~dia seguinte~
Acordo por volta de umas 8:30 e já me arrumo para ir até a empresa. Ao sair de casa vejo Tae parado na frente do carro.
Tae: Te levo para o trabalho hoje.
Sn: Não precisa, eu posso chamar um Uber. - digo não querendo atrapalhar ele.
Tae: Faço questão, não quero que você corra algum risco
Como sei que ele esta preocupado, aceito a carona.
Chego no meu trabalho e me deparo com a mesa do Senhor Lee vazia. Entro na minha sala e percebo que o mesmo está sentado no sofá da minha sala.
Sn: Senhor Lee? O senhor está bem? -Pergunto me aproximando lentamente dele
lee: Sn... por que eu lembro de um homem ter entrado na minha mente?
Eu gelo, não tenho reação para o q ele diz.
Sn: C-como assim? O senhor estava aqui ontem a noite e eu encontre o senhor desmaiado no corredor.. -digo tentando convencer ele.
Lee: Não Sn! Eu me lembro de tudo! Um homem entrou na minha mente! Eu lembro de ter uma outra coisa dentro de mim! e quando esse homem saiu essa coisa saiu também! Mas, por algum motivo eu lembro de tudo o que essa coisa queria... Algo relacionado a poderes... Não minta para mim! Eu já sei que você é uma espécie de deusa!
sn: Senhor Lee se acalme - digo fazendo um gesto para o mesmo sentar
Lee: eu lembro de tudo.... mas não é possível porquê a senhora é humana!!!
Sn: sobre isso... eu acho melhor o senhor abrir a sua mente... eu não sou um ser humano qualquer... sou a deusa da luz e dos elementos... mas e só fui nomeada a 5 meses atrás quando... enfim, acho q não há necessidade de contar a história toda, eu acho melhor o senhor tirar essa semana de folga para você associar isso tudo, por favor não me ache louca, nem conte isso para ninguém.
Ele ainda estava desnorteado, sem entender muito bem, mas acabou indo embora.
Acabo não conseguindo me concentrar direito no trabalho então volto para casa dos meninos mais cedo.
Nam: Chegou mais cedo hoje... aconteceu algo?
Sn: Aconteceu, o meu secretário, lembra de tudo!
Tae: isso é impossível!!! eu apaguei a memória dele!
Sn: a dele, não a do demônio q você matou!
Tae: Agora eu fiquei sem argumentos....
Analisamos a situação por alguns minutos e acabamos chegando a conclusão que, não havia a necessidade de esconder mais coisas dele, e sim acalmar ele para que ele não surte
Sn: Vou ligar para ele, explicar tudo e manter ele calmo.
Nam: É o melhor a fazer mesmo.
Subo para meu quarto para tomar um banho e antes de entrar no chuveiro, recebo uma ligação do senhor Lee.
Sn: Alô? Senhor Lee?
Lee: Sn eu não consigo parar de pensar no que aconteceu... Eu preciso de esclarecimentos por favor!
Sn: Senhor Lee se acalme, me encontre hoje as 19 horas na empresa que eu te explico tudo.
Lee: Então é verdade?! A Senhora é uma Deusa?!
Sn: Sim, Lee, mas mantenha a calma. Vou explicar tudo para você.
Lee: Ok então Sn. Te espero na empresa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos 2º temporada
FanfictionDepois da guerra com Cronos, sn aprende a controlar os 7 elementos, mas ainda tem dificuldade de recuperar o poder da Luz dourada.... Varias tentativas para salvar Maria do portal foram feitas..... mas é nessesário o único poder q sn não tem...