"meu querido sogrinho"

259 10 1
                                    

Jin tinha um relacionamento de aproximadamente dois anos e meio com Nam-su, filho de Namjoon.
Porém, há cerca de um ano tem um caso com Kim Namjoon, divorciado e ao auge dos seus 39 anos.
Foi pai muito jovem, por isso, foi obrigado a se casar com a mulher que ele engravidou. Porém, quando seu filho completou seus 15 anos, ele se divorciou e ficou com o menino, já que Nam-su quis assim e Nam era o mais bem sucedido entre os pais do menino.

Seokjin sentia que era errado trair o namorado com o próprio sogro, não queria enganar mais Nam-su, ele se sentia culpado, mas ao mesmo tempo, não conseguia se manter firme diante de Namjoon e aquilo estava lhe sufocando.

Nam-su também não era nenhum santo, sempre traiu Seokjin, então, Jin ao descobrir, seduziu o pai do namorado no qual teve interesse desde o início e eles começaram a ter um caso. Podemos supor que se Seok se entrega a Namjoon, ambos tem uma parcela de culpa de cinquenta por cento.

Nesse momento, Seokjin estava na casa do sogro, estava transando com o namorado enquanto pensava em Namjoon, havia uma enorme diferença entre os dois, o sexo de Nam-su era desajeitado, era algo de no máximo quatro minutos. Já com Namjoon era totalmente o oposto, era feito com maestria, Seok se sentia submisso a ele e adorava a sensação.

Estava fodendo com o namorado apenas para deixar Namjoon morrendo de raiva e ciúme, Seok conhecia o sogro e justamente por esse fato é que fazia questão de gemer de maneira provocativa, sabia que Nam não deixaria aquilo passar.

Ao terminaram aquele ato que estava acabando com os nervos de Namjoon, os namorados se limparam e desceram as escadas, indo até a cozinha.

- pai, eu preciso sair... Jin, não vá, é rápido, eu prometo - sorriu Nam-su, se despedindo de ambos, saindo dali e logo da casa.

- agora que ele já foi... que merda foi aquela, Seokjin?! - perguntou Namjoon furioso indo em direção à Seok, caiu como patinho na armadilha do genro.

- como assim, Nam? Não sei do que está falando... - se fez de inocente, sabia que aquilo irritava ainda mais ao homem perto de si.

- sabe... você sabe melhor do que ninguém do que eu estou falando... - ditou Namjoon, pegando Seok em seu colo, o colocando sobre a mesa, fazendo a respiração de Seok ficar mais pesada e seu coração acelerado, logo, o maior se encaixa em meio às pernas do genro. - é óbvio que fez tudo aquilo para me irritar e veja, conseguiu... deu para perceber o quão ruim é com ele, no seu tom de voz eu percebi que não gosta, ele é moleque ainda... agora, você vai saber o que é ser fodido por um homem, Seokjin... - após falar, atacou os lábios do genro em um beijo cheio de desejo, enquanto as mãos passeavam pelo corpo de Jin, o menor havia conseguido o que queria, iria ter mais uma vez aquele homão da porra apenas para si.

Namjoon então desce os selares para o pescoço imaculado de seu amado, deixando aquela área marcada por seus chupões, arrancando suspiros de Seok, que sequer se preocupou com tais marcas naquele momento.

levou as mãos direto para as coxas do menor, apertando o local com vontade, porém, logo ele deita o corpo de Seok sobre a mesa, praticamente arrancando a calça que o menor usava, começando a beijar e marcar as pernas totalmente imaculadas do genro, o vendo se arrepiar, o que fez o maior soltar um sorriso.

Namjoon puxou o corpo de Jin novamente, voltando a beijá-lo de forma quente e com desejo, depositando tapas na bunda do rapaz sentado no balcão.

Nam então retirou suas calças e arrancou a camiseta de Jin, beijando seu pescoço com desejo, segurando a coxa do menor, a apertando firmemente.

o maior logo desce Seok da bancada, separando o ósculo, agarrando a cintura do mais baixo - ajoelha. - ordenou Namjoon, deixando claro o que ele queria.

Seokjin sorriu ladino, prontamente obedecendo a ordem dada pelo sogro, retirando sua cueca, fazendo o pênis do mais velho logo saltar para fora, sendo abocanhado logo em seguida, arrancando gemidos roucos e suspiros de Namjoon, que agarrou os cabelos do menor, fechando os olhos.

após breves minutos, Namjoon afastou o rosto de Seokjin e o levantou novamente, virou o genro de costas, retirando o resto de roupa que lhe restava, passando a mão e batendo na bunda do mais novo.

Logo em seguida entrou dentro de Seok, sentindo seu pênis ser apertado imediatamente, o fazendo suspirar.

Namjoon logo investiu em estocadas violentas, fazendo Seokjin gemer consideravelmente alto, recebendo diversos tapas firmes nas nádegas, o que fazia Jin revirar os olhos devido prazer muitas vezes.

Após breves minutos, Namjoon saiu de dentro de Seokjin, se sentando em uma das cadeiras. Em seguida, Seok se sentou em seu colo, começando a sentar rapidamente e com vontade.

Seok gemia alto, aquilo incomodava os vizinhos de certeza, mas não importava, ambos eram doidos um pelo outro.

Conforme o tempo passou, Namjoon percebeu o cansaço de Seokjin, então o mandou sair de cima e deitar-se sobre a mesa. Assim Jin fez.

Namjoon se levantou e então se aproximou do genro, o adentrando mais uma vez, o estocando.

Seok arranhou as costas do sogro, o que o fez ir mais fundo, acertando o ponto G de Jin, que gozou. Namjoon fez o mesmo logo em seguida.

Seokjin se sentou sobre a mesa, olhando para o sogro.

- agora aprendeu? - perguntou Namjoon, com o rosto próximo ao de Seok.

- com certeza - respondeu Seok, com um sorriso malicioso.

- perfeito - disse Namjoon, dando um selinho nos lábios de Jin.

Ambos subiram, tomaram banho, se secaram e então trocaram de roupa, colocando a antes usada para lavar e limpando toda a cozinha.

Foi isso, gente! Dois capítulos no mesmo mês, um milagre, né? Kkkkkk
Até a próxima, beijooo

⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄Onde histórias criam vida. Descubra agora