🐱15🐱

343 58 64
                                    

🐱CHOI JISU🐱

⎯ Então Estão mesmo namorando? ⎯ Pergunta Yeonjun pela milésima vez.

⎯ Estamos sim, está perto de fazer um mês.

⎯ Nem parece. ⎯ ele fala baixo bebendo seu café e eu dou um tapa em sua cabeça.

⎯ Eu sei que não saímos com frequência, na verdade uma vez na semana e no trabalho não nos falamos muito, quando ele precisa de algo mas... isso é porquê somos reservados.

⎯ Reservados? Você é Reservada?. ⎯ tento lhe dar outra mãozada mas ele se esquiva.

⎯ Eu também ainda não estou entendendo nosso relacionamento... ⎯ suspiro.

⎯ Se você não está, imagine eu, que estou só de camarote.

⎯ Vou ter que chamar ele para sair, ele nunca me chama.

⎯ Ele é tão... não você. ⎯ ele balança a cabeça em discórdia da situação.

⎯ Que seja! Ele é meu crush, e eu estou namorando com ele. Para quê melhor? Vou pagar a conta. ⎯ Me levanto e vou até o balcão.

Mas... será que Yeonjun está mesmo certo? Realmente sinto que não estamos em um relacionamento. Ou eu devo estar pensando demais sobre.

Termino de pagar a conta e quando estava indo embora me dou de cara com Jeno.

⎯ Jeno! ⎯ Sorrio para ele.

⎯ J-Jisu?!. ⎯ ele fica surpreso e um tanto que nervoso com minha presença.

⎯ O que Véio fazer aqui?.

⎯ Vim... comprar um café para a minha tia.

⎯ Ah sim, aliás, podemos... sair amanhã?.

⎯ Amanhã? Não da, vou estar ocupado amanhã.

⎯ Ah então que tal...

⎯ Você anda comendo bastante esses dias? ⎯ Ele corta minha frase.

⎯ Normal, por quê?.

⎯ Sua barriga... Parece que está grávida. É esquisito. ⎯ encaro minha barriga que estava um pouco grandinha por eu ter comido dois hambúrgueres e dois copos de refrigerante. Droga!.

⎯ Ahn, tenho que ir. ⎯ Saio rapidamente de lá. Agora ele vai achar que eu sou gorda.

⎯ Finalmente!. ⎯ Yeonjun comemora por conta da minha demora.

⎯ Vamos. ⎯ pego minha bolsa.

⎯ Que cara é essa? A conta foi alta?.

⎯ Nada não. ⎯ Saio na frente mas ao olhar pelo vidro do café... vejo a pior cena de toda a minha vida. Não... não acredito nisso...

[...]

Chego em casa e jogo minha bolsa no sofá. Me sento e afogo meu rosto em minhas mãos. Sinto a presença de alguém então imagino que seja Minjun.

⎯ Pensei que já tinha ido. ⎯ Comento sem retirar meu rosto de minhas mãos.

⎯ E-Está bem?. ⎯ escuto sua voz calma e trêmula como sempre.

⎯ Estou. ⎯ O encaro e Forço um sorriso.

Ele senta ao meu lado e toca em minha cabeça. Eu o encaro e ele faz um não com a cabeça.

⎯ Minjun... acha que tem algo de errado em mim?.⎯ ele fica pensativo.

⎯ Não. P-Por quê?.

⎯ Eu sou... gorda?.

⎯ Gorda... isso é algo ruim?.

⎯ Não que seja, mas as pessoas não gostam.

⎯ Por quê?.

⎯ Não sei.

⎯ Se você fosse? Seria algo r-ruim?.

⎯ Quem eu quero... acharia.

⎯ Então... p-por que você o quer?.

⎯ Eu não sei... eu só... gosto dele. Minjun... você se importaria se sua namorada comece mais que um elefante em tempo de seca?.

⎯ Por que eu deveria? Se ela gosta.

⎯ Sua namorada tem sorte em ter você. ⎯ Faço cafune em sua cabeça.

⎯ Eu não tenho... eu já ouvi falar sobre mas, nunca sei como é exatamente.

⎯ Eu queria muito sua inocência.

⎯ P-Por que falou isso do nada? Você parece triste...

⎯ Meu namorado... me traiu com uma garota que com certeza é mais nova que eu, e bem mais magra e bonita.

⎯ Ah... por que ele fez isso? Você também é bonita.

⎯ Eu não sei, eu nunca entendo os homens.

⎯ E você? V-Vai fazer o quê?.

⎯ Não sei...

⎯ V-Você... poderia...

⎯ Poderia?.

⎯ Aqui. ⎯ Ele pega minha mão e coloca no topo de sua cabeça.

⎯ Você quer que eu faça carinho em você? ⎯ Ele faz um sim com a cabeça. Não consigo não sorrir com sua fofura.

⎯ Tudo bem, eu faço. Deita aqui. ⎯ O faço deitar em minhas pernas e então faço cafune em sua cabeça. Até que... alisar seus cabelos é bem relaxante, ver seu rosto satisfeito é muito mais ainda. Quem diria que eu ia gostar tanto da presença de um invasor.

Meu Gato Humano🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora