Dia puxado

93 8 0
                                    


11:50

Saio do meu escritorio e chamo um taxi, e vou ao encontro dos investidores com o Lee.

12:00

Chego no restaurante onde os investidores americanos estavam e me sento a mesa. 

Sou uma pessoa que fala 5 idiomas, então foi facil conversar com eles, mesmo tendo que cortar alguns deles, pois estavam falando besteira e dando em cima de mim. 

Pensamento* 

Se o Jisso visse isso iria voar na garganta deles kkk

A conversa foi longa, pois não estavamos chegando num acordo adequado para todas as partes envolvidas, mas depois de algumas negociações, conseguimos fechar negócio.

Saimos do restaurante e mal deu tempo de descansarmos, ja fomos direto para a seção de fotos de outono

14:00

A modelo estava atrazada, por conta do trânsito.... demorou mais ou menos 30min para ela chegar, e mais 1 hr para ela se arrumar para as fotos.

Finalmente, as fotos ficaram prontas as 16:20 da tarde, tive que sair correndo do estudio para a entrevista para o jornal da SBS. 

17:00

A entrevista em si durou uns 20 minutos, mas a preparação de tudo, roupa, maquiagem, posicionamento das câmeras durou 1hr.

Como eu estava atrasada para assinar o contrato, pedi para o Lee ligar para a modelo e pedir para ela esperar. 

Ele me disse que ela foi super simpática e concordou em ficar aguardando. 

18:40

Chegamos um pouco atrazados, mais como era rápido, logo assinamos o contrato e fechamos com ela. 

19:00

Chegamos na empresa exaustos e esperavamos chegar, só ajeitar as coisas e voltar para as nossas casas, mas o Lee Jung-jin apareceu com um monte de papelada

Lj: Desculpa te trazer isso agora sn, mas é que você estava fora o dia todo, e eu preciso dessas papeladas com a sua assinatura para amanhã... - diz ele meio intrestecido. 

sn: Tudo bem- digo olhando aquele monte de papel - eu assino e deixo em cima da sua mesa ok?

Lj: Sim senhora. - ele diz fazendo a reverência e indo embora. 

Ao entrar na minha sala com o Lee ele pronuncia

Lh:  Sn, desculpa me intrometer, mas você não quer deixar isso para amanhã cedo?? Eu faço hora extra com a senhora de manhã! É que hoje foi um dia extressante, e dá para notar que você está cansada... 

sn: Lee, eu to bem, e você ja ta fazendo hora extra estando comigo aqui, sua familia deve estar com ódio de mim - digo e ele ri - vai para casa, descansa, amanhã pode chegar as 13:00, eu não me importo, seu trabalho acabava as 18:00, e são 19:20, não quero ficar de mal com a sua família. 

Lh: Tem certeza sn? 

sn: Tenho sim, antes da 00:00, eu saio daqui ok?

Lh: Ok... - ele faz a reverência e sai.

Começo a ler e revisar os documentos antes de assinar todos. Ao acabar a leitura, começo as asssinaturas. Percebo meu celular vibrando, mas não ligo.

Pensamento*

Deve ser o Jisso preocupado.... mas eu tenho que terminar isso hoje.

Eu ja não estava com uma noção de tempo, quando de repente, um homem adentra na minha sala.

Os 7 elementos 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora