Lembrança

7.4K 464 405
                                    

Oi amadinhos, sim! Sasusaku já tiveram o primeiro contato! Hehehe e vão ter muitos outros de agora em diante! E o pov hoje vai ser dividido! Então bora lá? Deixem aquela ajudinha ai pra mim.
Xoxo, Duds.

Haruno Sakura

Sasuke-kun me coloca num genjutsu, mas eu o quebrei logo em seguida, finjo que estava dormindo, Sasuke-kum me veste, me deita na cama, se veste e vai embora. Ele queria que eu esquece o que fizemos, mas eu não esqueceria isso nunca, nem com mil genjutsus que ele me colocasse. O que fizemos foi uma loucura, uma boa loucura, delícia. Sasuke-kun me tocando daquele jeito, o seu pênis grande, ele gozando comigo também. Precisava que ele voltasse pra vila, pra poder fazer de novo e até mais do que isso. Porra, aquilo que Sasuke-kun fez comigo foi maravilhoso, além de ser o Sasuke-kun, o cara que eu sempre amei e sempre vou amá-lo, independente da situação. Eu estava decidida, Sasuke-kun seria o cara que eu ira me entregar e pra isso, precisava aprender certas coisas. Depois dos meus devaneios, finalmente durmo.

...

Hoje eu não iria ao hospital pois teria missão em um lugar muito próximo a vila, ficamos de escoltar a filha de um nobre importante do país do fogo até o povoado próximo a Konoha, Naruto, capitão Yamato e Sai já estavam na entrada da vila, esperando apenas eu e a filha do nobre chegar.

-Ahhhh! Até a Sakura-chan chegou e o cliente não.- reclama Naruto.

-Cala boca, Naruto!- eu reclamo entre dentes.

-Sakura, você vai ao lado da nossa cliente, ela vai estar disfarçada, assim como você, vão se passar por adolescentes normais e nós vamos seguir nas escondidas, protegendo vocês de longe. Estamos esperando a Yuki-san e a Ino com os disfarces de vocês.- explica capitão Yamato. Assim que ele termina de explicar, a cliente chega com a Ino, vou com as duas até uma cabana de madeira improvisada pelo capitão Yamato e nos vestimos como duas meninas normas, escondo minha bandana, faço um penteado diferente e ainda aproveito pra conversar com Yuki-san, ela era linda e muito simpática, ela disse que me levaria pra fazer compras quando chegassemos no povoado, Ino aquela boca grande diz para comprar mais roupas sexys, roupas íntimas e camisolas mais sensuais. Reviro os olhos a cada merda que saia da boca da Ino, ela era impossível, mas depois no fundo, eu queria isso, talvez possa usar essas coisas pra seduzir o Sasuke-kun, eu iria ter o Sasuke-kun e seria do Sasuke-kun. A viagem até o povoado foi até que tranquila, uns bandidos tentaram nos atacar, mas eu, sozinha dei um jeitinho neles, os deixando apagados. Já no povoado, era bem festivo e colorido, nos misturamos no festival quando Yuki-san me puxa pra uma loja feminina.

-Yuki-san! Eu não posso pagar por essas coisas.- eu falo constrangida, mas ela apenas da um sorriso singelo pra mim.

-Sakura-chan, eu nunca tive uma amiga e tenho dinheiro de sobra, não é problema nenhum, aceite isso com prova da minha gratidão e amizade, por tudo que fez por mim hoje.- ela diz me estendendo uma camisola de seda preta, tão linda e sexy, sorri tímida corando um pouco. Yuki-san comprou pra mim desde camisolas de seda, lingeries de renda a roupas mais femininas e delicadas, tudo que agradaria um homem, mas eu sei que só as camisolas e as lingeries eram o suficiente pra atiçar Sasuke-kun.

Uchiha Sasuke

Não tirava as imagens, os gemidos e as sensações daquela noite. Sakura estava impregnada em minha mente, ou melhor, gravada! Já que fiz questão de deixar ativado o meu Sharingan durante todo o nosso ato, fiz questão de treinar muito mais o meu genjutsu pra poder voltar a Konoha, voltar pra Sakura e depois apagar tudo da mente dela, não poderia correr o risco, aliás, eu sai da vila pra cumprir o meu objetivo, que não cumpri, ou seja, não precisava ser descoberto, não poderia voltar pra Konoha sem ainda nem ter matado Itachi, mas também não abriria mão desses momentos com Sakura, nunca me senti assim, mas gostava, nunca quis nada assim, mas queria, precisava de mais daquilo, eu precisava dela, da linda bocetinha dela e eu teria.

Ob.ses.sion• S+SOnde histórias criam vida. Descubra agora