•Oi amores! Mais um cap hot e romântico hehehe! Eu amo né. Ai, está quase no fim. Mais uns dois caps e é o fim, sim. Aproveitem e ajudem ai a autora.
Xoxo, Duds.•Uchiha Sasuke
Naruto tinha razão, aquele lugar mexeu mesmo com nossos hormônios, mas é claro, tudo naquele lugar exalava sexo, era uma ótima opção de presente de lua de mel e eu seria eternamente grato a ele por isso. Passamos belos 4 dias naquele lugar e sempre que íamos as termas, o sexo era intenso e sempre nos esgotava no final do dia. Depois disso, começamos a minha viagem pelo país do vento, com Sakura ao meu lado, talvez o período de 11 meses poderia ser diminuído em 9 ou 8 meses, fora que a companhia da minha esposa era a minha parte favorita.
...
-Uma ninja médica!- ouço alguém gritar de felicidade ao ver Sakura numa tenda improvisada que Gaara nos forneceu, estamos no país do vento, domínio do kazekage, num pequeno povoado perto de Suna.
-Algo que possamos fazer?- minha esposa doce diz.
-Minha mulher não se sente bem, ela está com enjoos, pálida, quase não come e anda bem fraca.- ele diz, vejo Sakura dar um sorriso tímido.
-Bom, irei examinar sua esposa, mas é só pra ter mesmo certeza.- diz minha mulher.
-Já sabe o que ela tem?-eu pergunto.
-É gravidez.- ela diz sorrindo.
-Um bebê?- o homem pergunta feliz.
-Sim, um bebê. Mas tente trazê-la aqui, certo? Se for mesmo um bebê ela vai preciar se alimentar bem.- Sakura diz doce.
-Sim, sim. Vou trazê-la agora mesmo.- o homem sai saltitante.
-Você pode dizer o que ela tem só com aquilo?- eu pergunto impressionado com a sabedoria da minha mulher.
-Sim, esses sintomas são clássicos de uma gravidez. Não é nada muito complicado.- diz ela.
-Você é incrível.- digo impressionado e ela cora.
-É o mínimo, Sasuke-kun.- ela diz e eu enrugo a testa. Acho que preferia quando ela me chamava de anata.
-Ainda sim é muito impressionante.- digo. Ficamos um tempo ajudando aquele povoado, o homem realmente trouxe a mulher de volta e Sakura estava completamente certa, a mulher, já com uma idade a mais que a nossa estava incrivelmente emocionada por finalmente terem o primeiro filho. Nesse povoado, ficamos cerca de 3 dias, até finalmente irmos a Suna.
...
Chegando em Suna, fomos muito bem recebidos por Gaara, o cara estava bem tranquilo e realmente não mostrava o mínimo interesse em Sakura, até a agradeceu por ter recusado o "convite" pra se casar com ele, Gaara descobriu que nós estávamos casados e nos instalou em uma casa de hóspedes bem perto da casa dele mesmo, como um presente, lá também descobrimos que o casamento de Shikamaru e Temari seria daqui alguns dias, aqui memso em Suna, Sakura estava radiante por isso e por rever nossos amigos e acompanhar o casamento de Shikamaru.
-Gaara-sama foi tão bom em nos ceder essa casa, não é mesmo, anata?- ela pergunta docemente.
-Sim, eu gostei do gesto dele.- falo.
-É adorável.- ela diz suspirando.
-Quer conhecer o quarto?- pergunto malicioso.
-Sasuke-kun! O sol nem se pôs ainda!- ela exclama.
-Querida, não tem hora pra isso.- eu falo puxando seu braço e ficando centímetros do seu rosto.
-Você é terrível, sabia?- ela diz rindo, mas passa os braços ao meu redor. Nos beijamos loucamente, com o fogo subindo aos poucos entre nossos corpos e queimando ardentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ob.ses.sion• S+S
FanfictionEu estava completamente obcecado por ela, não conseguia tirá-la da minha mente, aqueles cabelos rosa, o corpo evoluído, o rosto inocente, ela parecia um anjo. Desde aquele dia, gravei todos os momentos com meu Sharingan, eu quase desisti da minha vi...