.Yandra.
Sento no sofá com dificuldade por causa da barriga e respiro fundo sentindo uma sensação ruim no peito.
Yandra: calma filha. - coloco a mão na barriga fazendo um carinho tentando acalmar ela.
Mas não adianta de nada pq ela sente o que eu estou sentindo. Uma angustia no peito.
Eu e ela estamos sentindo que alguma coisa vai acontecer mas eu tô tentando passar calma pra ela.
Yandra: vai ficar tudo bem. - sussurro acariciando a minha barriga e ela da um chute. - não é nada demais.
Assim que eu falo isso eu ouço o barulho de fogos sendo lançados e os tiros logo depois.
Lorrena começa a se agitar mais e eu mordo o meu lábio sentindo a dor dos chutes dela.
Yandra: filha ajuda a mamãe.. - levanto do sofá devagar e solto um gemido alto de dor. - caralho..
Sinto um líquido nas minhas pernas e olho pra baixo negando.
Yandra: não.. - nego com a cabeça. - agora não..
Coloco a mão na barriga quando sinto uma outra dor e me desespero quando ouço gritos lá fora e barulhos de tiros.
Yandra: calma.. - me apoio no sofá.
Jogo minha cabeça pra trás e lembro que deixei meu celular lá na cozinha.
Respiro fundo e começo a andar devagar por causa da dor forte que eu estava sentindo.
Yandra: filha espera um pouquinho.. - sussurro sentindo as lágrimas caírem no meu rosto. - por favor.. faz isso pra mamãe.
Solto um suspiro quando entro na cozinha e logo vejo meu celular vibrando em cima da cama.
Vou até a ele com a mão na barriga e atendo a ligação da Luana.
• ligação on
Lu💕: Yandra? - ouço os barulhos de tiros e a dor aumentando.
Eu: amiga minha bolsa estourou. - solto outro gemido quando sinto uma pontada mais forte.
Lu💕: o quê? Amiga calma! Respira fundo. Vc já tá sentindo contração?
Eu: acho que já.. tá doendo demais. - seco minhas lágrimas e vou andando devagar até a sala.
Lu💕: faz assim.. - Ouço um barulho alto atrás da casa me fazendo assustar. - Yandra que barulho foi esse?
Eu: eu.. eu não sei.. - meu coração começa a acelerar me fazendo entrar em desespero quando eu ouço outro barulho.
Lorenna começa a ficar mais agitada e eu sinto outro líquido nas minhas pernas.
Olho pra baixo e vejo sangue me fazendo desesperar mais.
Yandra: não isso não.. - vou ouvido vozes se aproximando.
Lu💕: amiga? - ouço alguém gritar que era essa casa e desligo a ligação.
Yandra: eu tenho que sair daqui. - passo a mão no rosto secando as lágrimas que estavam me impedindo de enxergar. - primeiro fica calma.
Falo comigo mesma e vou respirando fundo várias e várias vezes.
Yandra: tá você consegue. - vou caminhando devagar até a porta. - a gente consegue filha.
Abro a porta e saio de casa passando pela varanda.
Meu coração começa a acelerar mais quando eu piso o pé na rua e os barulhos dos tiros ficam mais altos.
Mordo meu lábio e vou andando encostada na parede.
A cada passo que eu dou é uma pontada na barriga me fazendo gemer de dor.
Essa pontada era tão forte que parecia que eu estava recebendo várias facadas em um só lugar.
Yandra: filha mexe pra mamãe só pra eu saber que tu tá bem. - paro de andar e faço carinho na minha barriga.
Espero algum chutinho da parte dela mas não recebi nada o que me faz ficar mais aflita.
Eu não posso perder a minha filha!
Sinto meu corpo ficar mole e uma dor na barriga absurda me fazendo gritar de dor e me abaixar.
Ouço um barulho e olho pro lado vendo uma menininha. Diminuo os olhos e a reconheço.
Yandra: Malu.. - sussurro e ela me olha assustada pela janela. - ajuda a tia.
Ela concorda e ouço ele gritar pela mãe. Fecho meus olhos pedindo a Deus que minha filha fique bem.
Xx: moça o que vc está fazendo aí? - abre a porta de casa e pega na minha mão.
Yan: não.. - nego com a cabeça. - minha filha está nascendo eu preciso ir pro hospital.
Xx: olha o seu estado é impossível. - olha pras minhas pernas sujas de sangue.
Yandra: eu tô perdendo a minha filha.. - falo chorando entrando em desespero. - eu não posso ficar parada aqui.
Ela olha pra mim e respira fundo concordando.
Xx: o postinho é logo aqui em cima. Entra eu vou te levar lá de carro.
Yandra: por favor.. - dou um passo mas sinto meu corpo mais mole e não sinto meu pé no chão.
Xx: moça? - ouço a voz dela assustada mas eu já não via nada além da escuridão.
. NÃO REVISADO.
•
Terminei de escrever o livro e tô tipo "NAOOO😭"Preparem o lencinho??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Do Tráfico
FanficFoda-se transar no chão, até que a morte nos separe ou então a prisão.