.MT.
Já tinha chegado na reunião e eu estava em uma mesa com narah, L2, a Luana e Freitas.
Freitas é o dono do chapadão.
Luana: L2 vc n disse que ia ter comida cara? - cruza os braços.
L2: mas tem mulher. Ta em uma mesa do outro lado.
MT: quer comer já? - pergunto baixo pra narah que concorda com a cabeça fazendo um bico. - vou la buscar.
Ela sorri me dando um selinho e eu me levanto indo até a tal mesa.
Sinto alguem esbarrar em mim.
Xx: ai desculpa.. - olho pra uma mulher loira e eu faço um joinha voltando a andar.
Encontro a mesa cheia de comida e pego dois pratos plásticos começando a colocar salgados nos pratos.
Volto pra onde a o pessoal ta colocando os pratos em cima da mesa.
MT: da pra vcs duas comer. - sento na cadeira. - não da?
Freitas: porra se n da vcs estão de sacanagem. - pega um salgadinho colocando na boca.
Luana: da sim. Obrigada MT. - aceno com a cabeça e coloco minha mão na coxa da narah apertando o local.
Bn chefe da facção ja tinha chegado mas estava na sala dele.
Eu nunca fui mto próximo a ele tlgd? O que a gente conversou foi só assuntos sobre o movimento.
Ele tbm é mto fechado. Na dele. Ninguém sabe a história dele direito.
Ninguém conhece ele direito.
Oq a gente sabe dele são as coisas que ele deixa a gente saber. Apenas.
L2: ta demorando pra caralho em. - concordo com a cabeça tomando um pouco da minha champanhe.
Yandra: eu estou ficando com sono já. - fingi bocejar e eu aperto com mais força a coxa dela e a msm contrai o corpo. - para.. - susurra olhando pra mim e eu dou um sorriso de lado.
Uns 15 minutos se passaram e Bn chama a gente pra sala de reunião.
MT: tu já tlgd aonde fica as comidas ne? - pergunto e a narah concorda. - banheiro tbm?
Yandra: estou. - rir e eu me inclino dando um selinho na sua boca gostosa. - vai la.
Entro dento da sala vendo todos os donos e sub donos dos morros já sentandos no seus lugares.
Procuro a plaquinha "Rocinha" na mesa e vou até ela sentando do lado do L2.
Bn: Estão todos aqui? - pergunta se sentando da sua cadeira.
Deco: acho que sim.. - Deco dono da penha respondeu e Bn concordou.
Bn: beleza.. o que pega é o seguinte... - a porta se abre com tudo interrompendo a fala dele.
Todo mundo olha pra porta vendo a mulher loira.
A msm que esbarrou em mim a minutos atrás.
Xx: acho que falta eu.. - fecha a porta cruzando os braços dando um sorriso ciníco.
Olho pro Bn que encarava ela com a expressão séria.
Todo mundo se encarava sem entender porra nenhuma.
L2: ih carai.. oq q ta rolando? - pergunta baixo no meu ouvido.
Xx: que foi? ficaram calados do nada? - descruza seus braços se encostando na parede. - eu vim pra reunião. Mas se for desse jeito. - aponta pra nossa direção. - eu posso ir embora. Sem problemas..
Bn: oq tu ta fazendo aqui? - ela olha pra ele que olhava pra msm.
A loira sorrir de lado e nega com a cabeça.
Xx: eu não vou repitir. - nega com a cabeça sorrindo.
Bn se levanta com tudo indo em direção a ela que sorrir encarando ele com nenhum pingo de medo.
Ele começa a falar baixo com ela e a mulher só o encarava calada.
Até que ela fala alguma coisa pra ele que o msm paralisa.
Ele se afasta um pouco dela e ela sorrir ciníca pra ele que a olhava sério com uma expressão de surpresa.
Bn: me espera na minha sala. - da as costas pra ela voltando pra sua cadeira se sentando. - quando eu acabar aqui eu troco uma ideia contigo.
A loira concorda e saindo da sala.
Que porra aconteceu aqui??
.NÃO REVISADO.
•
aii até q fim esse cap saiu!!! E se eu falar pra vcs que tem um livro do Bn com a mulher loira que ninguém sabe quem é..
Ele ja tem alguns caps prontos e se vcs quiserem eu posto ele.
E olha ele ta babado!! completamente diferente desse aqui.
Vcs vão amaar!! Eu acho.
Mas enfim se vcs quiserem eu posto. Maaaas só quando esse livro bater 10K!!! Falta pouco vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Do Tráfico
Hayran KurguFoda-se transar no chão, até que a morte nos separe ou então a prisão.