com ex é mais gostoso

225 10 1
                                    

Haviam dois meses que os Namjin tinham terminado, nenhum dos dois superou o término, mas eram orgulhosos demais para admitir um para o outro.

Namjoon estava em mais uma festa, mais uma vez bêbado, a saudade de seu ex estava lhe apertando o peito, hoje estava foda a vontade de ter Seokjin para aí novamente.

As lembranças deles dois estava invadindo a cabeça de Namjoon sem dó, os dois se amavam muito, eram muito apaixonados um pelo outro.

Em um momento de coragem, Namjoon pegou o celular e mandou mensagem para Seokjin.

Namjoon🤍
- se não for pedir demais
00h34min
- faz mais uma vez amor comigo, nem que seja como amigo
00h34min
- prometo manter em sigilo
00h34min

Seok estava em casa quando recebeu a mensagem, sua cabeça dizia que não, que aquilo era errado, que não queria, mas no fundo sabia que era sua maior vontade. Ficou um tempo pensando e então respondeu:

Seokjin ❤️‍🩹
- pode vir, estou te esperando aqui em casa.
00h36min

Ao ver aquela resposta, Namjoon sorriu e saiu o mais rápido possível daquela festa, sequer se despediu dos amigos.

Em menos de cinco minutos já estava em frente à casa de Jin, tocando a campainha, sendo atendido logo em seguida.

Não sabia se era a saudade, mas Seok estava mais bonito que o normal, logo que entrou, Namjoon fechou a porta e a trancou, atacando os lábios de Jin.

Ambos precisavam daquele beijo, precisavam sentir o corpo um do outro mais uma vez, sentiam falta de tudo aquilo, do prazer que sentiam quando transavam, dos lábios dos dois se encaixando perfeitamente.

Namjoon guiou Seok até o quarto, ainda conhecia cada canto daquela casa, cada lugar que eles se amaram loucamente.

Namjoon deitou Seok sobre a cama, ficando por cima do menor.

Seok retirou a camisa de Nam, a jogando longe, logo em seguida voltando a beijar o ex.

Em poucos minutos, já estavam sem roupa, estavam sedentos um pelo outro.

Namjoon saiu de cima de Seok, ficando ajoelhado na cama, virando Jin de quatro, em seguida, entrando devagar no menor.

Começou a estocar com cuidado, mas em pouco tempo acelerou, fazendo Seokjin gemer mais alto.

Namjoon colocou as mãos de Jin para trás as segurando com uma mão, enquanto a outra estava no quadril do menor.

O prazer era enorme, aquela sensação era maravilhosa, os dois estavam loucos, Seok revirava os olhos e Namjoon tombava a cabeça para trás, apertando cada vez mais o quadril de Jin, estocando com mais força.

Namjoon então saiu de dentro de Seokjin, se deitando ao lado do menor, então, Jin ficou por cima, começando a sentar com vontade.

A expressão de Jin deixava Namjoon cada vez com mais tesão. O maior segurou os quadris de Seok para o ajudar com os movimentos.

Não demorou muito para que os dois chegassem ao seu ápice. Seok se jogou na cama, ficando ao lado de Namjoon.

Ao se olharem, os dois riram envergonhados.

- não acha que deveríamos tentar de novo? - perguntou Namjoon. Seok se aproximou no maior deitando a cabeça em seu braço, o abraçando logo em seguida.

- acho que deveríamos sim - Seok sorriu, então Namjoon lhe deu um selinho.

Esse ficou curtinho mas foi algo que tive a ideia na hora kkkkk
Um beijo, até o próximooooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄Onde histórias criam vida. Descubra agora