12,silence

133 28 13
                                    


SILÊNCIO as vezes o silêncio é algo
desgastante,as pessoas ficam inquietas com o silêncio,ou ficam até mesmo cansadas.Muitas vezes se você está em silêncio não é algo bom.Como
estar em silêncio por ter sido ignorado,ou ter discutido com alguém e ter prefirido ficar em silêncio para evitar mais briga.E infelizmente a garota e o garoto só conheceram esses tipos de adolescente.

─ Meu pai vai fazer um evento de caridade nesse sábado,junto com alguns outros homens velhos. ─ disse s/n com a cabeça encostada no ombro de Dylan.

Ela e o garoto estavam na sala assistindo the big bang theory.A semana estava sendo longa,então eles estavam apenas deitados em silêncio,apenas apreciando a companhia um do outro,e a tarde chuvoso.

─ Mesmo? ─ Dylan perguntou e s/n concordou. ─ Isso é legal.

─ É sim,vão doar pra uma escola perto
da minha casa,de presente de Halloween,sabe.

─ Sei,você não parece muito animada com isso,tudo bem? ─ Perguntou seus olhos indo em direção a garota cansada ao seu lado.

─ O evento é do meu pai,e por mais que ele não me obrigue a ir,eu tenho que ir,eu sou a filha dele.E vai estar cheio de pessoas lá,e eles vão ficar fazendo todo tipo de pergunta.
E,argh,pessoas adultas são chatas. ─ Disse por final e Dylan riu.

─ Vai ficar tudo bem anjo,você pode me ligar se algo acontecer.

─ Ou você poderia ir...

─ Eu ir?

─ Seus pais vão.

─ Eles vão?

─ Meu pai me disse.

─ Não vai ter nenhum problema se eu for não,né? ─ Perguntou hesitante.

─ Nenhum.

─ Então,tudo bem,eu vou.

─ Vou separar um espaço na minha mesa para você.

─ Do seu lado?

─ Onde você quiser.

─ Bem,então eu quero sentar ao lado da minha garota. ─ Dylan diz e s/n sorri voltando a encostar sua cabeça no ombro dele.

•••

As sete Scott foi busca os dois adolescentes usavam roupas formais.
os dois poderiam ficar até tarde pois era sexta-feira,o que significa que não tem aula no outro dia.

Ao chegar no local,Dylan ajudou s/n a descer do carro,e segurou as mãos dela dando um pequeno aperto, apenas certificando de lembrar a ela que está tudo bem.

─ Eu tenho que cuidar de umas coisas,
mas se acontecer alguma coisa me ligue,e se vocês quiserem ir embora mais cedo só falar com o meu amigo que está no estacionamento,ele leva vocês,ok? ─ Scott diz e os dois concordam. ─ E foi muito bom finalmente conhecer você Dylan.

─ O mesmo senhor weir. ─ Dylan responde sorrindo.

─ Pode me chamar de Scott.

─ Ou de velho. ─ s/n acrescentou e o mais velho revirou olhos fazendo Dylan rir.

─ Acho que por enquanto vou chamar ele só de Scott. ─ Dylan disse.

─ Bem agora eu tenho que ir, aproveitem! ─ Scott sorri se distanciando.

Os dois adolescentes observam ele se afastando,e se olham em silêncio quando ele já está longe o bastante.

COMPASS.  minnette Onde histórias criam vida. Descubra agora