Perdido na escuridão

6.1K 364 332
                                    

•Hey amores, mais uma quebra de tempo e bom, só calma, os hentais vão voltar, mas esses dois ou três caps que ta vindo é muito importante. E VOTEM NA SARAH. Zuera. É isso, esepro que gostem, deem aquela moral pra nós ai.
Xoxo, Duds.•

Haruno Sakura

Ele tentou me matar. Sasuke-kun tentou me matar.

Ele parecia tão confuso, tão louco, depois de ter conseguido sua vingança, Sasuke-kun ainda matou o nosso atual Hokage, Danzou. Se bem que pra nós, foi um grande favor, Danzou era um bosta, um grande merda e que se não fosse por ele, talvez Naruto tivesse chegado a tempo de evitar toda aquela destruição de Konoha. Mas isso não é relevante, para as outras aldeias, Sasuke-kun era agora um nukenin procurado, matar Danzou foi considerado traição, mesmo Sasuke-kun tendo eliminado dois membros da Akatsuki, seu irmão e Deidara, matar um Hokage era considerado traição não só de Konoha, como nas outras vilas, Sasuke-kun, também foi culpado por um ataque ao Killer B, irmão do Raikage e Jinchuriki do Hachibi. Mas eu achava injusto, ninguém, além de mim e do Naruto percebemos que o Sasuke-kun não estava em seu juízo perfeito, ele não só tentou me matar, como matar o Naruto, o Kakashi-sensei e sua ex parceira, Karin. Ele estava claramente traumatizado e aquele Madara mascarado só estava manipulando ele, mexendo com suas emoções, tocando na sua ferida. Além de ter declarado guerra contra as 5 nações. Mas eu não vou desistir dele. Não depois do que passamos naquela pequena vila, onde eu fui pega numa armadilha e depois me tornei dele.

...

-Não sei o que pensar, Sakura-chan. Eu tenho uma missão pra ir, mas quero ir atrás do teme, dattebayo. Eu vi perfeitamente que ele não estava bem, ele... ele... você entende?- perguntava Naruto. Bom, ele não sabia sobre a guerra que estava por vir e essa missão que ele iria partir era pra ele ficar seguro, junto com o Killer B, já que ambos eram os alvos principais de Uchiha Madara.

-Por hora, concentre-se em sua missão de controlar a Kyuubi, Naruto. Com toda essa confusão do Danzou, Sasuke-kun vai sumir por muito tempo, você mesmo viu, que ele não estava bem.- eu falo, me aproximando dele, Naruto mantinha uma distância segura de mim, ele andava meio com pé atrás comigo, depois da minha declaração de amor, não o enganei. Ele soube no instante que eu estava mentindo.

-Eu vou ficar mais forte, dattebayo.- ele diz determinado.-Ai eu vou trazer o teme, de volta, eu nunca volto atrás com a minha palavra, esse é meu jeito ninja, 'ttebayo.- ele se levanta de onde estavamos sentados, eu me sentia mal por não poder contar a ele sobre a guerra e eu estava uma pilha de nervos em relação a isso também. Vejo capitão Yamato chamar Naruto, logo Sai, Kiba-kun e Neji-kun se juntam a mim, dou um suspiro pesado.

-Ele seria de grande ajuda nessa guerra.- diz Kiba-kun.

-Mas essa guerra é pra proteger ele.- diz Sai.

-Não adianta muita coisa ele não puder controlar a Kyuubi. Soube que ele perdeu o controle na luta com Pain.- diz Neji-kun.

-Ele se descontrolou porque achou que a Hinata estava morta.- eu confesso. Vejo as faces supresas de Neji-kun e Kiba-kun. Eles talvez tenham começado a perceber o que eu percebi, Naruto se importava de mais com Hinata, mesmo ele não entendendo bem.-Ele só perdeu o controle assim, por causa do Sasuke-kun. Liberou 4 caudas, já com a Hinata, foram 6.- eu falo e vejo o choque estampado nas feições deles, até mesmo Sai esboçou surpresa.

-Naruto...- diz Kiba-kun duro, reconhecendo a derrota, Kiba-kun gostava muito da Hinata, mas ele não tinha chances e Naruto era burro de mais pra perceber que ele também gostava dela e que ela era apaixonada por ele, assim, como eu era apaixonada por Sasuke-kun.

...

Uchiha Sasuke

Eu tentei matá-la. Eu tentei matar a Sakura. Eu sou a pior pessoa do mundo, não a mereço, depois de tudo isso que aconteceu entre a gente, eu ainda tento matá-la. Certo, eu estava confuso, depois de matar o Itachi, eu descobri o que realmente aconteceu no massacre do meu clã, que tudo isso era culpa Konoha e dos conselheiros, o maior culpado, eu já tinha matado, Danzou, que novamente tentou dar o golpe de estado e se tornou Rokudaime hokage, mas eu impedi isso. Eu estava tão pertubado, tão transtornado que tentei matá-la, depois tentei matar Kakashi, Naruto e também tentei matar Karin também minha mente estava uma bagunça só, depois descobri que era um nukenin procurado, e olha a ironia, por traição, exatamente como o Itachi. Eu estava de repouso agora, pois tinha pedido pra Madara implantar os olhos de Itachi em mim. Agora minha vida se resumia a pensar na merda que minha vida era, na merda que eu tinha feito com Sakura, por que? Por que eu fiz isso? O que eu sentia por ela era confuso, mas eu sentia algo e eu estraguei tudo, eu fiz dela minha, depois quase a matei, minha... oh, minha, ela era minha, não tinha como mais negar isso, ela me pertencia de corpo e alma, e eu era um merda, que não merecia ela, eu era um idiota do caralho que estraguei tudo, simplesmente tudo de especial que tive com ela durante esse período de tempo que estive perto.

...

-Vai haver uma guerra.- ouço Madara me dizer.

-Tsc.- eu falo.

-Saiba que vou matar seu amigo e roubar a besta de caldas dele.- Madara diz, sinto uma pontada na boca do estômago. Eu queria cortar os laços, mas EU os cortaria, não faria ninguém cortá-los por mim. Merda!

-Faça como quiser.- soou indiferente.

-Madara.- ouço a voz do Zetsu.

-Sim?- Madara diz.

-Está quase tudo pronto.- diz Zetsu.

-Ótimo, é perfeito.- Madara diz.

-Ele vai participar?- pergunta Zetsu.

-Não sei, os olhos do Itachi ainda não se adaptaram 100%, talvez até tenha acabado a guerra.- diz Madara.

-Não falem de mim como se eu não estivesse aqui.- eu rosno pra eles.

-Vai ficar sozinho aqui, mas vou deixar um Zetsu branco, por uns dias, estamos ocupados com a guerra.- Madara fala.

-Não preciso de babá.- rosno.

-Não é questão de precisar de babá, mesmo que seja difícil, pode haver complicações na adaptação dos olhos.- Madara diz.

-Tanto faz.- falo irritado.

...

Sinto que meus olhos ficaram perfeitos, Madara e Zetsu vinham falando coisas pra mim, eu estava determinado, eu estava indo em direção a guerra, quando encontro um edo tensei do Itachi, e eu sabia que tinha o dedo do Kabuto nisso. Vou atrás de Itachi, isso nos leva até Kabuto, depois de uma luta intensa, descubro mais coisas ainda sobre Konoha e a missão de Itachi, isso me deixa totalmente confuso e abalado depois de ver o edo tensei do Itachi se desmanchar.

Não vou cometer os mesmos erros, eu iria atrás de respostas antes de fazer qualquer coisa estúpida e eu sabia muito bem quem poderia tirar essas minhas dúvidas, eu precisava trazer Orochimaru de volta, sei que é difícil matar aquela cobra maldita, eu vou atrás de respostas, no caminho encontro Juugo e Suigetsu,  com eles soube que Karin estava sendo mantida presa em Konoha e que para trazer Orochimaru de volta, era preciso ir até Konoha, era inevitável, os corpos que quero ressuscitar jazem em Konoha, tratei de volta os 4 antigos hokages da vila de Konoha. A guerra estava no seu auge e eu ainda não tinha decidido se participaria dela ou não. Eu estava mentalmente confuso, minha cabeça estava a mil, mas ainda tinha espaço pra pensar nela, Sakura. Meu coração acelerou com a possibilidade dela estar nessa guerra.

Burro, claro que ela estaria nessa guerra, ela é uma ninja médica talentosa, tem uma força monstruosa e tinha superado sua mestra, além de Sakura querer proteger Naruto, ela seria a primeira a ir a guerra. Merda, sinto uma necessidade grande de estar nessa guerra, mas primeiro eu iria atrás das minhas respostas, não poderia voltar atrás, agora que tinha trago o Orochimaru de volta.

...

A conversa com os 4 antigos hokages foi intensa, muitas coisas se passavam pela minha cabeça, claro que a rosada estava entre elas, os antigos hokages estavam decididos, eles iriam participar da guerra e eu também iria participar dessa guerra, eu precisava saber do que estava acontecendo, precisava saber se ela estava viva, precisava vê-la. Eu estava tão desesperado pra vê-la, que até mesmo esqueci que ela possa me odiar agora. Não sou tão rápido como Nidaime ou Yondaime, mas tentei acompanhar o ritmo de Shodaime e Sandaime. Não sei em qual momento, mas nos separamos de Orochimaru, Karin, Suigetsu e Juugo, não me importo, meu foco não eram eles e sim ela. Yondaime foi o primeiro a chegar, claro, ele estava desesperado pra ver o filho, quem diria, aquele dobe seria filho do Yondaime... Depois do Yondaime, os outros três hokages o alcançaram, fiquei parado um tempo observando a guerra, quando eu a vi. Ela estava com um traje típico dos chunins, inclinada nas costas de Naruto, o curando, todos os novatos em volta deles, ativo o meu mangekyou sharingan, suspiro e pulo no meio deles.

-Está atrasado, Sasuke.- diz Naruto.

-Por que você veio, Sasuke-kun?- ouço aquela voz melodiosa, meu cérebro deu uma leve parada, como eu estava com saudades da voz da Sakura, quase me esqueço que estamos no meio de uma guerra e que tinha muita plateia pra gente, volto a minha consciência.

-Eu decidi proteger a Folha.- falo me virando pra ela, linda como sempre, mesmo toda machucada.-E então eu vou... virar hokage.- falo com meus olhos normais.

Ob.ses.sion• S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora