• ° Melhor amigo do meu irmão • °

1K 57 9
                                    

Seok era irmão mais novo do melhor amigo de Namjoon, porém ambos nunca se conheceram já que Jin nunca se interessou em conhecer os amigos do irmão.

Mas dessa vez, talvez seria diferente ... Namjoon tinha ido a casa de seu amigo novamente, porém, invés de seu amigo, quem atendeu a porta foi um garoto um pouco mais baixo que si, com um moletom meio comprido, que alcançava suas coxas bem definidas com uma meia calça em tons rosa claro e branco acompanhado por uma shoker preta com um pequeno pingente.

Porém o garoto não portava apenas um corpo deslumbrante e um vestimenta fofa e erótica ao mesmo tempo, também era dono de lábios carnudos com um gloss de cereja que apenas realçava ainda mais aquela boca cheinha, mas claro, como se não fosse o suficiente, tinha cabelos tingidos por um loiro clarinho, próximo do branco, mas não muito e um cheiro maravilhoso de morango, era o suficiente para deixar qualquer homem louco de desejo, principalmente com aquela carinha inocente e com Namjoon, não foi diferente.

Se sentiu completamente atraído por SeokJin, não acreditava que pudesse existir um garoto tão maravilhoso daquela maneira.

Mas logo sai de suas fantasias eróticas ao escutar a voz do garoto .. 'Voz doce' o maior pensou, logo prestando atenção no que o garoto tinha a dizer.

- Namjoon, certo? Meu irmão disse que você viria, ele foi ao mercado porém daqui a pouco chega, entre e sente-se por favor. - Diz o garoto em um tom calmo, dando um espaço para que o maior passasse.

- Ah, então você é o irmão caçula dele? SeokJin, não é gracinha? - pergunta Nam, logo se sentando no sofá, olhando para Seok, que até então o encarava com um olhar de reprovação.

- claro que é amigo do meu irmão, é folgado como ele ... Você sabe que não tem direito nenhum de me chamar assim, não é? - fala Seok, como se estivesse dizendo o óbvio, logo fecha a porta - se precisar de mim, estarei na cozinha. - diz e assim faz, se dirige a cozinha, logo em seguida, ergue as mangas do moletom de forma delicada, começando a lavar a louça enquanto cantarolava 'that's what I like' e remexia seu corpo de forma lenta e sensual.

Após alguns minutos ali a espera do amigo, Namjoon resolve ir até a cozinha investigar se seu amigo demoraria muito, logo dando de cara com aquela cena que aos seus olhos era maravilhosa, então resolveu ficar mais um tempinho ali, observando a bunda do menor se mover de um lado para o outro em um ritmo lento, até sentir seu membro ficar ereto, talvez tenha ficado muito tempo o encarando sem o garoto sequer ter percebido.

Namjoon, por impulso, se aproxima do garoto lentamente, que agora estava a secar as mãos, o abraçando por trás, prensando seu pênis contra as nádegas do menor, depositando selares molhados no pescoço de Seok, que ao sentir tal contato, se assustou, mas logo empurra Joon para longe, o encarando desacreditado.

-- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! -- pergunta o garoto em um tom assustado e alterado, logo em seguida vendo a ereção de Namjoon -- seu pervertido! -- Afirma o garoto, que solta um suspiro encarando a expressão arrependida de Nam

-- como isso aconteceu? -- pergunta o menor, sem deixar de encarar o rosto de Namjoon que aparentemente estava envergonhado de si mesmo.

-- eu vim aqui perguntar sobre o SeokJoong, mas quando eu cheguei, você estava dançando e eu acabei olhando por muito tempo... Me perdoa, se quiser eu vou embora agora mesmo e... -- ele é interrompido por Seok, que segura sua nuca e o beija com desejo, fazendo seus lábios se tocarem de forma suave, porém quente, então Namjoon leva suas mãos a cintura bem desenhada de Jin, a apertando com delicadeza, então logo o levanta, fazendo as pernas de SeokJin se entrelaçarem em seu quadril, o colocando sentado sobre a mesa, ficando entre suas pernas, apertando suas coxas com desejo, porém sem machucar.

⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄Onde histórias criam vida. Descubra agora