S/n e Draco levaram a coruja para um veterinário, não era muito grave, ela iria ter que ficar no veterinário por alguns dias e já estaria recuperada.
Eles estavam no carro voltando para casa de Draco, sem falarem nada.
- S/n... - Draco quebrou o silencio - Acho que vou deixar Scorpio vir para minha casa...
- Você que decide Draco - S/n olhou para a janela - Não eu, ele é seu filho não meu.
- Eu sei, mas eu gosto de você s/n. - Ele disse - Quero que você me ajude a tomar essa decisão.
- Se fosse eu, eu não aceitaria, deixaria ele em hogwarts, lá ele ia ser mais feliz.
- Mas babe, se ele me odiar pelo resto da vida dele? Eu não consigo lidar com isso.
- Draco uma hora ele vai te perdoar, ele é só uma criança, se lembre disso!
- Mas e se ele não perdoar?
- Draco se ele começar a conviver com você, aceitar que você é o pai dele e ele te encontrar no estado que eu te encontrei aquele dia? - Draco concordou com a cabeça- Você tem que fazer terapia Draco, principalmente para continuar tomando esses remédios.
- Eu sei s/n...
Eles chegaram em casa, Draco foi direto para o quarto dele e s/n ficou na sala.
S/n fez uma pipoca e ficou vendo um filme na tv. Um pouco depois da metade do filme Draco apareceu, ele estava sério falando ao celular, estava vestindo um de seus ternos e ele estava bem apressado.
- Vou ter que ir para o trabalho. - Ele disse procurando a chave da porta
- Ta bom
- Que filme se tá assistindo? - Ele ainda procurava a chave
- Meninas Malvadas - S/n disse - Por Merlin eu sei essa coreografia de cor! - Ela se levantou e começou a dançar Dingle Bell Rock.
- Você é tão idiota - Draco começou a rir
- Eu tenho cultura é diferente - Ela parou de dançar e riu
- Até mais tarde - Draco falou enquanto saia
- Até!
S/n não sabia oque fazer, estava sozinha em uma cobertura enorme e estava no tédio, ela pensou em ir na piscina mas não tinha biquíni ou maiô, porém isso a lembrou que Draco disse que comprava roupas para ela, mas oque a impedia de comprar sozinha?
Draco Malfoy
Dracoooooooooo
Que foi? Ta tudo bem?
Lembra que você falou que era rico e que ia comprar roupas para mim?
Lembro, mas o que que tem?
Eu quero comprar agora, se deixou algum cartão ou dinheiro?
Acho que tem um na minha cômoda mas não gasta muito por favor.
Você disse que era rico...
S/n eu tava brincando
[ERRO]
S/N ME RESPONDE
[ERRO]
Ótimo vou falir!
[ERRO]Fim da conversa
S/n comprou tudo que tinha direito em todas as lojas que queria, quando acabou as compras ficou com no minimo vinte sacolas sem contar as compras online.
S/n chegou em casa, e teve uma surpresa, Narcisa Malfoy
- Draco!? - Ela disse ao ouvir o barulho da porta abrindo - Ah é você s/n
- Oi Narcisa, - S/n colocou as sacolas no chão - Está tudo bem?
- Não, Draco me mandou uma carta suicida, vim para cá e ele não está. Cade ele s/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Malfoy 2
FanficAntes de ler essa história leia "Meu querido Malfoy" Após anos sem se ver Draco e S/n finalmente se reencontram, seria o reviver do romance deles?