Gosto

8K 503 402
                                    

•Heeey! Eai? Bom meus amores, já perceberam que o Sasuke não é o único obcecado né. Pois é e ele pensa que ela não sabe, iludido, ahhh eu achei uma fanart bem no estilinho desse cap. Enfim, o que acham do Sasuke narrar o ato da Sakura? Hehe, deem a moral ai pra mim e aproveitem.
Xoxo, Duds.•

Uchiha Sasuke

E cá estou eu de novo, em Konoha, caminhando discretamente até a casa dela, no caminho pra cá, quase trombei com Kakashi e Naruto, sorte que eles pareciam bem preocupados e nem me notaram. Quando chego na varanda de Sakura, ouço seu supiro, porra, ela estava acordada, mas o gemido dela me fez ficar lá parado, abro a porta e ativo o Sharingan, mesmo não precisando muito, já que sua cortina era meio clara. Quando foco bem, Kami... Ela estava se tocando e sua... ah sua boceta era linda, não tinha pelos, como as que vi naquela hospedaria, era rosada como ela, suculenta. Céus, como eu queria entrar e fazer isso nela. Seus gemidos suplicando por mim, completamente exposta pra mim. Eu gravava cada movimento seu, até ela gozar quase gritando por mim, depois disso ela fala algo que me deixa intrigado, será que ela sabe que eu estou aqui? Mas logo Sakura cai no sono, parecia exausta, com isso entro sorrateiramente no quarto dela e fico observando sua linda bocetinha toda melada de gozo, com aquele cheiro me chamando, quando dou por mim, já estou abaixado bem perto do seu paraíso e com um dedo, contorno uma das pernas dela até chegar lá, o ponto que ela estava brincando, estava lá exposto e parecia me chamar, não resisto e pressiono o local, Sakura geme e eu afogo um gemido da minha garganta, sinto sua pele se arrepiar, pressiono o ponto de novo e passo o dedo na área melada de gozo, levo o dedo até a boca, aprecio seu gosto doce, ouvindo ela gemer e seu corpo balançar, ela estava pra abrir os olhos, saio correndo de lá, até parar numa caverna, continuo aproveitando o gosto dela em meus dedos até sentir meu pau latejar, carente de atenção, eu precisava me aliviar, e precisava dela, Kami me ajude a me controlar, eu estava precisando dela, assim como ela estava sedenta por mim.

...

O dia amanheceu barulhendo, com Karin e Suigetsu discutindo, eles não desconfiavam que todo mundo já sabia desse teatrinho deles não? Patéticos, essa era a palavra perfeita pra descrever eles. Reviro os olhos e vou até o nosso "refeitório".

-Ah o amor incubado. É uma merda.- resmunga Juugo mal humorado, oh. Juugo mal humorado, o efeito do genjutsu passou.

-Juugo.- chamo e ele me olha com raiva e desespero. Ativo meu Sharingan, coloco o mais forte genjutsus que eu tinha nele e Juugo volta ao seu estado normal, ou o que ele deveria ser antes dessa droga marca da maldição que tínhamos.

-Obrigado, Sasuke.- diz ele calmo agora.

-Vamos tomar café e treinar algumas técnicas de batalha.- eu falo e Juugo assente, nos sentamos pra comer quando Orochimaru entra no refeitório.

-Antes de sair, Sasuke-kun, vou reforçar seu sistema imunológico contra venenos.- diz aquela cobra com a voz insuportável dele, eu odiava essas experiências malucas do Orochimaru, mas era algo útil, ter resistência a venenos era algo muito bom e evitava minha morte enquanto eu estava na busca por vingança contra meu irmão.

-Tanto faz.- eu falo mal humorado. Orochimaru tinha esse dom de acabar mais ainda com o humor de alguém.

-Eu posso esperar você, Sasuke.- diz Juugo todo paciente, ele realmente era outra pessoa quando estava sob o meu genjutsu, isso também significava que eu estava ficando mais forte.

-Certo.- concordo. Termino de comer e vou até a sala do Orochimaru, ele estava sentado com uma grande seringa, uma agulha fina, dentro um líquido roxo bem forte, enquanto Kabuto manipulava outro líquido estranho, de cor verde. Suspiro profundo e me sento na maca improvisada dele.

Ob.ses.sion• S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora