Recíproco?

19.1K 1.9K 3.3K
                                    

Taehyung tinha acabado de sair do restaurante favorito de Jungkook, comprou macarrão com queijo, um dos seus pratos favoritos também, e caminhou em direção ao lugar onde Jungkook estava estagiando, que ficava ali perto. Apesar da hora, tinha certeza que o moreno ainda não tinha comido nada, pois ele sempre voltava esfomeado do estágio.

Queria fazer uma surpresa para ele, então não avisou que estava indo para lá. Desde que chegaram de viagem, uma semana atrás, estavam ainda mais juntinhos do que tudo, um grude só. Inclusive, muitos alunos estavam elogiando o time pela vitória no último jogo, o que acabava atraindo mais atenção para eles. Jungkook sempre tentava ser discreto e não chamar atenção, porém adorava quando Taehyung enfiava a mão em sua bunda e apalpava com força.

Teve um dia que Jungkook ficou com raiva do colega de quarto, pois o mesmo se recusou a fazer sexo consigo. Pois é, Jeon acabou quebrando sua promessa de "nunca mais" quando chegou o fim de semana, eles não tinham nada o que fazer e nem para onde ir, na verdade Jungkook até tinha, porém como o Kim iria ficar no quarto, então resolveu fazer o mesmo e dizer que estava sem vontade de sair. Jungkook sentiu seu corpo começar a esquentar após passar a noite inteira assistindo Taehyung estudar, não sabia explicar, mas ele parecia tão sexy enquanto encarava o caderno a sua frente, concentrado, rabiscando e apagando na folha, que acabou se excitando demais.

Esperou Taehyung terminar de estudar, o mais velho tomou banho e se deitou em sua cama, porém, Jungkook foi bem rápido para alcançar a cama do outro e se aconchegar com ele debaixo do lençol. Taehyung apertou o mais novo contra si, achando que o mesmo queria um pouquinho de carinho e atenção até que sentiu a mão do garoto começar a apalpar e deslizar pelo o seu pênis. Não demorou muito para que estivessem se beijando com força, gostavam de se apertar um contra o outro, como se ainda existisse um pouquinho de espaço entre eles que precisava acabar.

As coisas estavam quentes, com cinco minutos de beijos, Jungkook já se encontrava em cima do loiro, rebolando sem parar. Felizmente sua entrada estava completamente bem, inclusive nem conseguia pensar na assadura que lhe seguiu por dois dias seguidos, só queria mesmo era aliviar aquele desejo que sentia crescer dentro de si. Fez oral em Taehyung e Taehyung fez oral nele, contudo ficou apenas nisso, pois o mais velho não deixou aprofundar, alegava que não queria machucar o Jeon outra vez, visto que não tinha passado nem uma semana.

Claro que Jungkook foi dormir emburrado, deixou a cama do Kim e foi diretamente para a sua, sem dar ouvidos as desculpas do loiro. Porém, a birra não durou muitos dias, pois na manhã seguinte, Taehyung invadiu o banheiro quando Jeon estava tomando banho para pedir desculpas por ter "lhe rejeitado". Com algumas caricias aqui e ali, acabaram fazendo sexo de verdade. Chegaram ao ápice juntos enquanto Jungkook era imprensado contra o box e Taehyung lhe abraçava por trás, passaram o restante do dia juntinhos assistindo filme, Jeon não sentiu nenhum tipo de dor.

― Boa noite, eu gostaria de falar com Jeon Jungkook ― o Kim disse para a moça da recepção.

― Qual o seu nome? ― perguntou enquanto segurava o telefone para avisar ao Jeon.

― Kim Taehyung ― disse contragosto, queria fazer uma surpresa para o mais novo ao aparecer lá, mas não teve jeito.

― Ok Sr. Kim. Ele autorizou então pode subir, sabe onde fica a sala?

― Sei sim, muito obrigado ― cumprimentou a moça antes de se afastar em direção ao elevador. Já tinha ido lá uma vez, logo depois da viagem. Jungkook o arrastou até lá em sua moto para mostrar seu novo escritório que ganhou após chegar de viagem, cada estagiário ganhou sua própria sala, agora não teriam que fazer mais os serviços na mesma sala. O moreno estava muito empolgado, Tae o ajudou a organizar algumas coisas e no fim da noite se beijaram muito em cima da mesa.

RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora