Sem beijos

21.1K 2.5K 4.7K
                                    

― Essa questão está errada Jimin, eu já falei ― Taehyung estava cada vez mais irritado, as tentativas falhas de resolver aqueles cálculos estavam lhe tirando a paciência.

― Calma Tae, vamos usar a fórmula que você disse então ― disse o garoto de cabelos loiros, amigo que o curso lhe deu. Percebia que ele estava irritado não somente por causa das questões, tinha algo a mais. ― O que está acontecendo? Passando por algum problema? Sabe que eu posso ajudar Tae.

― Isso não é hora para falar de problemas Jimin, precisamos desses pontos ― tentou voltar à atenção totalmente para a folha na mesa, o professor passara 10 questões para resolverem naquela aula, caso fosse entregue ainda naquele dia, ganhariam dois pontos. Já estavam na sétima questão e ainda faltavam longos minutos para a aula acabar.

― Me poupe Taehyung, você é um dos melhores alunos de engenharia daqui, você já tem ponto sobrando demais ― empurrou a mão do amigo, impedindo que o mesmo continuasse a rabiscar números. ― Conta logo, eu te conheço muito bem.

O Kim soltou um longo suspiro, ponderando se deveria contar ou não sobre o que realmente estava acontecendo. A verdade é que nem mesmo Taehyung sabia, as coisas desandaram desde que aceitou aquela proposta maluca, Jungkook apenas lhe disse um "ok" e não tocou mais no assunto, nem ao menos trocaram uns beijinhos ou algo do tipo, e Taehyung começava a se perguntar se o colega de quarto tinha desistido da ideia. Tudo bem que só faziam dois dias desde que aconteceu aquele momento vergonhoso, mas Taehyung estava começando a se preocupar, não tinha visto e nem falado direito com o Jeon, só conseguia pensar que o garoto não estava mais querendo sua amizade.

― Foi o Jungkook ― confessou, falando baixinho para não chamar tanta atenção, pois sabia muito bem o quanto aquele nome atraía os olhares dos outros.

― O que ele fez? ― perguntou, pressionando os dentes e serrando o punho. Jimin já estava pronto para defender o amigo com unhas e dentes.

― Ele fez uma proposta ― Taehyung sentia seu rosto queimar, com certeza já estava vermelho. ― Ele quer que a gente se ajude.

― Se ajudar? Como assim? Limpando o quarto? Porque sei que não é com a engenharia né, ele é mais burro que uma porta quando se trata de exatas ― Jimin rapidamente disse, ficando curioso.

― Para, ele nem é tão burro assim ― tentou defender, mas acabou sorrindo ao se lembrar das vezes que eles saiam juntos e Jungkook sempre se confundia na hora de pagar por sua conta. Porém, Taehyung não ligava, pois sabia que o moreno seria um ótimo advogado.

― Vou fingir que não ouvi isso ― revirou os olhos, cutucando o amigo. ― Fala logo, que tipo de ajuda?

― Vocês sabe ― Taehyung engoliu em seco, tentava achar as melhores palavras para explicar aquilo. ― Tudo bem, eu vou falar de vez, ele disse que a gente podia se pegar já que estamos na seca.

― O que? ― arregalou os olhos, se afastando um pouco para encarar Taehyung direito. ― Eu não sabia que ele era gay, o que você disse?

― Ele não é gay, e eu também não ― rapidamente disse. Olhou para o papel a frente, tentando evitar os olhos arregalados do Park. ― Eu meio que aceitei.

― Como assim? Eu acho que não ouvi direito ― deu uma risadinha. ― Você disse que não aceitou né?!

― Eu aceitei Jimin ― falou outra vez, estava ficando irritado. Ficar repetindo aquilo em voz alta não era nada legal.

― Nossa, se você quisesse uma garota eu poderia falar com a Miyeon.

― Ah Jimin, eu não tenho o mínimo interesse nas amigas de sua namorada, são grudentas demais ― resmungou, lembrando-se daquelas memórias desagradáveis. ― Se lembra da última vez? Aquela garota não parava de me mandar mensagens, ficava o tempo todo na saída dos dormitórios masculinos, não me deixava em paz.

RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora