° • 𝓡𝓮𝓬𝓮́𝓶-𝓬𝓪𝓼𝓪𝓭𝓸𝓼... • °

638 27 9
                                    

    AVISO: Quando a valsa dos dois começar, peço que dêem play na música que deixei na capa do capítulo.

     SeokJin e Namjoon estavam se aprontando para o tão esperado dia de suas vidas!
     Eles iriam se casar e estavam muito nervosos, principalmente Nam, que esperava por seu amado no altar cada vez mais nervoso, sentia que seu coração iria explodir em meio a tantas emoções.

    Com Jin, não era diferente, estava completamente ansioso dentro do carro ao lado de seu pai, que até então, parecia um tanto pensativo com a situação.

    — Aconteceu algo, meu pai? — perguntou Seok, segurando a mão de seu pai.

    — É que eu não consigo imaginar que meu filhote vai finalmente se casar... Sempre quis que este dia nunca chegasse! — desabafou o velho homem, acariciando a mão de seu filho.

     — Papai... O senhor já deveria saber que esse dia chegaria. Porém, irei me casar com o homem que amo e eu estou muito nervoso! — Fala o garoto soltando um suspiro em meio a um sorriso esbanjando alegria.

     — Se quiser desistir, eu irei apoiar totalmente sua decisão, não iria me chatear! — Dita o pai de Seok, na esperança de que seu filho mais novo fizesse o que ele desejava.

     — Papai! Eu jamais faria isso! — Exclamou Jin, vendo seu querido pai soltar um suspiro desistente.

     — Isso pai! Impeça ele! Salve a vida do Namjoon desse chato que é o meu irmão! — Ditou Seokjoong, irmão de Jin, fazendo um certo drama, sentindo um tapa ser depositado em seu braço por SeokJin.

     — Pare com isso, filho! Não deixe seu irmão mais nervoso! — Diz a sra. Kim em um tom de autoridade.

     — Okay... Desculpe, eu estava apenas brincando! — afirmou Seokjoong, em seguida, se calando.

     Após breves minutos, eles chegam, então, rapidamente os violinistas são avisados, logo começando a tocar a marcha nupcial, indicando que SeokJin estava prestes a entrar, isso fez todos olharem para o enorme portão da igreja e também foi algo que fez o coração de Namjoon palpitar aceleradamente.

    Primeiramente, entraram as testemunhas, em seguida os parentes dos dois noivos e por fim, finalmente Jin entrou.

⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄Onde histórias criam vida. Descubra agora