07,home.

181 35 12
                                    


HEL-TON era assim que welton deveria se chamar, talvez s/n estive sendo dramática, mas por deus, que escola cansativa. Apenas um mês em welton e a garota já queria que acabasse, mas faltava apenas mais trezentos e trinta e quatro dias, ela conseguia.

Nas primeiras duas semanas, eles não podiam ir embora nos fim de semanas porque eles tinham que se "acostumar", s/n sabia isso era papo furado. Mas ela finalmente iria para casa, ver sua família e dormi até as três da tarde.

─ O que acharam das primeiras semanas em welton? ─ Dylan perguntou quando eles se encontraram no final da escada.

Todos usavam agasalhos, gorros, luvas e cachecóis, estava nevando. E por mais que o clima de neve fosse relaxante, o frio que fazia no momento, não era muito.

Por mais que s/n estivesse cansada, ela estava orgulha de si mesma. Ela fez amigos e conseguiu interagir na sala de aula, foi a primeira vez que a garota foi realmente social. A mesma achava que talvez o ensino médio tenha a deixado mais social, mas descartou a possibilidade quando chamaram ela para responder uma questão de matemática no quadro, que por um milagre, ela sabia, mas ela felizmente recusou.

─ Bem, foi legal, conheci duas garotas loucas por uma banda morta, que são realmente gentis? não sei se esse é o termo certo, mas sim, foi legal! ─ Cole respondeu confiante.

Banda morta. ─ Braeden murmurou. ─ Cara isso doeu, o que eu disse sobre não chamar eles assim?

─ Desculpe braeden. ─ O garoto disse dando tapinhas nas costas do amigo, que fingia estar desapontando.

─ Eu estou um pouco assustada com a quantidade de gente bonita aqui, a maioria é idiota, mas enquanto eu estiver com a minha boca na deles,
eles não poderão dizer nada, então não tem problema ─ Lydia falou
─ E por mais que eu tenha que aguentar Braeden flertando com as garotas em todas as aula de artes, que é minha aula favorita inclusive. Está sendo divertido.

Eles começaram a conversar sobre alguma coisa que s/n não estava interessada, ela ficou quieta o tempo todo, apenas perdida em uns dos seus mil pensamentos, e Dylan percebeu isso

─ Acho que é hora de a gente ir. ─ Cole falou com Braeden, olhando para um carro branco ─ Foi muito bom conhecer todas vocês,d e verdade.

Braeden e cole abraçaram s/n ,e ela sentiu um onda de quentura preenchendo seu coração. Os dois tinham sido tão gentis e legais com ela, sempre incluindo ela nas conversas, pegando o almoço dela quando ela se atrasava, eles eram legais. Lydia também foi embora logo após os dois garotos.

─ Tudo bem? ─ Dylan perguntou de repente a s/n, que escrevia algo em um mini papel ─ Ficou quieta o tempo todo.

Só restou os dois, que agora estavam parados observando a neve, e as pessoas indo emboras.

─ Estava apenas pensando em como tive sorte em nascer na mesma época que Willow Smith. ─ respondeu sorrindo para garoto ao seu lado.

─ Anda s/n, diz o que você está pensando.

─ Família. ─ A garota suspirou ─ Por minha vida inteira eu via eles todos os dias, ao ponto de ficar enjoada do rosto deles, e de repente eu fico um mês sem vê-los,é muita coisa.

─ Eles? ─ Dylan perguntou confuso.

─ Meu pai e apolo, meu cachorro. ─ Respondeu.

O garoto concordou e um silêncio confortável se formou, até dylan fazer outra pergunta.

─ Por que apolo? ─ Peguntou curioso.

─ Ele é um Golden retriever, o que quer dizer que seu pelo é dourado. Então eu pensei 'por que não dar para ele o nome do Deus do sol?', é isso.

─ Parece que temos uma amante de mitologia grega aqui.

─ Os trinta e setas livros do Ricky Riordan renderam em alguma coisas.

─ Entendo, eu tenho os livros até hoje.
─ o menino riu. ─ Você está feliz em voltar para casa?

─ Estou, e você? ─ Perguntou sorrindo, enquanto apertava e esfrega suas mãos na tentativa de esquentar elas.

─ Acho que sim, vou ver meus pais, primos e lino, meu peixe. ─ Dylan sorriu animado.

─ Lino? ─ A garota riu.

─ Ah vamos lá, é um nome fofo, e pelo menos ele toma banho! ─ Ele retrucou.

─ E eu não?

─ Não?

─ Ele vive na água! ─ Exclamou se defendendo.

─ Desculpa linda, não foi minha intenção ofender seus hábitos de higiene.  ─ Dylan disse rindo  s/n deu um tapa em seu braço soltando uma risada indignada.

─ Eu odeio tanto você, tipo...te odeio da lua até aqui! ─ s/n Exclamou.

─ Ah, isso é fofo. ─ o garoto riu tirando uma de suas luvas ─ Toma.

─ Para que?

─ Para que se serve uma luva?, suas mãos estão literalmente roxas, coloca. ─ pediu e ela sorriu pegando a luva ─ E deixa eu segurar o papel. ─ ela entregou o papel e o garoto guardou no bolso do casaco.

─ E a outra mão? ─ Perguntou balançando a mão direita.

─ Você já está querendo demais. ─ Respondeu ─ Mas você pode segurar minha mão que também está descoberta, assim podemos ambas esquentar!

─ Genial. ─ A garota sorriu e segurou a mão garoto que sorriu vitorioso.

Quase todos que passavam, sorriam com a cena, s/n sorrindo com neve em seus cílios, as bochechas de Dylan vermelhas,os dois de mãos dadas. Como se fossem casais, mas que eram apenas bons amigos. O carro preto de Scott estacionou, s/n ajeitou a mochila em suas costas e abraçou Dylan.

─ Vejo você daqui a dois dias? ─ Perguntou se distanciando ─ E toma sua luva.

─ Sim, tenha um bom fim de semana. E ei, eu não tenho seu telefone.

─ Olha o papel que está no seu bolso. ─ s/n pediu e saiu entrando no carro.

O garoto pegou o papel vendo o número da garota, ele soltou uma risada e olhou para o carro que acabará de sair.

Assim que a garota entrou no carro, ela abraçou seu pai que retribuiu, dando um beijo em sua bochecha.

─ E aí, como foi? ─ Scott perguntou dando partida no carro.

─ Cansativo. ─ Confessou ─ Mas foi legal.

─ Fez amigos?

─ Fiz.

─ Mesmo?, como eles são? ─ Perguntou impressionado e
orgulhoso ao mesmo tempo.

─ Bem tem Lydia que
você ja conhece, mas tem três meninos ,Braeden lemaster, Cole preston e Dylan minnette,eles são legais. ─ Contou observando a estrada.

─ Eu conheço os pais deles, eles estavam na festa. ─ Scott disse e ela concordou.

─ Eu sei conheci Dylan lá.

















finalmente atualizei isso aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

finalmente atualizei isso aqui!

COMPASS.  minnette Onde histórias criam vida. Descubra agora