Não era para ser.

47 5 0
                                    




Saimos de lá e chegando em casa os meninos estavam lá.

sn: Ué gente, o que vocês estão fazendo aqui?

Jin: Você não contou p ela né? - Diz olhando para o Nam.

Nam: Ela não deixou.. - Diz meio sem graça.

sn: O que ta acontecendo? - Pergunto ja preocupada.

Tae: sn.... você... não ta gravida..

Engulo a seco aquilo... meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam tremendo. Eu tinha visto o positivo nos testes, como eu não estou gravida?!

sn: N-não pode ser... eu vi os testes.

Tae: Os testes estão errados sn... Mesmo você querendo engravidar, você bloqueou a passagem do esperma do Jisso. Você estava muito nervosa e acabou que vc não esta gravida.

Jin: Sentimos muito sn, mas não podemos deixar você se iludir achando que está gravida.

Ando até o sofá e me sento.

Jk: sn não fica magoada com isso, vão vim outras oportunidades ta?

Ele se senta em meu lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro.

sn: Eu to bem.... não era p ser agora não é mesmo? - digo um pouco triste mas aceitando a realidade.

Jk: Acho melhor você não contar ao Jisso sobre isso...

sn: Não vou contar. Ia ser um grande bac para  ele saber disso.

Jk: Quer dormir em casa hoje?

sn: Pode ser... eu falo p o Jisso que eu fui resolver uns problemas e dormi fora.

Me levanto e vou para o quarto. Separo uma roupa de dormir e outra para ir ao trabalho e saio dali com os meninos.

Mando mensagem para o Jisso avisando que iria dormir fora e fomos direto para casa dos meninos.

Chegando lá, vou direto para o meu antigo quarto... estava do mesmo jeito que eu deixei a alguns meses. Deixo minha bolsa em algum lugar do quarto e me deito na cama. Me permito deixar algumas lágrimas cairem pelo rosto, mas logo as enchugo e penso que é melhor assim.

Jk: Incomodo? - Pergunta na porta do quarto.

sn: Nunca incomoda.

ele entra fecha a porta e senta do meu lado.

Jk: Sabe, eu acho uma boa ser tio...

sn: Serio mesmo?

Jk: Sim, eu adoro crianças, os meninos também gostam, então se vc realmente estivesse gravida teria o nosso total apoio.

sn: É.. eu sei disso...

Jk: Não fica magoada com isso, eu sei que ta doendo mas é melhor assim, está muito cedo para você ter um filho agora.

sn: É verdade. Tenho a facudade, o meu trabalho.... o meu pai....

Jk: Exato. Esta cedo ainda ok? Vamos, deita um pouco aq no colo do mano kk

Dou uma leve risada e aceito. Ele se deita na cama e eu me deito em seu peitoral..

sn: Tinha me esqucido que vc é todo musculoso.

Jk: Kkkkk nem me lembre disso kkkk

rimos e logo adormeço no colo do Jk.

~~Quebra de tempo~~

Acordo de manhazinha e Jk não estava no quarto. Decido ir tomar um banho para refrescar a cabeça e logo desço para o café da manhã.

Os meninos estavam la em baixo na mesa com muita comida em volta.

Os 7 elementos 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora