Vingança boa...

82 4 0
                                    


Acordo cedo e Jisso ainda estava dormindo do meu lado. Resolvo me vingar do que ele fez ontem.....

Vou ao banheiro tomo um banho rápido e visto uma langerrie chamativa. Volto para o quarto e ele ainda estava dormindo. 

Pov Jisso.

Eu estava em um sono pesado, quando começo a sentir algo prazeroso em meu membro. Abro os olhos de vagar e vejo sn me chupando e logo sinto um arrepio.. 

Kj: Aghnn.....  - gemo e ela para o que está fazendo e me olha - por que parou? -Pergunto sem entender.

Ela se levanta e eu vejo seu corpo semi nu coberto somente por uma langerrie fina de renda com coloração vermelha, ja me deixando exitado. Ela vira de costas e sai do quarto e indo para a cozinha. 

Kj: Ei!! Você não pode fazer isso e sair assim! - levanto um pouco constrangido, arrumo minha cueca e vou até ela. 

A abraço por traz e beijo seu pescoço

Kj: Quer ser punida? - susurro em seu ouvido e ela se vira p mim.

sn: Melhor você ir se trocar... hoje você tem gravação - diz ela acariciando meu cabelo como se nada tivesse acontecido. 

Kj: Não se faça de desentendida.... - digo puxando ela contra o meu corpo. 

Ela sobe na ponta do pé para ficar na altura da minha orelha e susurra

sn: Você colhe o que planta - ela se abaixa e volta ao que estava fazendo - Agora vai.. Você vai se atrazar..

Entendo o que ela quis dizer...

Kj: Você é muito espertinha..... deixa você quando eu voltar - digo e distribuo um tapa na bunda da mesma fazendo ela dar um gemido baixo

Pensamentos*

Ah... esses gemidos involuntarios dela.... você vai ver sn.... hj eu vou te fuder tanto q amanhã você não vai nem para o trabalho..

Vou para o quarto e entro no banheiro..

Kj: Droga ela me deixou duro....Ah você me paga.... - digo entrando no box.

Ligo o chuveiro e deixo a agua cair sobre o meu corpo.... minha imaginação logo começa a me atiçar... 

Tento me controlar mas é quase impossível. 

Saio do banheiro com a toalha em minha cintura, e me deparo com sn de 4 no chão...

Kj: Porra ai vc judia.... 

sn: Ah... eu n vi você ai - diz ela inocentemente se levantando. 

Aquele corpo ta me deixando doido...

sn: To tentando pegar meu salto... você chutou p debaixo da cama... - diz ela apontando... 

Eu estava totalmente fissurado nela... meu corpo necessitava dela...

Kj: Deixa q eu pego... vai vestir alguma coisa! Pfv... se nn eu vou acabar fudendo vc aq....

sn: Nossa ta com tanta vontade assim? - diz provocando

Kj: Olha o estado q vc me deixou sn... - digo apontando para a minha ereção nitida na toalha..

sn: tadinho.. - diz se aproximando - tenta se controlar no trabalho viu? - ela segura o meu pau e da um leve aperto me fazendo gemer.....

Ela entra no closet e eu vou atras, mas ela foi rapida de mais e trancou a porta

Kj: Você Me paga!! - digo batendo na porta

Os 7 elementos 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora