(oneshot inspirada na música "vai me amar xingando" de Tarcísio do Acordeon)
- NAMJOON, QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PRA NÃO CHEGAR EM CASA TARDE?! - aquela voz vinha da cozinha, era a voz de Seokjin, namorado de dois anos de Namjoon. - PRINCIPALMENTE SE NÃO FOR ME MANDAR MENSAGEM DIZENDO QUE ESTÁ TUDO BEM! EU FIQUEI COMPLETAMENTE PREOCUPADO, SEU DESGRAÇADO! - Namjoon havia saído com os amigos por volta das 18h, porém, quando retornou, já passava da meia-noite.
- tá bom, Seokjin! Chega de reclamar, pelo menos eu voltei! - Namjoon se defendeu, vendo o menor se aproximar, sabia que estava errado, mas jamais iria admitir. - Yoongi e Jungkook estavam comigo, se quiser, podemos ligar para eles agora para você confirmar! - disse o maior, pegando o celular.
não precisa, Namjoon! Eu sei que eles estavam com você, vi nos storys que o Yoongi postou. - disse o menor, respirando fundo, cruzando os braços. - o que me chateia, é que você não tenha me avisado que iria chegar mais tarde, onde estava ou como estava! Eu morri de preocupação, caralho! Poderia ter acontecido qualquer coisa com você, Seul é uma cidade grande, seu idiota! Imagina se você tivesse sofrido um acidente? Como eu ia...
toda aquela discussão estava enchendo o saco de Namjoon, ele já havia parado de escutar, respirou fundo, já se estressando. Queria acabar com aquele falatório de qualquer maneira, então, se aproximou rapidamente de Seokjin e atacou seus lábios, agarrando os pulsos do menor com certa força, mas sem machucá-lo.
Seokjin se surpreendeu, tentando empurrar ao namorado, mas ele queria tanto aquilo que lentamente foi cedendo, beijando Namjoon na mesma intensidade.
Namjoon então desceu as mãos para a cintura do mais baixo, a segurando com possessividade e intensificando o ósculo.
não demorou muito para o maior pegar Seok no colo e levá-lo ao quarto, onde jogou o mesmo na cama, subindo sobre o corpo de Jin, dando beijos molhados e mordidas na pele imaculada do pescoço do namorado.
- já que quer tanto me xingar, vai ter um motivo, Seokjin! - ditou o maior, arrancando a camisa do corpo do seu namorado, voltando a beijá-lo loucamente.
em poucos minutos, ambos estavam praticamente despidos, Seok estava por cima de Namjoon, o beijando, enquanto o maior estimulava a cintura de seu amado contra seu pênis já ereto.
Namjoon já sem paciência, arranca as cuecas de ambos, invertendo as posições, abrindo as pernas de Seokjin, enfiando dois dedos na entrada no menor calmamente, investindo em estocá-lo, arrancando gemidos de Jin, que apertou o braço do maior.
ao ver que Seokjin já estava pronto, Namjoon retira os dedos da entrada do menor, colocando seu pênis que estava coberto de pré-gozo, começando a estocar Jin com cuidado, porém firme.
aquilo arrancou gemidos do menor, que apertou os lençóis e fechou os olhos com força. Aquilo fez Namjoon ficar ainda mais sedento e o mesmo acelerou as estocadas, fazendo Seok morder o lábio inferior.
- porra, Namjoon! - falou Seok em meio aos gemidos, arranhando as costas do maior.
o mais alto parecia estar louco para transar com o namorado, o desejava por completo e Jin sentia aquilo.
Namjoon sorriu ladino, retirando seu pênis de dentro do namorado, recebendo um beicinho de reprovação. Namjoon beijou aqueles lábios que ele adorava tanto e virou o corpo de Seokjin, o colocando de quatro, voltando a estocá-lo firmemente.
- puta que pariu, caralho! - falou Seok, que após tal frase, teve os fios de cabelo puxados por Namjoon, não sabiam se era a raiva que deixava aquilo cada vez melhor e aumentava o desejo ou não, mas com certeza, era a melhor transa da vida dos Kim's.
logo Namjoon parou, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Seokjin falou para ele se sentar, Nam mordeu o lábio inferior e tratou de obedecer o namorado.
após Namjoon se sentar, Seok sentou em seu colo, encaixando o pênis do namorado em sua entrada e começou a sentar com vontade, fazendo-os gemer alto.
Nam agarrou a cintura do mais baixo para auxiliá-lo, enquanto Jin apertava os ombros de seu amado.
- filho da puta! - falou Seokjin, com a cabeça levemente levantada, apertando os olhos fortemente.
- você me chamou de quê? - perguntou Namjoon de maneira cínica.
- filho da pu... - antes que pudesse continuar, sua fala foi interrompida por um grito dado por ele, após Namjoon estocá-lo com força e acertar sua próstata em cheio, fazendo Seok tombar a cabeça para trás e ambos gozarem quase ao mesmo tempo.
logo Namjoon retirou Seok de seu colo e o ajudou a deitar na cama, deitando ao seu lado, fazendo Jin deitar sobre o braço do maior, o abraçando.
- eu te amo, Jin... prometo avisar da próxima vez, meu lindo. - disse Namjoon ainda ofegante, abraçando o corpo do namorado de volta.
- acho bom mesmo... mas as vezes, seria bom discutirmos novamente... - disse Seok com um sorriso sapeca no rosto, fazendo Namjoon soltar uma risada nasal e lhe depositar um beijo na testa. - e eu também te amo, Nam - disse Seokjin, se ajeitando nos braços do maior, logo fechando os olhos.
Namjoon sorri ao ver aquele ser angelical deitado sobre a cama junto a si, sussurra um "eu tenho tanta sorte de te ter" e em seguida, adormece junto ao namorado.
gostaram do final fofo? Me perdoem pelo capítulo pequeno e também se tiver algum erro. Bom, até a próxima, se cuidem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄
Fanfiction᠉𖧵ۛ˖̼۫💮꩝ໍ݄࣪੭ 𝐂ᴀᴅᴀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇʀᴀ́ ᴜᴍᴀ ᴏɴᴇsʜᴏᴛ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ 𝐍ᴀᴍ𝐉ɪɴ. ᠉𖧵ۛ˖̼۫🥀꩝ໍ݄࣪੭ 𝐂ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs sᴇʀᴀ̃ᴏ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴏs ᴇ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏs ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs, ᴅᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ. ᠉𖧵ۛ˖̼۫🏮꩝ໍ݄࣪੭ 𝐇ᴀᴠᴇʀᴀ́ ᴛᴏᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴛ ᴘᴏʀ ᴀǫᴜɪ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ʀᴏᴍᴀ...