Não se esqueçam de votar! ❤
Sem Revisão.
A mochila cargueiro vermelha foi colocada em cima da cadeira que estava em frente à escrivaninha pelas mãos com unhas amendoadas ao mesmo tempo em que os pés descalços do ninja, que limpava seu uniforme com o lenço umedecido, andava pela área de estudos aflito com toda a tensão que se instalou entre ele e sua namorada após os dois compreenderem e aceitarem o que estava por vir, o lenço sujo foi jogado com rapidez na lixeira que ficava ao lado da estante de madeira, a porta da suíte principal foi fechada pelas mãos femininas atrás das costas tatuadas que estavam cobertas pela seda branca e pouco suja de poeira depois da morena receber os abraços apertados carregados de saudade e o lábio inferior carnudo foi mordido quando o Hatake colocou as duas mãos na cintura, suspirou fundo de olhos fechados, abriu os olhos tentando a todo custo desviar seu olhar apaixonado e carregado de luxúria da mulher que tinha os fios pretos azulados soltos com algumas ondulações devido ao seu coque baixo desfeito e a franja dividida para o lado esquerdo escondendo a marca de nascença dos descendentes do clã Watanabe, usava a camisa de seda branca com algumas manchas de sujeira igual a calça jeans de cintura alta azul e com o cordão dourado que tinha a pequena caixa aberta com a pérola branca amostra e entre os seios fartos e Kakashi fez sua expressão séria tentando a todo custo se manter firme em sua decisão e não ceder ao seu imenso desejo de esquecer todo o desentendimento que teve com Amélie.
- Eu... O... Por... – A voz masculina tentou expressar toda a confusão que o atormentava desde o momento em que leu a última mensagem da namorada no aplicativo de mensagens do seu celular, olhou para a estante com os diversos livros sobre ciências biológicas, física, engenharia nuclear e química em busca de tentar continuar decisivo em sua escolha de não permitir que um desentendimento com Amélie ficasse pendente ou mal resolvido, voltou seu olhar para a mulher que estava com os braços cruzados e se assustou ao ver pela primeira vez em sua vida o olhar crítico e furioso da mulher que era perdidamente apaixonado e que o fez tão feliz desde o primeiro dia em que a conheceu.
A psicoterapeuta andou até sofá que ficava ao lado da mesa do computador e sentou com os braços cruzados e os lábios carnudos que tremiam por querer confessar para o homem em sua frente tudo o que a incomodava, encarou o mais velho que ainda tinha as mãos na cintura e estava atônito, cruzou suas pernas ainda esperando a raiva se dissipar dentro de si e fitou o namorado até ele conseguir raciocinar sobre tudo o que estava acontecendo no relacionamento dos dois, até os dois voltarem a serem diferentes em corpos e unos em mente.
O suspiro fundo saiu do Rokudaime Hokage após os longos minutos em que o casal de namorados conseguiu se acalmar e romper com o desvio que tinha se instalado na conexão que os dois criaram juntos, depois que um dos heróis da Quarta Guerra Ninja conseguiu entender o quanto tinha errado primeiro ao negligenciar Amélie do que ela tinha direito por ser a sua namorada. O prateado sentou no sofá gemendo de nervoso, voltou a observar a mulher que ainda estava séria e ao perceber tudo o que tinha acontecido após ir ajudar seus alunos e de alguma forma abandonar a mulher que tinha firmado um compromisso amoroso notou a aflição tomar conta de todo seu corpo.
Seu peito ficou apertado, sua respiração começou a falhar lentamente e as mãos masculinas puxaram a máscara azul marinho com o fim do Hatake conseguir respirar, o coração do ninja de elite começou a bater acelerado e dava a sensação de que queria sair por sua boca e cada fibra de seu ser tremia internamente após Kakashi notar o quanto tinha errado com a mulher que sonhava construir um novo futuro, o quanto tinha errado com Amélie e que isso poderia colocar todo o seu relacionamento a perder e o quanto tinha errado ao perceber que mesmo amando seus alunos tinha os colocado em primeiro lugar em sua vida e esqueceu de si mesmo como sempre tinha feito ao longo dos anos em que quase os perdeu na guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"
RomanceIntervenção foi a melhor palavra que Hatake Kakashi conseguiu usar para o imenso diálogo que teve com seus melhores amigos sobre suas questões envolvendo seu amor não correspondido por sua ex aluna e anseios de ter uma relação saudável. Determinado...