🐱Choi Jisu🐱
Chego rapidamente em casa e ao procurar o gato pela casa toda, não o acho. Aí meu Deus! E agora? Eu estou lascada eu... escuto o som da campanhia então vou atender.
Ao abrir a porta, obviamente vejo Jeno parado no lado de fora. Não tem como ficar pior.
⎯ J-jeno! O que faz aqui?.
⎯ Vim trazer o resto da ração do Soobin.⎯ ele começa a olhar para dentro da casa.⎯ Onde ele está?.
⎯ Ele... ele está d-dormindo! Dormi que nem um bebê.
⎯ Dormindo? A essa hora? Ele não dormi a esse horário.
⎯ Não?! Nossa, que estranho, pois ele está dormindo agora.
⎯ Minha mãe quer uma foto dele para saber como ele está, posso tirar?.
⎯ Uma foto?! Agora?.
⎯ Sim.
⎯ Err... que... acho melhor não! Ele está dormindo, não vamos pertuba-lo.
⎯ É só bater a foto dele dormindo, não precisamos acorda-lo.
⎯ É que...
⎯ Está escondendo algo? ⎯ Ele corta minha palavra.
No momento em que eu ia falar algo escuto um miado e Soobin surge de dentro da casa. Esse desgra... argh!.
⎯ Olha só quem acordou! ⎯ Ele pega seu celular e tira uma foto do gato. ⎯ Aqui a ração e tchau para vocês. Amanhã eu venho. ⎯ ele me entrega a sacola e sai.
⎯ Eu juro que te mato! ⎯ pego o gato nos braços e entro. ⎯ Onde estava?! Eu fiquei louca atrás de você e quase fui pega mentindo!.
⎯ Ele me olhava sem falar nada.
⎯ Isso! Fica em silêncio! Aproveita que eu não posso fazer nada com você! ⎯ Ele me olhava calmo e sereno. ⎯ Seu debochado!.Saio da sala e vou para o meu quarto. Eu estou definitivamente ficandou louca! E isso é culpa desse bendito gato! Argh!.
🐱Soobin🐱
Quando minha nova dona sobe para o seu quarto eu me transformo em humano novamente. Ela brigou tanto comigo, mas eu não fiz nada, só queria andar um pouco.
Eu não sei qual dos donos são piores... uma me força, o outro me bate, e ela... briga. Começo a andar pela casa e paro em frente ao seu quarto. Havia uma brecha e então olho. Ao olhar a vejo falando com ela mesma em cima da cama... ela é tão estranha.
O que farei agora? Estou entediado... eu acho que vou dormir para ver se o tempo passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Humano🐱
Fanfic🐱~Jisu é uma adulta normal que luta todos os dias para ter uma vida tranquila. Trabalha como secretária em uma empresa de Marketing famosa. Ela odeia tudo, sua vida, seu trabalho e principalmente. Gatos. 🐱~Ela tem uma enorme queda por seu companhe...