01, dance.

620 60 49
                                    

O CLIMA frio, o barulho de pessoas conversando, o cheiro de comida de festa, e o barulho da chuva deixava tudo mais aconchegante. Mas isso meio que assustava um pouco a garota.

s/n observava tudo com calma, enquanto cumprimentava as pessoas. Seu pai havia dado uma festa em comemoração a sua entrada em Welton, a escola interna que ela tanto queria entrar.

E por mais que a garota não gostava muito de festas, ela estava amando tudo aquilo, as pessoas dançando e se divertindo, a comida, meia as crianças gritando. A mesma esbarrou em um carrinho de comida que passava, e acabou prendendo seu vestido nele e quando ela tentou solta-lo, ele rasgou.

─ Mas que diabos.─ ela murmurou para si mesma, olhando o vestido rasgado ─ Oh, me desculpe por atrapalhar você! ─ Disse apressada ao moço que lhe deu um sorriso constrangido pelo acontecimento, que logo seguindo em frente.

Ela se arrastou até a biblioteca de sua casa. Ela abriu a porta e suspirando pesadamente, s/n observou o vestido,
logo se jogando na poltrona. O lugar era mal iluminado, tinha apenas a lareira ligada e um abajur em cima do criado mudo. E a garota tomou um susto ao ver um garoto na poltrona a sua frente.

─ Que merda cara! ─ ela gritou assustando o garoto a sua frente ─ Quem é você?!

─ Porque eu te falaria?, você pode muito bem ser uma terrorista, que entrou aqui de penetra e que colocou bombas por toda parte, já que estão todos distraídos.─ disse tudo rapidamente fazendo ela ficar confusa ─ Então quem é você?

─ Você parece saber muito sobre isso, vou te dizer não. ─ s/n respondeu cruzando os braços dando um olhar suspeito na direção deles.

─ Eu tô lendo um livro sobre casos criminais que eu encontro aqui. ─ Ele balança o livro e se levanta. ─ Sou dylan, e você? ─ estendeu a mão, sorrindo enquanto a olhava.

─ Sou s/n. ─ respondeu apertando a mão dele, com o mesmo sorriso em seu rosto.

Eles se sentaram e um silêncio um tanto constrangedor, se formou. s/n não pode deixar de perceber o cabelo azul do garoto, o mesmo usava gravata borboleta com um suspensório, e o mais importante, o all star vermelho.

─ Gosto do seu cabelo. ─ s/n comentou de repente.

─ Oh, obrigada? ─ respondeu não sabendo muito o que responder, ele torceu internamente para que estivesse escuro o bastante para que ela não conseguisse vê suas bochechas vermelhas. ─ Soube que entrou em welton.

─ É, meu pai sempre falava de lá, como se lá fosse Hogwarts, então eu decidi entrar. ─ Falou em um tom calmo dando de ombros

─ No primeiro dia de aula, você pode me procurar, talvez possamos andar juntos. ─ disse passando a mão em seus cabelos.

─ Tudo então, eu te procuro. ─ s/n concorda, o que fez o garoto sorrir.

─ Estou entendiado agora. ─ disse dylan olhando a janela e logo virando o rosto pra s/n com um sorriso em seus lábios

─ Eu também.─ s/n diz o olhando também.

─ Eu gostaria de dançar com você. ─ Ele se levantou e foi até você.

─ Eu não posso. ─ Murmurou.

─ Por que não?

─ Se eu te dizer o motivo, você vai rir?─ perguntou séria a ele, que negou.

─ Não, prometo.

─ Meu vestido, ele rasgou. ─ sussurrou e dylan tentou não rir.

─ Podemos dançar aqui então,se quiser. ─ propôs estendendo sua mão para que a garota pudesse pegar.

─ Não tenho nada a perder. ─ s/n agarrou a mão do garoto e be my baby tocava de fundo.

Dylan girou s/n, trazendo a mais pra perto, fazendo eles ficaram a centímetros de distância. O garoto tinha um sorisso atrevido quando pós as mãos na cintura dela.

─ Boa escolha de sapatos! ─ sussurrou no ouvido dela, com um sorriso malicioso que s/n devolveu na mesma intensidade.

Tinha apenas vocês ali, então vocês não se importavam em fazer passos desengonçados. A garota observou seus pés que tinham um tênis de cano alto coberto de estrelas coloridas.

─ Eles são confortáveis. ─ s/n riu ─ E os seus também são, bonitos.

─ Um dia você pode me empresta eles? SSim ou sim?

─ Sim. ─ Ela respondeu sorrindo.

Dylan a puxou mais pra perto, fazendo s/n coloca a cabeça em seus ombros. Enquanto a música ia ficando cada vez mais abafada, tudo que s/n conseguia pensar era eu estou realmente dançando com lê livros de serial killers?

─ Espero te ver novamente.─ Ele sussurrou.

─ Eu também.─ Ela sussurra de volta.

─ E tente não rasga o vestido da próxima vez, gostaria de dançar com você em um lugar onde as pessoas pudessem nos ver, e nos apreciar. ─ pediu sorrindo e ela revirou os olhos.

─ Combinado então.







reescrevi isso três vezes,mas acho que agora tá bom!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

reescrevi isso três vezes,
mas acho que agora tá bom!

COMPASS.  minnette Onde histórias criam vida. Descubra agora