🐱Choi Jisu🐱
Já estou a uns dias com esse gato e só o que ele faz é dormir o dia inteiro. Queria eu dormir o dia inteiro, nem nos sábados e domingos eu não posso mais dormir o dia todo porque Jeno vem de manhã cedo. Eu não aguento mais!!!
⎯ Jisu! ⎯ Remi, a secretária da minha chefe me chama.
⎯ Sim? ⎯ a encaro.
⎯ A chefe está te chamando e não parece ser coisa boa.
⎯ Ai meu Deus... diz isso não Remi... ⎯ ela sussurra um "Sorry".
⎯ Que foi? Por que parece que você está a beira de uma parada cardíaca? ⎯ Yeonjun aparece sem entender nada.
⎯ A chefe está chamando ela e não parece ser coisa boa. ⎯ Remi fala para ele que me olha com pena.
⎯ Foi bom te conhecer oh grande amiga. ⎯ Ele dá dois tapinhas em meu ombro e então sai.
Respiro fundo então me levanto. Vamos lá Jisu, fé no pai que o inimigo cai. Paro em frente a sala dela e respiro fundo antes entrar.
⎯ Com licença. ⎯ falo entrando em sua sala.
⎯ Que bom que chegou, sente-se. ⎯ ela aponta para a cadeira a sua frente.
⎯ Chefe eu juro que não foi eu que quebrei o ar condicionado da sala de reuniões. Eu estava sim mexendo nele com um lápis mas é porque eu sou muito baixa e eu havia quebrado o controle, e como a sala estava muito fria eu queria baixar a temperatura pois não me dou com temperaturas frias ai eu...
⎯ JISU! ⎯ Ela grita me fazendo parar.
⎯ Sim?.
⎯ Eu não te chamei aqui para isso. Eu quero falar da última campanha do suco de laranja.
⎯ Ah sim! ⎯ sorrio desajeitada. ⎯ Campanha do suco de laranja... É... o que tem a campanha do suco de laranja? ⎯ fico confusa.
⎯ A sua pesquisa...
⎯ Ai meu Deus! O que tem a minha pesquisa? Eu errei em quê? Eu juro que me esforcei e aquela marca estranha não é minha baba, eu juro não ter dormido em cima da folha...
⎯ Jisu pode me deixar terminar?!⎯ ela me encara séria.
⎯ Posso sim. ⎯ Me calo.
⎯ Ótimo. Eu estou querendo dizer é que o seu trabalho foi o melhor de todos.
⎯ O quê?! Não brinca? Bixa não brinca com umas coisas dessa não pelo amor de Deus!⎯ Fico pasma.
⎯ Bixa? ⎯ Ela estranha a forma em que eu a chamei.
⎯ Ah... É... desculpa. ⎯ coço minha garganta e desfaço meu sorriso.
⎯ Então como o seu trabalho foi o melhor eu quero que faça a propaganda da nova linha de batons da Ell'.
⎯ A propaganda?! A propaganda?!.
⎯ Jisu!.
⎯ Sorry, quer dizer, desculpa. Eu aceito sim fazer A propaganda dos batons sim!.
⎯ Ótimo. ⎯ Ela se levanta e retira da sua gaveta um monte de arquivos e joga em cima da mesa fazendo muito barulho por conta da quantidade. ⎯ Quero tudo para está quarta.
⎯ O QUÊ?! Mas só falta 4 dias...
⎯ Você não aceitou? Então vá! Se eu não tiver tudo no prazo e não estiver impecável eu retiro seu salário por dois meses.
⎯ Ah não! Eu mal ganho, a senhora nem paga bem...
⎯ É o quê Choi Jisu?!. ⎯ Opa...
⎯ Eu vou fazer tudo perfeitinho e entregar no prazo sim. ⎯ Pego todos os arquivos com dificuldade por conta do peso e saio rapidamente da sala dela.
Ai meu Deus... e agora? Eu estou lascada, cozida, tostada, assada, passada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Humano🐱
Fanfic🐱~Jisu é uma adulta normal que luta todos os dias para ter uma vida tranquila. Trabalha como secretária em uma empresa de Marketing famosa. Ela odeia tudo, sua vida, seu trabalho e principalmente. Gatos. 🐱~Ela tem uma enorme queda por seu companhe...