Namjoon era noivo de Lisa Lee, melhor amiga de SeokJin.
Porém, com o tempo, foi surgindo entre os Namjin um sentimento o qual ambos não poderiam explicar com palavras.
Ainda assim, eles sabiam que as coisas que faziam eram errôneas, trair a confiança que Lisa havia depositado em seu noivo, o homem com o qual iria casar e SeokJin, o seu melhor amigo desde os 12 anos, era algo completamente injusto com a mulher.Apesar de tudo isso, eles ainda não tinham controle de seus corações e por seus corpos, que desejavam um ao outro de forma extrema.
Achavam que aquilo poderia ser disfarçado, mas de nada adiantava, Jisoo, melhor amiga de Seok já havia percebido a tenção sexual e afetiva entre eles e dito para o amigo parar com aquilo, já que não era certo, mas o rapaz sequer escutava, seu coração e subconsciente imploravam por Namjoon, tanto de forma carnal quanto afetivamente.
Bom, essa era a noite em que talvez essa atração carnal iria sumir, a noite anterior ao casamento de Lisa e Nam, a noite onde eles querendo ou não, teriam que acabar com o que sentiam.
Lisa havia ido dormir na casa da mãe, para poder se arrumar sem que o noivo visse e Seok, havia ido dormir na residência de Joon, o que deixava ambos apreensivos quanto a isso, já que seria a primeira vez que ficariam completamente sozinhos.
Nesse momento, eles estavam bebendo vinho e conversando sobre coisas fúteis, até que em um momento inconsciente, Namjoon acaba depositando um selinho nos lábios de Seokjin, que ao perceber, afasta seu rosto do de Joon, mas acaba o beijando, já afetado pelo efeito do álcool e com a adrenalina correndo nas veias.Namjoon então puxa o menor para seu colo, sem separar por um segundo aquele ósculo, enquanto recebia investidas sobre seu colo, apertava a cintura de Seok de forma dominadora, o auxiliando nos movimentos.
- Namjoon... isso é errado... - afirmou Seok entre o beijo, com uma voz ofegante
‐ quem não faz coisas erradas não é mesmo, meu pequeno? - falou para Seok com uma voz também ofegante, olhando o menor nos olhos - agora eu quero poder desenhar por todo o seu corpo - afirmou o maior, jogando Jin sobre o sofá sem brutalidade, ficando acima do garoto, começando a beijar e chupar o seu pescoço imaculado de pele branca como neve, a vendo se cada vez mais vermelha.
Logo o homem arrancou a camisa de Seok, descendo seus beijos até os mamilos eretos do menor, o que não era a única coisa ereta entre ambos.
Jin logo retira a camisa do homem acima de si, beijando seus lábios tão chamativos. Ambos sentiam suas peles arrepiarem, seus corpos se desejarem com urgência, o que levou Seok a apertar a cintura do noivo de sua amiga com as coxas, o que fez Namjoon começar a insinuar estocadas.
- por favor, Joonie... me fode logo... - implorou o mais baixo, apertando os ombros de Namjoon
aquelas palavras ditas fizeram algo atiçar no Kim mais alto, que se ajoelhou no sofá e virou seu amante de bruços, retirando o restante de peças que ambos utilizavam, Nam então prensa seu pau contra a entrada de Seok, o pincelando
- fala para o seu senhor... o que você quer, meu gatinho, hm? fala... o que você deseja? - falou o maior em um tom provocativo, próximo ao ouvido do menor, mordendo seu lóbulo com leveza
- eu quero você! quero que me foda como nunca fodeu ninguém, que me faça seu essa noite - disse o Kim mais baixo praticamente delirando, toda aquela enrolação estava o agoniando
- seu pedido é uma ordem, meu príncipe - ditou o mais alto, penetrando Seok sem piedade, arrancando-lhe uma lágrima - calma, meu pequeno... eu ainda nem comecei... - afirmou Namjoon, estocando o garoto com desdém, forte e fundo, arrancando gemidos altos e carregados de manha do menor
- devagar, J-Joonie! - pediu o menor, fechando os olhos com pressão, se sentindo totalmente submisso a Namjoon e não poderia negar, adorava aquilo
- quer mesmo que eu pegue leve? - perguntou o maior, porém o silêncio foi sua resposta - foi o que eu imaginei... - saiu de dentro de Seok e sentou-se no sofá - vem cá... me mostra como se cavalga, hm? - e assim Jin fez, sentou no colo do maior e começou a cavalgar, sentindo o pênis do mais alto lhe acertar em cheio na próstata, o que o fez gritar o nome de sei amado, aquilo com certeza acordou os vizinhos.
e assim foi a noite inteira, até que ambos gozaram. Sem perceber pelo cansaço, adormeceram abraçados no sofá, finalmente deixaram os vizinhos dormirem tranquilos, porém o sono deles não durou muito tempo, pois acordaram com o grito de uma mulher, a mãe da noiva
- O QUE SIGNIFICA ISSO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄
Fanfiction᠉𖧵ۛ˖̼۫💮꩝ໍ݄࣪੭ 𝐂ᴀᴅᴀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇʀᴀ́ ᴜᴍᴀ ᴏɴᴇsʜᴏᴛ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ 𝐍ᴀᴍ𝐉ɪɴ. ᠉𖧵ۛ˖̼۫🥀꩝ໍ݄࣪੭ 𝐂ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs sᴇʀᴀ̃ᴏ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴏs ᴇ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏs ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs, ᴅᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ. ᠉𖧵ۛ˖̼۫🏮꩝ໍ݄࣪੭ 𝐇ᴀᴠᴇʀᴀ́ ᴛᴏᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴛ ᴘᴏʀ ᴀǫᴜɪ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ʀᴏᴍᴀ...