Capítulo 20

165 23 36
                                    

Não se esqueçam de votar! ❤

(Aviso 01: Peço desculpas pela demora, mas aqui no RJ ta um frio imenso, chovendo muito e tive muitas crises de enxaqueca e rinite alérgica.

Aviso 02: Todas às vezes em que cito algo relacionado a religião estou falando sobre minha experiência como Budista.

Glossário:

Butsudan - Oratório Budista usado no Budismo De Nitiren Daishonin.

Juzu - É tipo de mala, terço ou rosário que é usado no Budismo De Nitiren Daishonin.)

Sem revisão.

O som do sino tigela preencheu a sala ampla e todos os cômodos do apartamento moderno, o mantra budista foi recitado três vezes ao mesmo tempo em que os dois corpos femininos se curvavam diante ao mandala sagrado e as duas portas do butsudan de carvalho foram fechadas pelas mãos femininas que tinha as unhas curtas e sem esmalte. O suspiro profundo foi dado pela psicoterapeuta que colocava os cotovelos em cima de suas coxas grossas, tampava o rosto com as mãos e mesmo que as duas amigas estejam incomodadas com o imenso aperto em seus peitos só se permitiam sentir as emoções que para muitos seriam extremamente insuportáveis.

- Ele ainda me ligou semana passada quando estávamos na Névoa, disse que iria vir nos visitar com Anninka em Konoha e que queria muito conhecer o Kakashi. – A Watanabe informou para a melhor amiga, que assim como ela chorava em silêncio, e continuou ainda com as mãos no rosto enquanto as lágrimas grossas desciam de seus olhos.

- Eu sei que é inevitável e que nunca seria fácil, mas Mikkel Sensei ainda merece viver muitos anos. – A negra retinta afirmou ainda chorando em silêncio, segurou no encosto da cadeira de madeira em busca de tentar se equilibrar após relembrar das diversas fotos que tinha visto ao longo da semana passada e da noticia que tinha acabado de receber sobre o estado de saúde do seu antigo sensei, olhou mais uma vez para a amiga que tentava esconder de seu rosto e só se levantou da cadeira de madeira minutos depois de Amélie começar a secar o rosto com as mãos trêmulas.

- Eu ainda tenho que ir para casa. Daisuke está me ligando e Kakashi está muito preocupado e me mandando inúmeras mensagens. – Amélie disse antes de se levantar da cadeira do conjunto de mesa da cozinha, olhou para a mais nova que a olhava confusa com a sua declaração e deu de ombros. – Acho que ele sentiu que algo aconteceu comigo, igual nós duas sempre sentimos quando algo muito grave acontece uma com a outra. – Tentou explicar para a psicoterapeuta que ainda a olhava confusa tentando assimilar o que tinha acabado de ouvir, dobrou o seu juzu de miçangas transparentes vermelhas junto com o livro pequeno azul e coçou seu nariz irritado com os dedos antes de andar em direção a sua pasta.

- Tudo bem, amanhã eu vou falar com Akemi sobre nossa visita. Você vai mesmo não contar agora para Kakashi o que está acontecendo? – Sairo questionou a Watanabe ao mesmo tempo em que a seguia em direção ao sofá de três lugares e prendeu as tranças Box braids em um rabo de cavalo baixo com o elástico que estava em seu braço.

- Eu não gosto de esconder nada, só que Kakashi está um pouco desanimado com o resultado negativo do exame de gravidez de sangue, Sakura se negar a me atender e prefiro contar tudo pessoalmente por ser algo muito delicado e ele estar muito ocupado com Uchiha Sasuke. – A psicoterapeuta confessou para a mais nova que andava em direção a cozinha, voltou a procurar o aparelho celular no bolso que tinha sua nécessaire, pergaminhos de invocação e algumas provas corrigidas de seus alunos, pegou seu espelho pequeno de viagem e se virou para encarar a negra retinta que estava na cozinha moderna abrindo a geladeira de duas portas.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora