A suposta gravidez

71 6 0
                                    


Fomos para a empresa e eu ja tinha que ir ao almoço com o senhor Kim, meu ginecologista. Pedi para Nam ficar esperando no carro pois seria rapido. 

Sr.Kim: Ola sn.

sn: Bom dia Sr Kim. - comprimento o mesmo e logo me junto a ele e me sento a mesa. 

Sr.Kim: Bom o que eu gostaria de falar com a senhora, é um assunto muito importante. 

sn: Pois não senhor, tem alguma coisa errada comigo?

Sr.Kim: Alguns anos atras, você me pediu p fzr um exames, nunca te contei isso, foi um erro meu, mas seus exames deram que você era estéril. 

sn: Sério!? - Pergunto ja sabendo disso. 

Sr.Kim: Sim, me perdoe por ter escondido de você, mas, nos exames atuais.... deu que a senhora... não é estéril, e isso é quase impossível sem tratamento... a esterilidade tem sim cura, e fico feliz de você não ser mais estéril, mas como? Como se eu não te passei nenhum tratamento para isso?

Fico um pouco constrangida e sem reação. 

sn: Sr.Kim, se o senhor não sabe como isso aconteceu, muito menos eu vou saber como. - Digo me ajeitando na mesa. 

Sr.Kim: Claro, a senhora tem toda a razão, me perdoe novamente. 

sn: Sem problemas. 

Sr.Kim: Eu gostaria de fazer mais exames com a senhora.... para ter certeza que você está curada da sua esterilidade. 

sn: Claro! Entre em contato com meu assistente, e marque um dia. - Digo lhe entregando um cartão.

Sr.Kim: Maravília! Bom eu ja vou indo, tenho outra paciente para atender, espero que entenda que não posso ficar para o almoço. - Diz se levantando, e eu faço o mesmo 

sn: Não se preocupe, bom trabalho! - Digo fazendo a referencia. 

Logo quando ele sai, Namjoon entra no restaurante e se senta a mesa. 

Nam: Posso almoçar? 

sn: claro que pode, durante  a conversa eu nem pude comer. - Digo e ele ri suspirado 

Começamos a comer e logo ele pergunta: 

Nam: O que ele falou p vc? 

sn: Ah, ele comparou meus antigos exames com os atuais e viu que antes eu era estéril e hoje eu não sou, e ele estranhou porque ele não me passou nenhum tratamento p isso. 

Nam: Tendi... quer ir na farmácia depois daqui? - pergunta um pouco sem jeito. 

sn: Por que eu iria? - o encaro

Nam: Ah... você e o Jisso... ontem - O interrompo

sn: Ah ta..... - Eu fico um pouco corada mas logo me recupero. - Podemos ir sim.

Ele solta um leve sorrizo e volta a comer. 

~~Quebra de tempo~~

Chegamos a farmacia e eu compro dois testes rápidos de gravidez. Não sei porque, mas eu estava nervosa, a cada passo que eu dava em direção do banheiro, mais meu coração acelerava, de repente Nam coloca a mão de forma leve em meu pescoço e eu assusto.

Ele se aproxima da minha orelha e susurra. 

Nam: Você ta quase se encendiando... se acalma. 

Pensamento* 

É incrivel como esses susurros me afetam...

sn: T-ta.. - digo e consigo sentir ele trocando calor comigo. 

Os 7 elementos 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora