🐱Choi Jisu🐱
Acordo com várias batidas em minha porta. Quem é o ou a desgraçado(a) quem vem me despertar do meu sono as 6 da manhã em pleno sábado!?
Abro a porta na força do ódio e dou de cara com Jeno. Ai Jesus!
Me lembro que estou de pijama e descabelada então fecho a porta no mesmo momento. Corro para o meu quarto e me olho no espelho.
Ajeito minhas roupas ameaçadas e amarro o meu cabelo. Estico mais meu rosto por conta do inchaço e volto para a porta.
Respiro fundo e então a abro a porta com um longo sorriso.
- Desculpa eu... estava com algo no fogo.
- Você cozinha?.
- Um pouco.
- Ah sim. Eu trouxe o gato.- ele levanta uma gaiola para gatos com um gatinho branco dentro.
- Que fofo.- falo forçado.
- Posso entrar?.
- Ah claro!- abro mais a porta o deixando entrar.
Ah meu Deus meu sutiã no sofá!
Saio correndo e sento em cima dele. Cruzo as pernas e sorrio.
- É melhor sentar.- sorrio desajeitada.
- Com licença. - ele senta ao meu lado.- Eu a acordei?.
- Não! Magina! Eu sempre acordo cedo. É é bom sabe, uma disposição...
- É, realmente é bom.
- aliás como é o nome dela?- aponto para o gato.
- É ele.
- Ah sim! Macho.- pior ainda.
Esse dias só fazem comer, dormir e saem por mais de 3 dias e voltam como se nada tivesse acontecido. Ingratos. Só Estão nas casas dos outros para se aproveitar de espaço confortável e boa comida, além de carinho.
- O nome dele é Soobin.
- Soobin?- Mais que nome mais humano.
- Minha mãe colocou esse nome nele pois queria ter tido outro filho homem em que se chamaria Soobin.
- Entendo.
- Quer segurar ele?.
- Claro. Amo segurar gatos. - Meus pecados duplicaram com essas mentiras.
Ele retira uma máscara do bolso e então coloca. Logo após ele retira o gato devegar o esticando para não chegar muito perto de seu nariz.
Ele me entrega o gato e eu o pego e o encaro. Fofo. Pelo branco, grande e macio. Nariz rosado e olhos castanhos claro. Admito que é fofo, mas olha essa expressão. Parece que nem queria estar aqui.
- Ele é Muito lindinho.- o coloco em meu colo e começo a alisar os pelos dele.
- Bom, minha mãe tem alguns critérios para cuidar dele.
- Regras é?- ele faz um sim com a cabeça.
Era só o que me faltava.
- Ele tem que ter ração em seu pratinho o dia inteiro. Quando acabar preencha e assim continuamente. Tem que dar banhos nele...- Tá eu quero muito não saber dessas regras mas escutar a voz do Jeno é tão bom.- não pode o deixar na chuva, em locais muito quentes e ele gosta de dormir com alguém, então não se importaria em dormir com ele né?.
- Dormir? Com esse gato? Na mesma cama?.
- Claro. Alguma problema?.
- Não! Nenhum. - Forço outro sorriso.
Hoje tô mais falsa que nota de 3 reais. Cruzes.
- E ele tem medo de trovões. - Não me segurei e comecei a rir.- isso é engraçado?- ele me olha estranho.
- Não, nenhum. - me fecho de uma vez.
- Como estamos no inverno terá bastante trovão. É vom agarra-lo e o deixar em um local como em baixo de sua coberta. Bom, ele é bem quieto e não faz barulho. Não arranha nada nem quebra.
- Oh Maravilha.
- Bom, preciso ir agora. Alguma dúvida?.
- Nenhuma.
- Ótimo. Eu aparecerei aqui após o trabalho e nos sábados e dominhos de manhã nesse horario. Tudo bem pra você?.
- Sim, perfeito.
Eu acordo, falo com ele e depois durmo de novo. Tranquilo.
Ele se levanta e eu penso no sutiã. Merda! Me levanto devagar e o gato sai para o chão. Pego o sutiã e o rebolo para trás rapidamente.
Vou com ele até a porta e me despeço.
- Muito Obrigado mesmo.
- Denada. Estou aqui para o que precisar.
Ele me abraça e então vai embora.
Olho para o gato no chão me encarando como se eu fosse nada.
- É... você está sobre o meu comando agora... ou eu sobre o seu.- dou língua para ele e então volto para o meu quarto.
É povinho, queria avisar uma coisa.
Quando estou muito sumida, quando não atualizo nada. Significa que estou escrevendo as fanfics em que não postei ainda e criando novas Ok?
#EspecialLiaMagic💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Humano🐱
Fanfiction🐱~Jisu é uma adulta normal que luta todos os dias para ter uma vida tranquila. Trabalha como secretária em uma empresa de Marketing famosa. Ela odeia tudo, sua vida, seu trabalho e principalmente. Gatos. 🐱~Ela tem uma enorme queda por seu companhe...