Chegando em Nova Iorque Draco ja criou mil planos para ele e s/n, afinal ela iria passar uma semana ali e eles tinham muito oque conversar.
- Bem vinda a minha casa - A casa de Draco não era uma simples casa, era uma cobertura de luxo na Times Square, tinha tudo o que você possa imaginar: piscina, cinema, aqueles chuveiros que vem água por todos os lados, portas automáticas e a mesa de jantar era quilométrica de tão grande - Pode escolher um quarto, ficam no segundo andar.
- Ok obrigada - S/n sou em direção a escada, era uma escada vazada e ridiculamente grande. Estranhamente o ap. de Draco não tinham tantos quartos comparado ao tamanho da casa, eram quatro no total.
S/n acabou escolhendo um dos menores quartos, porém com a melhor vista. A cama ficava no meio do quarto encostada na parede, de seu lado direito havia uma grande janela que era possível ver um pouco do Central Park e também era possível ver a cidade. Já do lado esquerdo tinha uma porta que dava direto para closet, que não era tão grande, mais era o suficiente para sete dias. Ao lado da cama tinha a porta do banheiro, tinha um chuveiro que vinha direto do teto, uma pia e um sanitário comum. A frente da cama tinha uma tv que se apertava em um botão "ela se esconderia" no teto.
S/n estava deitada na cama e recebeu uma ligação de video do Daniel, "Droga, esqueci de falar para ele que vinha para cá!" ela pensou, mas mesmo assim atendeu.
- Cade você? - Daniel estava sério, s/n nunca viu ele assim, a não ser quando brigava com o Steven
- Como eu posso explicar... - S/n coçou a cabeça - Em Nova Iorque.
- QUE? - Daniel gritou praticamente
- O que foi baby? - S/n conseguiu ouvir a voz de Cedric no fundo
- Nada, estou falando com a S/n. - Ele o respondeu - Mas o que você está fazendo em New York?
- Malfoy voltou, tem um filho e é ministro da magia de Nova Iorque, me convidou para vir para cá e eu vim.
- Filho? - Daniel ficou boquiaberto - Por Merlim.
- Você tem um filho. - S/n riu
- PUTA MERDA EU TENHO UM FILHO!
- Você é tão idiota! - Ela começou a gargalhar e Daniel também.
- S/n? - Draco bateu na porta do quarto de S/n
- Pode entrar - Ela se sentou
- Está falando sozinha? - Ele entrou no quarto.
- Não seu bobo, estou falando com o Daniel - Ela mostrou o celular para Draco
- Oi Daniel! - Draco acenou - S/n odeio atrapalhar mas, temos reserva em um restaurante para as quatro da tarde, melhor irmos nos arrumando.
- Certo! Até depois Dan! - S/n desligou o telefone - Que restaurante vamos?
- Carbone, é um italiano. Você gosta né? - Draco perguntou
- Quem não gosta de uma velha pizza?
- Tem razão! - Draco olhou em volta - Escolheu um belo quarto, pensei que escolheria outro mas tudo bem.
- Qual? - S/n franziu o cenho
- O meu! - Ele saiu do quarto
- Seu idiota - Ela tacou um travesseiro nele mas acabou acertando na porta ja que ele estava saindo.
S/n tomou um banho bem relaxante ela podia ficar ali facilmente por horas. Depois do banho arrumou seu cabelo como o de costume, decidiu não fazer nenhum pentiado, ela não tinha coisas para fazer muito menos paciencia.
Ela colocou essa roupa:
que tinha achado no closet.
- Draco? - S/n desceu até a sala de estar, ela olhou para a a varanda e viu Draco, só tinha um detalhe ele estava fumando um cigarro, ela foi até ele - Desde quando você fuma?
- S/n! - Ele claramente se espantou, jogou o cigarro pela varanda
- Eu vi Draco, não precisa esconder nada, só me explica o porquê
- Depois de tudo que aconteceu, a batalha, o meu pai ser preso, eu não poder ter contato com Scorpio, eu fui diagnosticado com depressão, fumar é minha terapia s/n, eu me trato de verdade com antidepressivos mas eles não adiantam muito.
- Draco eu não sei o que dizer
- Ei relaxa tá? - Ele colocou o cabelo dela atrás de sua orelha - Ter você aqui comigo me deixou feliz, a gente ter se reencontrado me deixou feliz.
- Eu senti sua falta - Ela o abraçou
-Eu tambem s/n... - Draco retribuiu - Eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Malfoy 2
FanfictionAntes de ler essa história leia "Meu querido Malfoy" Após anos sem se ver Draco e S/n finalmente se reencontram, seria o reviver do romance deles?