05,pretty.

210 38 34
                                    

BONITA, s/n se achava bonita, ele amava seu corpo e sua aparência, de vez em quando ela ficava insegura sobre algumas coisas, mas nada muito grave. Porém ela sempre era elogiada com "Legal" ou "Engraçada" ela nunca foi a amiga bonita, e sim aquela engraçada que ninguém dá muita atenção.

A garota estava guardando seus livros no armário e pegando os da última aula. Dylan se encostou no armário ao lado do dela e ficou a observando com um pequeno sorriso nos lábios.

─ Tem algo no meu rosto? ─ s/n perguntou confus enquanto procurava algo no armário.

─ Sim, perfeição. ─ Disse e piscou pra ela.

─ Pare de flertar comigo. ─ A garota bufou o olhando.

─ Só estou flertando se estiver funcionando... está funcionando? ─ Perguntou esperançoso.

─ Não. ─ Respondeu simples, mas no fundo ela sabia que aquilo era o motivo de alguns dos seus sorrisos.

─ Ok, você não me acha nem um pouquinho bonito? ─ perguntou colocando os braços em volta dela assim que a mesma terminou de pegar as suas coisas.

Os dois teriam a mesma aula, inglês, então iriam juntos. Ela trancou o armário e começou a caminhar par aula, com os braços de Dylan ainda em volta dela.

─ deixa eu ver... ─ s/n parou pra observar o rosto do garoto ─ Não.

─ Você é muito má comigo, sabia? ─ dylan perguntou.

─ Sabia, paga um café pra mim e eu paro de ser tão má.─ Sorriu para o garoto que pareceu analisar o que ela havia dito.

─ Isso é um pedido para um encontro? ─ Perguntou sorrindo.

─ Só se você quiser que seja.─ s/n respondeu com o sorriso em seu rosto.

─ Eu quero que seja.

─ Ok, então vamos a um encontro. 

Ambos tinham um sorriso convencido em seu rosto, eles chegaram na sala,e Dylan ainda com seus braços em volta dela, arrombou, abriu a porta com o pé, atraindo atenção de todos a eles. A garota revirou os olhos e ele sorriu para ela indo até às cadeiras que ficavam perto da parede.

•••

s/n estava agora sentada no tapete, com os braços apoiados na mesa de centro, tntando terminar de fazer seu dever de casa. Sua mão esquerda descansou sobre a sua bochecha direita, sua língua estava da cor do chiclete que ela acabara de mascar, sua mão direita virou a página preguiçosamente do livro, enquanto explodia uma bolha de formato perfeito. Ela desviou o olhar do livro quando viu Dylan se aproximou, se sentando ao lado dela, ele tinha nas mãos uma sacola com o que parecia ser comida.

─ Você está aí a mais de uma hora, você precisa descansar um pouco. ─ Disse calmamente dando um olhar preocupado pra garota.

Lydia havia comentando com ele sobre s/n se sobrecarregar demais com a escola e se esquecer de se alimentar e dormir. Então o garoto resolveu ir a uma lanchonete comprar algo para ela comer.

─ Só mais um pouco. ─ Flou enquanto foliava rapidamente seu caderno.

─ Você disse isso na última vez que eu vim aqui. ─ Respondeu e a garota suspirou. ─ Pode pelo menos comer um pouco? ─ Perguntou a entregando a sacola.

A garota o encarou por uns minutos antes de começar a  guardar seus matérias, o que fez Dylan sorrir vitorioso. s/n abriu a sacola vendo um copo de café e bolinho.

─ Isso não vende na escola. ─ Ela murmurou.

─ Eu fui compra pra você.─ Um rubor apareceu em suas bochechas,
enquanto ele passava a mão em seus cabelos azuis.

─ Obrigado, sabe, por se preocupar comigo.─ s/n agradeceu enquanto bebia um pouco do café.

─ De nada e você vai estar livre, essa noite? ─ Perguntou o garoto,com um sorriso travesso em seus lábios.

─ Para você eu sempre estou livre. ─ Respondeu enquanto sorria.

─ Ok, então esteja arrumada as dez.

─ Meio tarde, não?

─ Vai valer a pena, prometo!

─ Promete? ─ s/n perguntou estendendo o dedo mindinho.

─ Prometo.─ dylan levantou o midinho e os dedos de ambos se cruzaram, o mesmo da um beijo no mindinho da garota, fazendo ela sorrir.

─ Você é realmente muito bonita. ─ Ele pensa em voz alta, olhando cada detalhe de seu rosto,como se quisesse memorizar ─ Seus olhos, seu cabelo, tudo em você é tão perfeito.

A garota não sabia como reagir a isso, então apenas deu um beijo na bochecha de dylan, como forma de agradecimento.







eu gostei de escrever
esse capítulo !!

COMPASS.  minnette Onde histórias criam vida. Descubra agora