Com beijos sim

21.4K 2.5K 5.5K
                                    

― Pera aí, está me dizendo que você e Jungkook fizeram... ― Jimin engoliu em seco, sentindo o rosto corar. ― Tudo isso que você falou?

― Não me faça repetir Jimin, estou ficando constrangido ― Taehyung logo respondeu, virando o rosto em direção contrária ao amigo. Logo após todo o acontecimento com Jungkook, Kim correu para o quarto de Jimin, meio perdido, não sabia o que pensar ou dizer, estava confuso. Aconteceu tudo tão rápido, tão intenso, que Taehyung precisava desabafar e contar urgentemente para alguém.

Estava deitado na cama do amigo, com as mãos entrelaçadas em cima da barriga enquanto olhava para o teto, já Jimin acomodava-se na cadeira ao lado, até parecia que Taehyung estava em uma consulta com um psicólogo.

― Eu estou bem chocado, pensei que você iria dizer que não queria nada com ele ― Jimin colocou a mão no queixo e olhou para o lado, buscando em sua memória o momento exato em que o amigo falou aquilo mais cedo, na aula.

― Digamos que eu não resisti ― Taehyung sentia o rosto queimar, tudo aquilo era muito novo para si, nunca imaginou que um dia estaria contando ao Park sua primeira experiência com alguém do mesmo sexo. ― E o pior foi que beijei ele, e sabe o que Jeongguk fez? Se afastou! Disse que não queria que rolasse beijo.

― Isso não faz muito sentido ― o mais baixo entortou o nariz.

― Não faz sentido foi ele ter me beijado depois! ― Taehyung estaria mentindo se dissesse que não ficou com o ego ferido. Primeiro Jungkook lhe rejeita, sendo que foi o próprio que apareceu com aquela proposta maluca, e segundo ele simplesmente beija Taehyung, como se não tivesse dito minutos atrás que achava tal ato nojento.

― Eu não sei o que pensar, minha cabeça vai explodir com tanta informação ― Jimin apoiou as mãos no rosto e olhou para o amigo, mantinha a mesma expressão surpresa desde que Taehyung começou a contar aquelas coisas.

― E eu então? Vou olhar com que cara para o Jeon? ― Taehyung não conseguia parar de se preocupar com o que aconteceria dali em diante. Mas não conseguia controlar, era inevitável.

― Mas e então? ― Jimin tentou mudar o assunto, deixando que sua expressão carregasse malícia. ― É bom? Você gostou? É muito diferente?

Muitas perguntas para Taehyung processar. Não sabia muito bem se tinha gostado, não parou para pensar nisso... mas a quem queria enganar? É óbvio que tinha curtido, afinal seu corpo deixou isso bem claro nos primeiros toques.

― Não é tão diferente assim, exceto pelo fato que eu lembrava o tempo todo que ele era meu colega de quarto. Ah e também porque tem um pênis ― tentava refletir, recordando-se das sensações que vivenciou algum tempo atrás. ― E também não tem seios.

― Parece então que você gostou né?! Até beijou ele ― Jimin começou a gargalhar com a cara raivosa que Taehyung o olhou.

― Primeiro de tudo... eu estava envolvido no momento, óbvio que eu iria querer beijar.

― Vai me dizer que não o beijaria de novo? Duvido! ― Park estava adorando provocar o amigo, era divertida a cara de indignado que Taehyung fazia.

― Claro que não, foi uma vontade momentânea ― mentiu, sabendo que nunca admitiria. Porém, o Kim acreditava que não negaria uns beijinhos caso Jungkook quisesse.

― Aposto 10 contos ― alargou o sorriso, vendo Taehyung se sentar e cruzar os braços.

― Você já está me devendo 10 reais, Park Jimin.

...

Faltavam apenas 5 minutos para as 20hrs, não demoraria muito para Jimin começar a encher o celular de Taehyung com mensagens, perguntando se ele já estava pronto. Estava quase, só precisava escovar os dentes e colocar perfume, então caminhou rapidamente para o banheiro. Eles iriam para o apartamento de Namjoon, estudante de direito e muito amigo de Jimin, ele sempre fazia algo em seu apartamento e chamava os meninos, mais próximos, para ficarem bebendo, comendo e jogando conversa fora enquanto apreciavam um rock clássico.

RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora