- amor, eu já tô indo pra casa do Jimin, tá bom? Daqui a pouco eu volto. - disse Seok, abrindo a porta pra sair.
- tá bom, meu bem! Mas não tá esquecendo de nada não? - pergunta Hyunmin, abrindo os braços.
Seokjin caminhou até o namorado, o abraçando e lhe dando um selinho.
- eu te amo, meu lindo - disse Hyun, sorrindo.
- também te amo - Seokjin sorriu, se soltou do abraço, saiu da casa, entrando no carro, indo em direção ao pátio do posto de gasolina que sempre deixava o carro.
Chegando lá, ele estacionou e saiu, indo na direção de outro veículo, olhando ao redor.
Ao entrar, fechou a porta do passageiro e recebendo um selinho do motorista logo em seguida.
- já estava com saudades, meu amor - disse Namjoon, sorrindo.
- eu também estava com saudade - disse Seok, colocando o cinto de segurança.
- podemos ir? - perguntou Namjoon
- claro que sim, meu bem - disse Seok, fazendo Namjoon ligar o carro, indo para casa.
- qual a desculpa dessa vez? - perguntou Namjoon, sem tirar os olhos da estrada.
- eu disse que ia para a casa do Jimin, já falei com ele para caso o Hyunmin ligue - disse Seok, olhando pela janela.
Ao chegarem na casa de Namjoon, o maior estacionou e então ambos saíram do carro, entrando na residência.
Ao tirarem os calçados, Seokjin foi puxado rapidamente para um beijo, o qual foi correspondido.
Namjoon então o guiou até o sofá, deitando Seok, ficando por cima, descendo os beijos para o pescoço do menor, o fazendo suspirar.
Em poucos minutos estavam despidos, Namjoon então se posicionou no meio das pernas de Jin, adentrando no menor com calma.
Em seguida, começou a estocar lentamente para não machucar Seok, aumentando a velocidade e a força em pouco tempo.
Namjoon saiu de dentro do amante, se ajoelhando no sofá e colocando Seokjin de quatro, voltando a estocar.
Nam pegou os braços de Seok, os colocando para trás, estocando com mais força, fazendo Jin gemer cada vez mais alto.
Pouco tempo depois, ambos gozam e vão tomar banho juntos.
Eles entram no box e começar a se banhar, porém Namjoon começa a beijar a nuca de Seok, fazendo o menor se virar para o amante.
Ambos começam a se beijar, então, Namjoon pega Seok no colo, o encostando na parede, entrando novamente em Jin, voltando a estocá-lo. O beijo abafou os gemidos de Seokjin.
Namjoon então colocou Seok novamente de pé, o virando, voltando a estocá-lo. O eco do banheiro deixava os gemidos de Jin mais altos.
Ambos gozaram novamente, Seokjin se virou para Namjoon, o abraçando pelo pescoço, voltando a beijá-lo, porém dessa vez de forma carinhosa.
Após estarem banhados, saíram do box e se enrolaram nas toalhas. Seok foi para frente do espelho.
- para de me olhar assim, Nam - falou Seok, observando o maior através do reflexo do espelho.
- não dá pra evitar, você é bonito demais para não olhar - disse Namjoon, se aproximando, fazendo Seok se virar e o abraçar pelo pescoço. Nam levou suas mãos para a cintura do menor.
- é mais bonito ainda quando está sem roupa - disse Namjoon, com um sorriso malicioso.
- para! - disse Seok envergonhado.
- assim fica ainda mais! - Namjoon beijou a bochecha do menor, o colocando sobre a pia, ficando entre as pernas de Jin. - dorme aqui hoje - pediu o maior, acariciando o rosto de Seok, que fechou os olhos com o carinho.
- bem que eu queria, Nam... Mas... - ele foi interrompido.
- mas o Hyunmin não ia gostar, eu já sei. Fica comigo, Seokjin... Você não ama ele, aqui você beija, lá você só troca saliva, aqui você transa, lá você não gasta uma caloria. Seokjin, ele não merece você, o título de amor da sua vida é dele, mas o melhor amor da sua vida você faz comigo, você sabe que o amor da sua vida sou eu. Não é só os nossos corpos que se encaixam perfeitamente, a gente também, a gente é perfeito um para o outro. - disse Namjoon, olhando nos olhos de Jin, com um sorriso.
- Namjoon... Eu te amo, de verdade, eu te amo, mas eu não posso deixar ele, você sabe. - ao dizer essa frase, Seokjin viu o sorriso de Nam sumir. - desculpa, mas eu não posso.
- tudo bem... - disse Namjoon, aparentemente já conformado. - eu também te amo, meu bem - disse Nam, dando um selinho no menor. - agora vamos nos vestir - disse ele sorrindo.
E assim eles foram, se vestiram e enquanto Seok secava o cabelo, eles conversavam sobre diversas coisas.
- terminei... Você pode me deixar no posto? - perguntou Seok, desligando o secador.
- claro, deixo sim - Namjoon sorriu forçadamente e ambos saíram da casa, entraram no carro, logo em seguida, Nam vai sentido ao posto onde Jin deixou seu carro.
Ao estacionar, Seokjin pegou o celular, mudando o semblante de feliz para arrependimento.
- o que foi? - perguntou Namjoon.
- só no contato do Hyunmin, foram doze mensagens e cinco ligações perdidas. - suspirou o menor, logo em seguida olhando no espelho se tinha alguma marca roxa no pescoço. - na minha roupa ficou teu cheiro?
- não, Jin... Não ficou não - disse Namjoon, com a voz baixa, em seguida olhou para Seok, que lhe deu um selinho demorado.
- tchau, Nam - disse Seok, abrindo a porta do carro.
- tchau, Seok - Namjoon viu a porta se fechar e Seokjin correr em direção ao carro, saindo do pátio do posto rapidamente.
- QUE ÓDIO! - esbravejou Namjoon, batendo no volante. - ele voltou pro outro! - ele encostou a testa no volante. - transar com alguém de outro alguém não pode ter ciúme, mas eu não consigo evitar, não consigo!
Namjoon ficou no pátio daquele posto até conseguir se acalmar e em seguida foi pra casa.
Foi isso, até o próximooooo
O capítulo foi inspirado nas músicas:
• pátio do posto - Zé Neto e Cristiano
• uma caloria - Murilo Huff
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄
Fanfiction᠉𖧵ۛ˖̼۫💮꩝ໍ݄࣪੭ 𝐂ᴀᴅᴀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇʀᴀ́ ᴜᴍᴀ ᴏɴᴇsʜᴏᴛ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ 𝐍ᴀᴍ𝐉ɪɴ. ᠉𖧵ۛ˖̼۫🥀꩝ໍ݄࣪੭ 𝐂ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs sᴇʀᴀ̃ᴏ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴏs ᴇ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏs ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs, ᴅᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ. ᠉𖧵ۛ˖̼۫🏮꩝ໍ݄࣪੭ 𝐇ᴀᴠᴇʀᴀ́ ᴛᴏᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴛ ᴘᴏʀ ᴀǫᴜɪ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ʀᴏᴍᴀ...