Treze

6.6K 378 1.1K
                                    

- Oie posso me sentar? - Era Ana Julia, a cara feliz de Cedric se fechou no momento - Qual é acharam que eu não vinha? Era aluna de Hogwarts também.

- Senta - Daniel disse e Cedric olhou para ele - Que foi amor?

- Ela é sua ex - Ced murmurou

- Ownt você ta com ciúmes que fofinho - Daniel beijou Cedric

Ana Julia se sentou ali, lado de Daniel o lado vazio obviamente, Cedric estava bem desconfortável com a situação.

- E vocês dois - Ela olhou para mim e para Draco - Casados?

- Hm não. - Respondi

- Ok o clima aqui ta pesado, vou atrás de outras pessoas. - Ela se levantou - Tchau gente.

- Eu odeio essa menina. - Cedric disse com os braços cruzados

- Eu amo você com ciúmes - Daniel beijou jovamente Cedric, sorrindo desta vez. - E você que é o bissexual da relação.

- Nhe tem razão - Ced sorri

- Meu deus calem a boca! - Draco resmunga

- Vai se foder Malfoy - Daniel revira os olhos.

Eles continuaram a conversar normalmente o resto da viajem, o que foi bem legal, os quatro não se falavam a um bom tempo.

Chegaram em hogwarts, a festa era no grande salão, ta lugar que foi enfeitiçado para os alunos não ouvirem o barulho.

Louis Tomlinson já estava fazendo seu show de abertura, Draco e S/n estavam dançando.

- Sabe eu comprei a aliança. - Draco disse alto para s/n escutar

- Ah é?

- É! Vamos para a ponte suspensa que nem da última vez?

- Mas e o show do Lou e do Hazz?

- Vai dar tempo eu juro é rápido!

- Ta vamos!

Eles saíram de fininho para não serem percebidos, eles estavam correndo de mãos dadas, Draco a guiando, os dois rindo igual idiotas.

- Ow ow ow espera tem alguem ali. - S/n disse parando Draco bem na entrada da ponte

- Nós somos adultos, não precisamos ter medo.

- Parece um casal Draco, que fofinhos parece a gente - S/n disse abraçando o braço de Draco

- Não, aquele é o... SCORPIO? - Draco se espantou

- E aquele é o mini Potter owwwnnnn

- Nada de "owwn" eles são crianças não podem se beijar daquele jeito-- Uau o Scorpio tem pegada igual o pai.

— Uau nem parece que eles tem onze anos– MEU DEUS ALVO ESTÁ PEGANDO NA BUNDA DO SCORPIO?

— Temos que interromper, agora.

— Tadinhos eles vão ficar envergonha– meu deus aquilo está virando um porno gay.

— Ok eles estão desabotoando as camisas vamos lá – Draco disse e eles foram até lá, ficaram os encarando por uns dois minutos até eles perceberem a presença de S/n e Draco ali

— Droga – Alvo afastou Scorpio de perto dele

— Olá! – Draco disse

— Não briga com o Scorpio senhor Malfoy, é aniversário dele e eu decidi dar um presente pra ele sabe?

— Inclusive parabéns Scorpio – S/n disse

— Valeu - Scorpio murmurou cabisbaixo

— Não vou brigar com nenhum dos dois – Draco se abaixou um pouco para ficar na altura dos dois – Mas vocês são crianças, não podem simplesmente fazer o que estavam fazendo.

Meu querido Malfoy 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora