Acordo por volta de umas 14:00 e vou me arrumar para sair. Ao sair do quarto me deparo com Namjoon no corredor, passo pelo mesmo, que por sinal está sem blusa e todo suado.
nam: Sn podemos conversar? - diz com a voz calma
Sn: sim, quando eu voltar. Vou virar a noite lá, então provavelmente a gente se conversa amanhã.
Nam: Deixa de ser orgulhosa Sn, vamos conversar.. Não quero que fique esse clima pesado entre a gente
Sn: Não é orgulho, vou chamar um Uber.
Nam: Eu te levo, assim nós conversamos no caminho
Por não estar com paciência para ficar discutindo ali, acabei aceitando. No início do caminho estava um silêncio, até ele puxar o assunto:
Nam: Olha me desculpa por hoje... não queria te chatear nem nada, mas eu não entendo como vc consegue ficar perto de um cara como ele, ele está quase te obrigando a ficar com ele!
Sn: Tirando isso, você ja chegou a conversar com ele? Entender os motivos dele? Pois é, nem tentar isso você tentou. Por esse motivo, eu estou tentando entender o porque disso tudo. Não é por que os "deuses" falaram que ele é um vilão, que ele realmente é um vilão.
Ele fica quieto por alguns momentos mas logo se manifesta.
Nam: Você tem razão... é que a perda da Maria mexeu comigo.. desculpa por descontar a minha frustração em você..
Sn: Está tudo bem Nam. Vamos recupera-la, não perca as esperanças.
Ao chegar na empresa me despeço com um beijo em sua bochecha, porém, o mesmo sem perceber virou o rosto e acabamos selando um beijo. Logo me afasto e coro. Deu para notar que aconteceu o mesmo com ele.
Nam: Olha desculpa... Não foi a intenção.
Sn: T-ta tudo bem kk.. - Percebo que o carro fica quente. - Bom eu vou indo... é... até mais tarde
Saio do carro bem rápido e entro na empresa.
Ao entrar lá percebo que não tem quase ninguém, deve ser por conta do feriado, somente o secretário Lee, que estava se arrumando para ir embora.
sn: Senhor Lee! Já vai embora? - Pergunto observando o mesmo arrumando suas coisas.
Lee: Ah, sim, a menos que a senhora precise de alguma ajuda, ai eu posso ficar mais um pouco.
sn: Magina! Pode ir e descansar em paz!
Lee: Sn, -diz antes q eu entrasse na sala - Um executivo da empresa deixou umas papeladas em cima da sua mesa, pediu para que você as assinasse...
Sn: Obrigada por me avisar Lee! Tenha um bom feriado!
Lee: A senhora também! - Diz já caminhando até o elevador
Entro em minha sala e vou direto começar a analisar as papeladas presentes na minha mesa. Ja começa a anoitecer e eu já começo a arrumar minhas coisas para voltar para casa. Ao pegar minha bolsa meu celular cai em baixo da mesa, me agacho para pegar o mesmo e ouço barulhos estranhos e a porta se abrindo, logo, decido me manter em baixo da mesa.
Passos começam a serem dados em minha direção e uma voz suave soa pela sala
Xxx: Sn? Você está ai? - quando eu ouço logo tenho a lembrança de q é o zelador.
Porém quando eu ia sair de baixo da mesa Nam me manda uma mensagem:
"SN O LADRÃO DE MENTES ESTA PERTO DE VOCÊ! ESTOU AQUI NA EMPRESA JA ESTOU INDO PARA SUA SALA SE PROTEJA!"
Meu coração gela, e logo o "zelador" pergunta mais uma vez, porém com uma voz mais estranha:
Zelador: Sn? Você esta ai? - Me assusto.
"Pode não ser o zelador" penso comigo mesma até perceber que o mesmo abre bruscamente a porta do escritório.
Me mantenho em baixo da mesa, até ouvir passos em minha direção. De repente esses passos param do meu lado:
Zl: O que a senhora esta fazendo em baixo da mesa? Esta sujo ai, anda, eu te ajudo a se levantar.
Nesse momento ouço nam e tae na porta.
Zl: Quem são os senhores? Não podem entrar na empresa a noite! Senhorita sn, a senhora conhece esses rapazes?
Saio de onde eu estava e eu noto que o Zelador não é o que nós estávamos procurando.
Sn: Ah... eles? São meus amigos... não se preocupe eu ja estamos de saída!
Pego as minhas coisas e vou até os meninos e fomos caminhando até o elevador, fico intrigada pois eu realmente ouvi algo estranho vindo do zelador.
Tae: Não era ele... mas o ladrão está aqui, disso eu tenho certeza.
Nam: Nós passamos por um rapaz antes de entrar na sua sala, parecia ser um executivo sei lá
Sn: Não, não tem mais ninguém na empresa alem de nós e do zelador, todos foram embora.
Tae: menos ele.. - Tae aponta para o corredor, e damos de cara com um homem parado em frente ao elevador.
Sn: É meu secretário... - digo incrédula- Senhor Lee, você deveria estar em casa!
"Lee": O Senhor lee não esta aqui - diz o mesmo com uma voz anormal.
Tae: Merda é ele.. Sn fica atras do Nam - Diz e eu obedeço
"Lee": Não precisa ter medo... não vou machucar você
Tae: O que você que com ela? - diz se aproximando
"Lee": os poderes dela! o que mais poderia ser?
Ao dizer aquelas palavras, o suposto senhor lee avança em minha direção, mas tae o paralisa e faz com que ele adormeça.
Nam: Ótimo, e agora? Matamos ele?
Sn: Quê?! Claro que não ta louco??!!
Tae: Eu posso entrar na mente dele e tirar o invasor, mas isso pode ser perigoso para ele.
Sn: O senhor lee é muito prestativo, e tem a familia dele também! Por favor faça alguma coisa!
Tae: Ta, eu vou entrar. Se em 5 minutos eu não voltar, Sn, corta a ligação ok?
Sn: Está bem.
Tae se posiciona sentado do lado dele, e coloca uma de suas mãos na cabeça do senhor lee. Enquanto ele faz isso eu observo para ver se o zelador aparece ou não.
~~ Quebra de tempo~~
Nam: Sn ja deu 5 minutos, corta a ligação!
Quando eu fui tirar a mão de Tae do lee, ele volta.
Sn: Que susto você nos deu!! eu ja ia cortar a ligação!!
Tae: Desculpa, mas deu certo. -assim que ele disse isso, o senhor lee acordou
Lee: o que está acontecendo... onde eu estou?
Sn: Senhor lee você está na empresa... - digo ajudando ele a se levantar.
Lee: Nossa, eu não lembro como eu vim parar aqui... eu acho que vou para minha casa... - Ele se levanta desnorteado e pega o elevador.
Olho para Nam e Tae e os dois parecem bem preocupados
Nam: Acho que depois dessa você deveria tirar umas ferias...
NOTAS FINAIS
Gente to um pouco desmotivada p escrever, mas estou fazendo o possivel para tentar escrever de pouquinho em pouquinho a fic. Não achei que o capítulo ficou ruim, mas não está lá nos melhores que eu ja fiz. talvez eu demore um pouco para postar novos capítulos, mas por favor, não desistam da fic... eu posso demorar, mas eu vou com certeza terminar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos 2º temporada
FanfictionDepois da guerra com Cronos, sn aprende a controlar os 7 elementos, mas ainda tem dificuldade de recuperar o poder da Luz dourada.... Varias tentativas para salvar Maria do portal foram feitas..... mas é nessesário o único poder q sn não tem...