Três

6.9K 413 653
                                    

- Eu te juro, ele disse isso! - S/n e Draco estavam rindo

- Seu próprio afilhado sabe que você é encalhada hahahaha - Draco não aguentava, estava morrendo de rir

- Como eu ia explicar para ele que meu namorado tinha sumido? - S/n disse - Ele só tem onze anos!

Os dois não paravam de rir.

- Com licença - Uma garçonete veio até a mesa deles - O restaurante já vai fechar, os senhores tem que se retirar.

Os dois olharam em volta, o restaurante estava vazio, só tinham funcionários fazendo a limpesa e eles dois. A mesa deles estava repleta de coisas: caixas de pizza, copos, taças e varias garrafas de vinho e champanhe.

- Traga a conta por favor. - Draco pediu e a garçonete fez que sim com a cabeça

- Sabe de uma coisa idiota? - S/n disse

- O que?

- Eu ainda tenho minha aliança guardada.

- Não é idiota, além de eu também ter - S/n sorriu - Nos nunca terminamos oficialmente.

- Bom ponto! Então ainda sou a "S/n Malfoy"?

- Sem duvidas! - Eles riram

- Com licença, - Era a garçonete de novo - A conta deu três mil dolares, será no cartão?

- Puta merda. - S/n murmurou - Deixa que eu pago minha parte Draco.

- Relaxa S/n. - Draco pegou a carteira no bolso de seu terno, era uma carteira da Louis Vitton, ele tirou de dentro dela um Luxury Card, a cara de espanto da garçonete foi hilária, Draco riu baixo.

- Aqui está senhor. - Ela devolveu o cartão para Draco. - Voltem sempre.

Eles sairam do restaurante e foram andando até o ap. de Draco, as ruas tão vazias de Nova Iorque as três da manhã, eles passaram em um bar, s/n comprou uma garrafa de Jack Daniels, Draco morreu de rir com a cara que ela fez ao tomar um shot, mas depois de dez ela ja estava acostumada.

- Você tem que parar de beber! - Draco tentou tirar a garrafa da mão dela mas s/n não deixou

- Amor me deixa - Ela falou meio sem jeito por causa da bebida

- Amor? - Draco não entendeu o uso da palavra

- Babe, você não disse que nunca terminamos? - Ela perguntou

- Disse, mas...

- Então! - Ela o interrompeu - Somos namorados.

- Claro, claro. - Ele puxou um maço de cigarro

- Não faz isso, dá câncer! - S/n deu mais gole no whisky e Draco acendeu o cigarro

- Beber também, sabia? - Ele disse

- Aff - Ela revirou os olhos e seu celular começou a tocar - Que barulho é esse?

- Seu celular - Ele pegou o celular dela na bolsa - Steven está te ligando, é seu afilhado não?

- Droga, - Ela bateu na propria testa - ele disse que iria me ligar todo dia, são sete da manhã em Londres.

- Eu atendo pode deixar, ele ja sabe quem eu sou mesmo - Ele atende o telefone - Oi Steven!

- Você não é minha madrinha! Quem é você? Um ladrão?

- Hm não eu sou o...

- UM ESTRUPADOR? - Steven interrompeu Draco assustado.

- Eu sou o Draco Malfoy, s/n ja te falou de mim certo?

- Cade minha madrinha? - Ele franziu o cenho

- Eu estou aqui - S/n tirou o celular da mão de Draco

-ME DA ISSO PORRA - Ele pegou o celular de volta - Puta que pariu falei porra para uma criança!

- Vocês estão bebados né? - Steven perguntou

- Ah não! Como foi seu primeiro dia de aula? - Draco tentou disfarçar

- Foi muito legal! Estou na Lufa-Lufa e já fiz um amigo! Ele está na sonserina e tem um amigo lá mas...

- Meu filho estuda no mesmo ano que você, qual o nome desse garoto?

- Scorpio, ele é muito legal!

- É o meu filho. - Draco não conseguiu conter o sorriso

- Impossível, o pai de Scorpio é um babaca que abandonou ele e você é legal!

- A-ah e-eu - Draco ficou triste ao ouvir aquilo.

- Babe não fica triste - S/n disse - eu amo você, acho que vou me mudar para nova iorque - Ela entava muito bebada, não tinha consciência nenhuma doque falava

- O que? Você vai me abandonar? - Steven desligou a chamada.

- S/n vamos para casa. - Draco abaixou a cabeça

- Ah mas o Whisky acabou, eu quero mais! - Ela jogou a garrafa longe

- S/n (suspiro) por favor (suspiro) vamos (suspiro) para (suspiro) casa (suspiro)

- Tá!!! É só atravessar a rua mesmo. - Ela disse enquanto atravessava, já Draco ficou para trás, ele estava com as mãos nos joelhos e com uma respiração forte. - Babe?

- Eu to bem! - Draco começou a atravessar a rua - Eu só não tomei meus remédios hoje.

S/n estralaçou seus braços nos de Draco e eles foram até a cobertura juntos.

- Eu vou indo para o meu quarto, boa noite babe.

- Boa noite s/n.

Meu querido Malfoy 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora