Capítulo grande e especial pra minha mãe e amiga themanux_ parabéns meu amor te amoo💖
.Yandra.
MT: espera so um pouquinho que eu vou contigo - fala e eu concordo com a cabeça sentando na cadeira.
Eu fiquei mexendo no celular enquanto esperava o bonito.
Yandra: se ta fazendo oque em - pergunto dps de uns minutos e nada dele acabar.
MT: eu to vendo quantos de bebidas pro baile de amanhã Narah - ele começa a juntar as folhas - na vdd eu ja acabei vamos? - quarda as folhas no armário e me encara.
Yandra: vamos - a gente sai da sala e vms caminhado em silêncio pro lado de fora da boca - eu vim de carro - olho pra ele.
MT: beleza, vai com ele que eu vou com a minha moto - ele vai até a msm e eu concordo e entro no meu carro ligando o msm saindo dali.
Uns 3 minutos mais ou menos eu paro meu carro junto com o MT atrás de mim com sua moto.
Breno: ai até que fim não aguenta mais esperar - reclama quando me ve saindo do carro e eu solto uma risada.
Yandra: ah para nem demorei tanto assim - olho pro MT que estava descendo da moto.
Sofia: ai eu estou com o Breno - ela fala se levantando da calçada - vc demorou dms até parece que tava dando uó.
Yandra: pela amor de Deus Sofia - escondo meu rosto fingindo vergonha - eu sou gospel paro.
MT: aharam gospel até demais - ouço a voz dele no meu ouvido me fazendo encolher com o arrepio que me causou.
Luana: porra sentiram - mostra o braço como se tivesse arrepiada - pq eu senti.
Yandra: para de graça - tiro as mãos do rosto - gente esse é o MT dono da rocinha e MT essa é galera.
Digo o nome de cada um pro Matheus que encara todos calado.
MT: satisfação ae pra vcs - pega a chave no bolso - toma ai Narah abre tu.
Yandra: obrigada - pego a chave da mao dele.
Marcelo: uai vc chama a Yandra de Narah tbm? Pensei que só eu que chamava ela assim - marcelo abre a boca e eu olho pta ele no msm momento.
Puta que pariu eu esqueci disso. Matheus sempre me chamou de Narah pois tudo mundo me chama de Yandra e ele gosta de ser o diferente.
Sempre que alguém me chavama de Narah ele ficava mto puto. Pq na cabeça dele só ele que pode me chamar assim.
Ele sempre dizia:
"só eu posso te chamar de Narah. Tu tem o Yandra pra isso, pras outras pessoas te chamarem de Yandra. Mas o Narah só eu que posso e ponto acabou."
E agora que o Marcelo diz que me chama de Narah na frente dele. Socorro.
Ele n mentiu em dizer que achava que só ele me chamava de Narah. Até pq ninguém me chama assim a não ser o Matheus. O Marcelo me chama pelos dois nomes vária mto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Do Tráfico
FanfictionFoda-se transar no chão, até que a morte nos separe ou então a prisão.