🐱CHOI JISU🐱
Encaro Jeno a cada dez segundos. Não consigo parar de pensar naquilo, não sei mais O que fazer. Sei que o certo deveria ser eu terminar com ele mas... não consigo, não consigo terminar com ele e não sei porquê.
⎯ Jisu! ⎯ Soohyun, secretária da minha chefe chama a minha atenção.
⎯ Sim?!.
⎯ A chefe está pedindo um relatório sobre o novo produto, você pode fazer isso?.
⎯ C-Claro! Posso fazer sim.
⎯ Ótimo, é para daqui a quatro horas e só pode ser feito hoje. É muito importante. ⎯ Sorrio para ela que logo sai.
Vamos lá Jisu, não vamos pensar muito nisso, vamos trabalhar.
⎯ Jisu?. ⎯ Jeno aparece do nada me assustando.
⎯ Err... ahn... Oi.
⎯ Pode me ajudar com algo? ⎯ Ele sorri doce.
⎯ Te ajudar? Err... p-posso. ⎯ Aaaaaah! Vou te matar jisu!.
⎯ Aqui, pode traduzir isso tudo pra mim. ⎯ Ele coloca três pastas em minha mesa. ⎯ Obrigado. E Você está muito linda hoje. ⎯ Sorrio forçada para ele que logo sai. Ah, cansei de você Choi Jisu.
[...]
Passo grande parte do meu tempo traduzindo os documentos do Jeno. No momento em que fui o entregar não o achei. Uê, onde ele está?.
⎯ Mingyu, viu o Jeno? ⎯ Pergunto para o seu vizinho de mesa.
⎯ Deve estar no café do prédio.
⎯ Ah sim, obrigada. ⎯ Sorrio para ele e então saio.
Vou até a cafetaria do prédio. Ele realmente gosta de ficar lá.
Ao chegar no local acabo me dando de cara com ele se pegando com uma das garotas da logística. Droga. Seu olhar quase bateu em mim se eu não tivesse me escondido rápido. E agora? Como vou sair daqui? Se eu sair ele vai me ver. Aish!.
Passo um bom tempo ali até que o vejo sair. Ufa, ainda bem. Me levanto e então saio. Vejo que ele ainda não havia chegado em sua mesa então deixo tudo lá. Saio do prédio logo após, queria descansar minha mente.
É claro que teria algo de errado... por que o cara em que eu gosto tanto iria me querer assim, do nada. Isso não é um conto de fadas Jisu. Forço minhas lágrimas a voltarem para dentro de meus olhos, a culpa foi minha de ter aceitado tudo e ainda estar nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Humano🐱
Fanfiction🐱~Jisu é uma adulta normal que luta todos os dias para ter uma vida tranquila. Trabalha como secretária em uma empresa de Marketing famosa. Ela odeia tudo, sua vida, seu trabalho e principalmente. Gatos. 🐱~Ela tem uma enorme queda por seu companhe...