04,friends.

216 43 40
                                    


AMIGOS são uma coisa que s/n nunca teve muitos, mas os que ela já teve são muito especiais para ela. Mas o que faz uma pessoa ser seu amigo? ele estar lá pra o que precisar? ou ele sempre te fazer sorrir? a garota ainda não sabia muito sobre isso, mas estava disposta a descobrir.

Três dias tinham se passado, s/n havia se tornado muito próxima dos meninos, eles sempre a fazia rir compravam doces para ela na hora do almoço, e eles já a chamava de amiga.

s/n estava na aula de ciências, até que uma pessoa entrou na aula desesperada, Cole, a mesma logo o reconheceu e tomou um susto quando ele começou a gritar.

─ s/n você não pode ir assim, quando você foi embora, eu ainda estava na cama, eu ainda te amo, como pode me deixar assim?. Eu te amo quantas vezes preciso dizer isso? ─ gritou olhando pra ela, deixando ela confusa.

─ Você está atrapalhando minha aula, deixa pra resolver isso depois! ─ o professor gritou.

─ Isso não pode espera! ─ retrucou ─
s/n... ─ Cole foi interrompido por dylan.

─ Ela não te ama mais cara, ela me ama agora, foi ussot que ela me disse ontem a noite. Então vê se supera e deixa a gente em paz, nós nos amamos e vamos nos casar em breve! ─ gritou avançando pra cima do moreno.

─ Estava tudo bem antes de você chegar e agora está tudo arruinado! ─ gritou e assim os dois garotos começaram a brigar.

Todos gritavam "briga!" e s/n estava encolhida em seu assento, pensando em mil formas de matar eles. E foi aí que um garoto apareceu na porta usando roupas da polícia com um apito na mão, Braeden.

─ Ei se acalmem, aqui é um estabelecimento sério, não
um lugar para briga.─ O garoto separou a dupla ─ Senhorita s/n você deveria estar envergonhada, olha o que você fez com esses dois, eles tinham dignidade, orgulho, eles
eram machos! ─ Exclamou e saiu da sala arrastando os dois garotos, e logo todos começaram a bater palma.

A garota estava envergonhada e tinha uma feição seria. Os meninos
entram de novo com um sorriso vitorioso no rosto. Eles fizeram uma reverência e Dylan sorriu s/n, antes de sair da sala novamente, junto com o resto.

•••

─ O que foi aquilo?! ─ s/n perguntou a eles na hora do almoço.

─ Ah vamos lá s/n, foi divertido ,não foi? ─ Perguntou dylan com um sorriso irônico em seu rosto.

─ Não, não foi! ─ respondeu fingindo estar brava

Ela não estava brava, ela tinha gostado daquilo e logo depois que a aula terminou, ela ligo pro seu pai e armou todo o seu plano de vingança contra eles.

─ A idéia foi do dylan, culpe ele. ─ Disse Braeden e Cole balançou a cabeça concordado.

O grupo estava achando toda a situação divertida, inclusive lydia e jenessa. Antes que Dylan pudesse protestar sobre a acusação, seu telefone tocou e s/n se segurou para que um não sorriso aparecesse em seu rosto.

─ É o Scott! pai da s/n, coloca no viva
voz Dylan.─ Cole pediu sorrindo.

─ É Dylan, coloca no viva voz.─ A garota riu. O garoto lançou um olhar desconfiado pra ela, mas obedeceu.

─ Oi Dylan, eu ja recebi a notícia. Você pelo visto você confessou que amava minha filha e disse que você vão se casar em breve. ─ Scott começou.

─ Senhor...

─ Eu já falei com seus pais, eles já resolveram tudo, onde vocês vão morar, data do casamento, onde vão passar a lua de mel.─ o garoto sentiu suas bochechas queimarem e todos na mesa riam, s/n tentava se segurar para não rir também ─ Ela é uma garota legal, então espero que você cuide bem dela,t enho que ir, mas devo encontrar você ainda essa semana.

O telefone desligou,os meninos começaram a rir alto e Dylan estava palido com sua boca aberta surpreso.

─ Então dylan como vai sua noiva? ─ s/n perguntou sorrindo vitoriosa.

─ Céus, eu te odeio tanto.

─ Você não odeia não.

─ É, eu não odeio não.

─ Ele fica tão gentil perto de você! ─ lydia riu e todos concordaram.

Gentil, pensou s/n lançando um olhar a Dylan, que logo a olhou de volta, ela piscou pra ele, que sorriu em resposta.











Gentil, pensou s/n lançando um olhar a Dylan, que logo a olhou de volta, ela piscou pra ele, que sorriu em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu gostei demais de escrever isso!

COMPASS.  minnette Onde histórias criam vida. Descubra agora