Vinte

5.4K 360 172
                                    

04/12/2021

Lua de mel, três dias em Santorini na Grécia. Aos dias eles iam na praia, a tarde na cidade e as noites no quarto do hotel fazendo a especialidade deles.

25/12/2021

Natal em Nova York, Daniel, Cedric e Steven foram para lá, ficaram acordados até as cinco da manhã, talvez o natal mais divertido de todos ali.

31/01/2022

É menina! S/n está grávida de uma menina, Draco chora de felicidade na sala de ultrassom.

15/02/2022

Nomes para bebês, tantas opções, Sophia? Âmbar? Liz? Valentina? Argh eles não conseguem se decidir.

20/03/2022

Charlotte, esse vai ser o nome, um belo nome e com um belo significado, depois de um mês eles chegaram em um acordo com um nome então irá ser esse.

10/05/2022

S/n está em trabalho de parto, é agora, Charlotte vai nascer!

11/05/2022

Mais de dez horas em trabalho de parto a pequena Charlotte nasce, é uma garotinha encantadora, com cabelos extremamente brancos assim como o do pai e olhos castanhos esverdeados é a garota mais bonita que os dois já viram.

04/09/2022

É aniversário de Scorpio! Draco pediu para Minerva deixar ele ir para casa só pelo dia e ela cedeu.

Scorpio sentiu que ele tinha uma família, ele era feliz de novo, todos ali estavam felizes.

Meu querido Malfoy 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora