarto. Hoseok cursava arquitetura, tinha viajado para Busan, onde aconteceu um congresso muito bom sobre seu curso, à turma toda se juntou para ir e claro que ele não poderia perder a oportunidade. ― Vai para a festa do Shownu sábado?
― Com certeza, iremos né ― disse enquanto sorria, já pensando na festa que Shownu costumava fazer todo mês em sua casa, sempre eram as melhores, Jungkook ficava louco em todas, só voltava quando não tinha mais capacidade de permanecer em pé, fazendo seus amigos lhe carregarem o caminho inteiro.
― Vamos sim, marquei de encontrar um boy lá, muito bonito ― Hoseok estava animado para encontrar o garoto que estava conversando há semanas. Jungkook adorava escutar suas histórias de amor, sempre eram cheias de animação e novidade, nem parecia a de Jungkook, totalmente parada, não era atoa que precisou fazer um "acordo" com o colega de quarto. ― Inclusive você precisa me contar como estão as coisas com Taehyung, me desculpe por não conseguir conversar direito com você pelo celular.
Jungkook compartilhava tudo com Hoseok, principalmente quando se tratava de Kim Taehyung, ainda lembrava-se quando contou o que tinha feito com ele dentro do quarto, Hoseok só faltou enfartar, ele riu tanto, gritou tanto, não conseguia acreditar que Jungkook, o mais hétero de todos, estava fazendo aquilo. Sempre desconfiou do mais novo, não é atoa que a forma que se conheceram foi bem inusitada. Estavam em uma festa, a do Shownu inclusive, Hoseok já tinha bebido algumas latas de cerveja, estava na fase "corajoso e pronto para atacar" quando avistou Jungkook dançando, todo bonitinho. Não pensou duas vezes em investir nele, acreditando que ele era gay como si, gastou sua noite inteira conversando com Jeon para chegar ao fim da noite e escutar um "adorei te conhecer, vamos ser ótimos amigos".
Surtou de ódio, principalmente por sempre esbarrar em Jungkook nos corredores – coisa que não acontecia antes – e claro que o moreno quis continuar aquela amizade. A partir daí, Hoseok descobriu que ele era heterossexual e aparentemente gostava muito de mulher, até chegou a confessar sua real intenção no dia da festa, fazendo Jeon gargalhar por horas e alegar diversas vezes que ele só gostava de garotas, peitos e bundas femininas. Não demorou muito para a amizade ficar ainda mais forte, Hoseok se tornara o parceiro de festas do Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
FanfictionTaehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a...