O que aconteceu nesses ultimos meses on:
Passaram-se 5 meses do acontecido.... Maria ainda está presa no portal e eu ainda busco uma forma de recuperar os meus poderes da Luz dourada, para poder tira-la de lá..... Os meninos vem me ajudando bastante sobre os poderes dos elementos.... no começo foi difícil, mais eu fui me dando bem...
Me mudei para uma casa maior e perto do meu trabalho em Seul, eu e Jisso ainda estamos arrumando tudo para ficar perfeito para nos.
Estou ja no final da faculdade... mas algumas semanas, e eu ja tenho o meu diploma... Pelo fato do Jisso ser mais velho do que eu, ele ja terminou a facu... agora ele tem o diploma de cinegrafia.... e ja chamaram ele para um k-drama.... confesso que estou com um pouco de ciumes, pois ele tem que fazer um papel romantico com uma atriz famosa... Mas é o sonho dele atuar, então eu respeito isso.
O Suga começou a conquistar a Rosé aos poucos... com minha ajuda, mas Zeus não gostou nada da ideia, e então eu decidi que mesmo os meninos sendo mais velhos que eu, mesmo eles sendo filho de deuses poderoses, eles estão sobre a minha proteção, os deuses não podem contra mim, então com relação as namoradas que um dia eles irão ter, os deuses não poderam interferir.
A Jenny ainda está na faculdade, por mais que ela ja esteja gravida de 6 meses, ela conseguiu acompanhar as aulas, a alguns dias Yeonjun pediu ela em casamento, e ela teve que aceitar... Como eu trabalho no ramo da moda a alguns anos, ela me pediu para montar o vestido de noiva dela.... e eu doida obviamente surtei quando ela pediu isso.
Com a ajuda do Jeon, estou elaborando um vestido não vulgar, e que não machuque a barriga dela, pois ela ta com o meu sobrinho ou sobrinha ali... e eu vou admitir, eu amo a ideia de ser tia kkk. Os desenhos que ele fez do vestido dela, são lindos! E eu ja mandei para a fabrica fazer eles.
Finalmente o Jimin se acertou na vida.... depois que ele se aproximou da Lisa, ficou todo apaixonado... ainda mais ele... o mais mulherengo de todos os meninos.
O Tae vive insistido dizendo que não quer se apaixonar.... é suspeito.... porque ele sabe que um dia ele vai amar alguém.
O Jin está cheio de segredinhos com todos nós, parece que ele encontrou uma menina ai mas não quer nos dizer quem é, e muito menos apresentar ela.
O meu irmão anda muito fofo com a Jisso.... parece que ele se apaixonou por ela..... mas a doida não é apegada a ninguém. Porém, eles dois vem fazendo muitas coisas juntos, tipo tendo encontros as escondidas. Eles pensam que eu não sei de nada, mas eu sei de tudo!
O Jhope sempre foi afim de mulheres que não fossem asiáticas.... ele diz que elas são capazes de fazer tudo.. se é que me entende kkk Mas ele continua solteiro sem amar ninguém..... bom.... é o único de nós que ainda se preserva.
O Nam..... bom ele ainda esta triste com o que aconteceu com a Maria.... mas ele vem tido alguns casos, sem compromisso, com mulheres aleatórias. Q por um lado é bom... ele se distrai dos pensamentos ruins. Mais olhando pelo outro lado..... ele não está tão feliz como antes.
Antes de tudo aquilo acontecer, eu não falava muito com meus pais.... mas agora..... eu estou falando mais com eles... Meu pai está doente, e internado no hospital.... provavelmente ele não resista..... sim eu estou triste por ele... principalmente pelo fato das nossas brigas... eu nunca tive a oportunidade de pedir desculpas para ele..... eu aprontava muito quando adolecente.... e sai de casa cedo brigada com ele.... e alguns anos depois vim sozinha para a coreia... A empresa de moda que eu cuido, é da minha mãe.... ela pediu para mim cuidar dessa filial daqui. Sim, tem muitas filias da nossa empresa em todo o mundo.
Minha mãe me disse, que meu pai não queria que eu soubesse que ele estava doente... porque achava que iria melhorar logo, mas de uns tempos para ca ele só piora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos 2º temporada
FanfictionDepois da guerra com Cronos, sn aprende a controlar os 7 elementos, mas ainda tem dificuldade de recuperar o poder da Luz dourada.... Varias tentativas para salvar Maria do portal foram feitas..... mas é nessesário o único poder q sn não tem...