Jungkook e Taehyung não se desgrudavam mais por nada. Eles passavam muito tempo juntos antes, mas agora as coisas tinham se intensificado, gostavam de trocar carícias e juras de amor o tempo todo, sempre que tinham um tempinho juntos aproveitavam para fazer algo divertido, seja assistir um filme ou dar um passeio pela cidade, eles já faziam isso antes, mas agora era diferente, agora eles tinham se declarado, o amor estava presente e estampado em suas expressões e gesto.
Tinha se passado uma semana desde que os dois se declararam naquela festa, ficaram a noite inteira se beijando sem nenhum pudor ou receio, atraíram muitos olhares e os boatos já começaram a correr naquele mesmo dia. Mas dessa vez Jungkook não estava dando a mínima, só queria aproveitar os lábios viciantes de Taehyung. Estava muito apaixonado, nunca em sua vida se sentiu assim por alguém, nem acreditava que era capaz de amar tanto assim.
O boato sobre os dois estarem juntos percorria a faculdade inteira, foi assunto do momento por uns 3 dias. A faculdade era muito grande e cheia de alunos, porém, Jungkook e Taehyung faziam parte do time de basquete e consequentemente eram muito conhecidos na faculdade, o que contribuiu para os boatos aumentarem. Os dois tinham consciência do que andavam falando, afinal seus melhores amigos contavam tudo que ouviam, e também sempre tinha alguém sem nenhuma vergonha na cara que perguntava na lata quando se deparava com Jungkook ou Taehyung.
Jungkook no início se incomodava muito, não gostava de ter nenhum contato com Taehyung em público, sentia medo das pessoas descobrirem e principalmente medo do que iriam falar. Mas entendia porque se comportava assim, cresceu numa família que repreendia qualquer sentimento amoroso entre duas pessoas do mesmo sexo, sempre ouviu que aquilo era errado, então sua mente agia assim, evitando que as pessoas descobrissem por achar que era errado. Contudo, naquele momento, Jungkook não se importava mais com isso, estava tão leve, feliz e apaixonado que as opiniões das pessoas viraram simplesmente opiniões que não lhe afetavam mais. Não podia esconder que ainda sentia dentro de si um pouco de medo, sabia muito bem o que passaria na sociedade ao assumir sua bissexualidade e também tinha receio da reação dos seus pais, mas estava disposto a se arriscar e enfrentar tudo.
Taehyung era intenso, desde que os dois iniciaram aquela pequena "ajudinha de Brothers", ele se entregou. Cada dia que passava se entregava ainda mais, não entendia muito bem o que os dois tinham, mas sabia desde o começo o quanto queria e desejava Jungkook, nem imaginava que aquele sentimento existia dentro de si e sempre seria grato pelo Jeon ter feito a proposta inusitada naquele dia, pois sem ele, talvez ele levaria muito mais anos para descobrir o seu interesse por garotos. Taehyung se sentia muito feliz, seus pais já sabiam e demonstravam apoio o tempo todo, até convidaram os dois para um almoço especial num fim de semana, gostariam de conhecer Jungkook melhor.
― Vamos amor? ― Taehyung perguntou, enfiando o uniforme do time na sua mochila.
― Eu estou tão nervoso, precisamos ganhar esse jogo ― disse, enxugando as mãos suadas na camisa, também pegou a própria mochila e caminhou em direção a Taehyung, olhando para trás mais uma vez para ter certeza que não esqueceu nada.
― Nós vamos conseguir, com um capitão de time como você é impossível a gente perder ― Taehyung tentou tranquilizar o garoto, deu um selinho demorado em seus lábios e sorriu, arrancando um sorriso do Jeon também.
Era o último jogo da temporada, a final. O jogo aconteceria lá na faculdade mesmo, contra o time de Busan, estavam muito ansiosos para aquele momento, muitos estudantes se reuniram na quadra naquele dia, seria um grande jogo. Jungkook queria muito ganhar, pois planejava sair do time para focar em seus estudos e estágio, infelizmente os treinos acabavam tomando tempo, então ele queria muito sair com aquela vitória e orgulho por ter conseguido ganhar o campeonato. Taehyung também tinha os mesmos planos de sair do time, em breve precisaria focar em seu trabalho de conclusão de curso e precisaria de muito tempo e paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
FanfictionTaehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a...