Espere

4.4K 284 177
                                    

•Oi meu amores. ~drunk voice~ Turu bom com vocês? Mais um cap fresquinho pra vocês e bom, meio fofo e melancólico, maaaas beeeeeeeeeem 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 pra vocês. Bom, é isso, espero que gostem muito do capítulo de hoje e deem aquela moral pra história.
Xoxo, Duds.•

Uchiha Sasuke

Eu ainda não tinha conversado com Sakura sobre a proposta do Raikage em relação a minha viagem ser prolongada e nem a perguntei se ela me esperaria, também não aceitei a proposta do Raikage, eu tinha decidido que só aceitaria se a Sakura concordasse em me esperar, eu posso ter feito muitas coisas erradas na vida, especialmente com ela, mas eu iria me redimir, me tornar um homem melhor e honrado, só por ela, a faria minha esposa.

-Sasuke! Roukudaime está aqui pra vê-lo.- disse Ibiki do corredor, termino rápido meu banho e me visto no banheiro mesmo, quando saio, Ibiki já tinha aberto minha cela e eu me encaminhei ao pátio, Kakashi gostava de passear pelo pátio.

-Yo, Sasuke.- Kakashi diz assim que me vê.

-Hm.- falo.

-Acho que sabe porque eu estou aqui, não é?- pergunta ele.

-Sei.- afirmo.

-Quero te dizer que vai poder sair quando completar um ano, o país do raio está mesmo precisando de ajuda e você, como portador do rinnegan, seria de grande ajuda lá.- diz Kakashi.

-Um ano, isso é daqui um mês e meio.- eu falo supreso.

-Sim, precisa me dar sua resposta logo.- Kakashi diz me olhando agora.

-Eu ainda..- eu me calo.

-Ainda não conversou com a Sakura?- ele pergunta e eu olho pra ele surpreso.- Ora Sasuke, eu sou seu sensei, conheço você mais do que qualquer um. Você sente algo por ela, eu sei. Assim como Naruto tem sentimento pela Hinata, só é burro de mais pra agir.- diz Kakashi sorrindo por de baixo da máscara.

-Ele é mesmo um burro.- falo desviando o foco de mim.

-Ele só é burro se tratando dele, mas até ele percebeu que você gosta dela. Ele até desistiu, por você.- diz Kakashi.

-Ele nunca gostou dela, não assim. Ele só queria competir comigo.- eu rebato.

-Eu sei disso. Tudo bem, converse com ela, logo. Preciso que me dê a resposta o mais breve possível, logo poderá sair.- diz Kakashi.

-Tsc.- eu reclamo.

-Não precisar ter vergonha de mim, eu sei que está fazendo tudo isso por ela. Então, converse com ela. Ou vai perdê-la.- ele diz e me deixa sozinho.

...

-Ohayo Sasuke-kun!- diz Sakura toda animada, assim que eu chego na ala médica.

-Sakura.- eu falo indo até a maca, onde ela estava sentada ao lado.

-Como tem se sentido esses dias, Sasuke-kun?- ela pergunta olhando pra pequena prancheta.

-Bem, não sinto mais dores e nem pontadas leves.- eu falo, desde que meu braço foi arrancado, mesmo com os tratamentos de Sakura, eu ainda sentia dores as vezes ou até mesmo leve pontadas, mas desde sua última consulta, não venho sentido mais nada.

-Isso é ótimo!- ela diz animada.-Pode tirar a camisa?- ela pergunta.

-Mas já?- faço piada e ela cora, mas depois seu olhar muda.

-Você não faz piadas. Por que está fazendo piadas?- pergunta ela na lata.

-Vou poder ser livre, daqui um mês.- eu falo.

Ob.ses.sion• S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora