🐱12🐱

340 66 34
                                    

🐱SOOBIN🐱

Minha dona está furiosa comigo, já faz dois dias em que ela nem me olha. Ela levanta cedo, coloca minha comida e vai embora, chega tarde, coloca minha comida e se tranca no quarto. Eu queria atenção, eu queria cafuné. Eu sinto tantas saudades de um carinho. Minha antiga dona vivia me dando muito carinho, mas ela, só me deu uma vez. O carinho dela é tão bom, queria que ela me desse de novo.

Eu estava com muita fome então resolvo me transformar, estou com fome. Procurando algumas coisas pelos armários acabo derrubando um pote de açúcar. Vixi... e agora?.

⎯ Soobin você já está derrubando minha... AAAAAAAHHH! ⎯ Ela para de uma vez ao me ver e começa a gritar.⎯ Você de novo?! Por que gosta de invadir minha casa?!.

⎯ Eu...

⎯ Você só sabe falar eu?! Eu vou ligar para  polícia, dessa vez não dá!. ⎯ ela vai até o telefone ao lado do sofá e eu aproveito para me transformar. Ela se vira e quando não me ver fica confusa. ⎯ Mas... ele... será que eu já estou no auge da loucura? Não pode ser! Eu sou nova demais. Cristo Deus. Eu vou é dormir que é melhor, esse meu mal é sono. ⎯ ela sobe as escadas.

Essa foi por pouco. Droga, está cada vez mais difícil morar aqui.

🐱CHOI JISU🐱

Estou me sentindo tão mal hoje, não sei, estou me sentindo quente e fraca. Eu tenho uma imunidade extremamente baixa, eu odeio isso, sempre estou doente. Me levanto da cama na força do ódio, tomo um banho quente e visto a roupa mais quente em que eu encontro. Hoje optei a não ir ao trabalho, passei o dia inteiro dormindo. Estou com fome então vou a algum lugar perto para comer algo.

Indo para fora acabo me dando de cara com aquele homem que sempre invade minha casa mais uma vez. O que ele quer aqui? Por que sempre aparece e não rouba nada! O que ele está planejando?.

⎯ O que quer aqui? ⎯ ele se assusta ao escutar minha voz. Ele me olha com os olhos arregalados mas não fala nada. ⎯ Você é tão bonito, alto, fofo. Por que invade a casa dos outros? ⎯ ele continua sem me responder. ⎯ Que seja, se você não sai hoje, eu saio. ⎯ dou de ombros e saio de casa. Já estou me acostumado mesmo.

🐱SOOBIN🐱

Ela está muito estranha, parece triste. É melhor eu seguir ela. Saio rápido de casa e começo a segui-la pelas ruas. Ela passou o caminho inteiro andando devagar com a cabeça baixa. Ela normalmente é animada, isso está muito estranho. Ela entra em um local onde tem comida e eu vou atrás. Ela se senta em uma mesa e eu sento um pouco distante.

[...]

Ela não fez muita coisa, somente pediu algo para comer e está comendo até agora. Ela está tão abatida.

Um cara apareceu em sua mesa falando algo com ela e deu para perceber que ela não estava gostando nem um pouco. Ela tenta sair mas ele segura seu braço. Ele tem cara de ser perigoso, eu tenho que ir lá.

Chego perto deles e puxo o braço do homem com força o tirando de perto da minha dona. Ela me olha pasma e eu a afasto do homem.

⎯ Você... ⎯ ela ainda estava pasma com a minha presença e eu somente pego em seu braço a tirando daquele lugar.

Passamos o caminho de volta em silêncio. Dava para sentir que ela queria me perguntar algo mas sempre recuava. Ao finalmente chegar em casa ela se vira para mim e me encara.

⎯ Ahn... acho que devo agradecer pela ajuda. Mesmo você tendo o hábito estranho de invadir minha casa, você parece ser um cara legal. Obrigada. ⎯ ela sorri e no momento em que ia entrando eu resolvo falar.

⎯ V-Você... está c-com problemas?.

⎯ Olha, você fala. Sua voz é legal. ⎯ somente baixo minha cabeça. É minha primeira vez falando com um humano e como humano. ⎯ Não, não estou com problemas. Bom, não muito. É só que eu tenho a imunidade baixa e fico doente facilmente. É só isso.

⎯ Ah... ⎯ entendo tudo.

⎯ Bom, eu já cheguei. Obrigada por me acompanhar e me ajuda. Tchau. ⎯ ela acena para mim e então entra. Apesar de tudo ela parece inofensiva.

Meu Gato Humano🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora