A Cor do Amor

1.5K 86 244
                                    

Miyuki: Óia o spoiler kkk e sim, é Gif de Darling

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyuki: Óia o spoiler kkk e sim, é Gif de Darling

Desde aquele dia, que Shinobu me convenceu a não me matar e com o consolo que recebi do Tomioka, todos os dias eu luto contra mim mesma e a minha vontade de morrer. Faziam meses que eu tava com uma fisioterapeuta, Tamayo, e até agora... Não vi nenhuma evolução, eu nunca mais voltaria a andar?

Tanjiro também estava me acompanhando com ela, e nós estávamos superando tudo aquilo juntos. Ela mexia a minha perna e nunca tive reação, até...

- E-eu consegui! - Eu tinha conseguido mexer o dedão do pé, finalmente alguma reação depois de tanto tempo

- Isso é incrível, kanao! Está progredindo, nos vemos na próxima sessão? - Tamayo me pergunta sorrindo

- É claro

- Então, até breve - Ela sai do meu quarto, deixando Tanjiro e eu a sós

- Isso é ótimo, meu amor - Tanjiro me abraça forte - Esse vai ser só o começo do fim de um pesadelo, você vai ver

- Espero que seja, não é? - sorrio fraco - Tanjiro... Eu queria te perguntar uma coisa, que eu queria dizer a muito tempo

- Pode falar

- Como consegue permanecer ao meu lado, mesmo diante das coisas que estão acontecendo comigo?

- Ainda não entende? Kanao, eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo em momentos assim eu sempre estarei lá. Além do mais... Lembra da promessa que eu te fiz quando estávamos no hospital?

Eu me lembrava dessa promessa, quando ainda estávamos no hospital depois do acidente.

"- Tanjiro... É tudo culpa minha! Se você não estivesse ido comigo pra me levar pro aeroporto, você podia estar bem agora. Talvez se você não tivesse ido, talvez só eu estaria nesse hospital e não você!"

"- Deixe de ser boba. Não foi culpa sua, você não tinha como prever o acidente. E se fosse você sozinha, eu ia ficar preocupado e iria ficar aqui dias e noites esperando notícias de você"

"- Eu fico pensando, se eu vou melhorar um dia. Se voltarei a andar e viver a minha vida normalmente. Acho que já é hora de desistir - abaixo a cabeça"

"- Kanao, escute bem. A esperança é a última que morre e um dia você vai melhorar sim. Ou eu não me chamo Tanjiro Kamado! - Ele sorri com determinação - E além disso... Quando você melhorar, eu vou me casar com você, e isso é uma promessa!"

As vezes, eu penso que a única coisa boa que a vida me deu foi o Tanjiro ao meu lado

- Mas e se eu não melhorasse? Ainda se casaria comigo?

- Eu me casaria com você de qualquer jeito, com cadeira de rodas ou não. - Ele sorri

(...)

𝐀 𝐂𝐎𝐑 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora